GERALDO DJALMA

Linda Luisa vai brilhar amanhã em seu baile de 15 anos

Geraldo Djalma
Publicado em 30/05/2019 às 20:31Atualizado em 17/12/2022 às 21:16
Compartilhar

Casamento no campo

Os jovens Laura Oliveira Mendonça e Guilherme Pirajá Cecílio foram os noivos do fim de semana passado em lindo e pitoresco cenário campestre. Grande parte de nossa sociedade compareceu para prestigiar os noivos e seus familiares. Foi um verdadeiro desfile de homens elegantes e mulheres chiquérrimas. O projeto de decoração foi assinado pela competente Daniela Flores, que usou flores variadas e belas, como rosas, folhas de dracenas, dedo-de-anjo, palmeiras-leque, Ruscus, gloriosas, lisianthus, alstromérias e muitas outras obras de arte de nossa natureza. O Clube do Chef Sancelo elaborou um menu especial para a ocasião e foi um dos destaques da concorrida cerimônia. Só elogios! 

Fotos/Alex Pacheco

Os belos e jovens Laura Oliveira Mendonça e Guilherme Pirajá Cecílio foram os felizes noivos do fim de semana passado

Baile de gala

Amanhã será o dia tão esperado pela querida e bela debutante Luisa Lima Junqueira Ayres. Seu baile de gala foi preparado ao longo dos últimos meses com muito carinho e dedicação pelos orgulhosos pais, Adroaldo e Cristina Ayres. Nas rodinhas sociais da nova geração não se comenta outra coisa senão a grandiosa festa de Luisa. Todos estão ansiosos para comemorar a data especial ao lado de nossa homenageada. Semana que vem, teremos cobertura especial do lindo evento, com direito a muitas fotos desta que será a festa da temporada. 

Amanhã, a linda Luisa Lima Junqueira Ayres receberá grande elenco de convidados para seu esperado baile de 15 anos

O inverno de Ella Concept

O inverno é a estação do ano em que todos ficam mais elegantes. Os looks são mais completos e nos permitem usar sobreposições, diferente das estações mais quentes. A chique loja Ella Concept tem em suas araras e vitrines o melhor que a moda pode oferecer para as mulheres modernas e empoderadas. Os últimos lançamentos e as tendências mais procuradas já chegaram por lá. Então, é só conferir! Shopping Urbano Salomão – Telefones: (34) 3314-3007/(34) 99922-8545. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábado, das 9 às 13 horas.

O amigo Alexandre Cury completou mais um niver no mês de maio e curte temporada de cumprimentos e abraços

Saúde em dia

A Unimed Uberaba acredita que as pessoas possam cuidar bem de si mesmas e dos outros. O complexo de saúde da Unimed Uberaba é formado por clínicas médicas, farmácia e uma rede de serviços próprios que oferecem soluções para a saúde integral, com especialistas que atuam em projetos de medicina preventiva, promoção da saúde e atendimentos domiciliares.

Foto/Arquivo Pessoal

Sempre promovendo a saúde, Alcione Zanin, médica cooperada da Unimed Uberaba, com a mãe, Francisca, e a filha Florença

 Foto/Marise Romano

A encantadora médica cooperada da Unimed Uberaba, Graziela Massa, com os filhos Helena e Mário

Balada de 15 anos

Uma balada muito animada e com a moçada mais descolada da cidade. Assim foi a comemoração dos 15 anos da bela Raquel Motta, no sábado, dia 25 de maio. A aniversariante recebeu a ajuda de suas irmãs Laurinha e Mariana e de sua mãe, Ana Cláudia, para planejar uma festa muito divertida em um dos bares mais legais da city. Teve DJ exclusivo para seus convidados e, é claro, muitas homenagens, feitas por sua família e amigas. 

Belíssima Raquel Motta com sua mãe, Ana Cláudia Soares, em sua balada festa de 15 anos

A debutante com as irmãs Mariana e Laura Motta

A aniversariante com as amigas Bruna, Maitê, Marcela, Gabriela, Giovanna, Júlia Gabriella, Maria Luiza Araújo e Maria Luiza Cusinato

Canjica Beliske

O frio chegou com força total; o mês de junho já está batendo à nossa porta e a temporada de festas juninas já vai começar. Inspirada nesta época tão festiva, a Panificadora Beliske já entrou no clima e está fazendo a melhor canjica da cidade. É de dar água na boca aquele caldinho docinho, cremoso e com muito amendoim que só a Beliske sabe fazer. Vá, agora mesmo, buscar a sua canjica e aproveite para se deliciar também com as quitandas, pães, roscas, biscoitos e bolos da panificadora mais tradicional da região. Praça Santa Terezinha, 344. Telefone: (34) 3333-9088.

A deliciosa canjica da Panificadora Beliske é nossa dica da semana para estes dias mais frios

Jantar romântico

Muitas pessoas já conhecem o delicioso cardápio do Restaurante Tamareiras, mas a novidade que a coluna traz esta semana é o maravilhoso jantar romântico que a equipe do chef Ramon Perez está programando para o Dia dos Namorados. O Tamareiras promoverá um jantar com cardápio especial ao som de piano, num ambiente aconchegante e muito agradável. Para mais informações e reservas, é só ligar no (34) 3318-8500. Rua Olegário Maciel, 187.

Jantar em família no Tamareiras é tudo de bom. Na foto, os casais Bruna Andrade e Ricardo Resende com a filho Matheus e Maria Inês Resende Valim Henriques e José Humberto da Silva Henriques com a filha Maria Clara

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por