GERALDO DJALMA

Fernanda Abrão e Hadan Rodrigo se uniram em belíssima cerimônia

Geraldo Djalma
Publicado em 02/05/2019 às 19:35Atualizado em 17/12/2022 às 20:24
Compartilhar

Chuva de arroz

Foi com muito amor e romantismo que os belos jovens Fernanda Abrão da Silva e Hadan Rodrigo Santos Brito se uniram em belíssima cerimônia ao ar livre no sábado, dia 27 de abril. A decoração foi projetada e executada pela decoradora Monnique Moreno, do Ateliê Maria Casamenteira, e recebeu inúmeros elogios pelo bom gosto e pela elegância. Um lindo pôr do sol serviu como cenário do momento do “sim” e emocionou todos os convidados.

FOTOS/Bruno Rabelo

Hadan Rodrigo Santos Brito e Fernanda Abrão da Silva foram os noivos do dia 27 de abril 

O Círculo dos Bastidores

O colega colunista Jorge Alberto Nabut lançará no dia 9 sua mais recente obra-prima, O Círculo dos Bastidores, às 19h30, na Sala Cecília Palmério – Uniube, à avenida Guilherme Ferreira, s/n. Na esperada publicação, o autor confronta e dialoga com os trabalhos manuais herdados de sua mãe, Mariana Abdanur Nabut, que bordava à máquina. No lançamento, o livro será apresentado pelo poeta Eduardo Veras, doutor em Literatura Comparada e professor do Departamento de Estudos Literários da UFTM. Nesta edição, o autor conta com quatro parceiros: Universidade de Uberaba, Codau, ABCZ Mulher e jornalista Ellen Gomes. O livro é editado pela 3P, em quatro cores, papel vergé e capa dura. Um presente perfeito para o Dia das Mães. O valor da obra é 100 reais e a venda dos 50 primeiros exemplares será revertida para a Vencer – Associação de Combate ao Câncer de Uberaba. Dica valiosíssima. 

O colega colunista Jorge Nabut lança seu novo livro no dia 9; sucesso!

Megashow

Os shows da ExpoZebu estão lotando o Parque Fernando Costa e trazendo muita alegria aos uberabenses, com a produção de Pró Eventos, Two Eventos e Trio Produtora e a realização da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Hoje quem sobe ao palco é o cantor Gusttavo Lima, um dos nomes mais importantes do sertanejo atual. Antes dele, tem a apresentação do Projeto ao Cubo. Amanhã, serão dois shows, com Gustavo Mioto e com a dupla Diego & Victor Hugo, revelações do sertanejo pop. Os ingressos estão à venda no Shopping Uberaba (loja 258), Ailton Discos e, também, on-line, em guicheweb.com.br/expozebu. 

Juliana Horta e Sandrinha Queiroz comemoraram aniversário juntas, no sábado, dia 27 de abril; parabéns!

A fotótgrafa Rita Lacerda comemora seu aniversário hoje ao lado da mãe, Maria Lacerda; parabéns!

Moda com estilo

A chique loja Ella Concept já virou a queridinha das uberabenses apaixonadas por moda. Muito estilo, glamour e as últimas tendências do mundo fashion estão expostas neste verdadeiro tempo do bom gosto. A proprietária Viviane Detoni fez escolhas impecáveis para suas clientes usarem nas festas da temporada de ExpoZebu e convida você também a conhecer a nova coleção. Shopping Urbano Salomão. Telefone: (34) 3314-3007/ (34) 99922-8545. Funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9 às 13 horas.

Esmê Nasser, cada vez mais linda, com look exclusivo da loja Ella Concept

A bela Luana Fernandes, com visual todinho da Ella Concept, pronta para as festas da ExpoZebu 

Maestro

Conhecido por seu talento e sua dedicação à música, o maestro Januário comemorou mais um aniversário e celebrou seus 89 anos, na sexta-feira (27/04), ao lado de seus familiares e amigos íntimos. A esposa, Beatriz, fez uma linda recepção, com a ajuda das noras Keila, Adriana e Elizabete, para homenagear o patriarca da família Januário.

Maestro Januário comemorou seus 89 anos ao lado da esposa, Beatriz, e de toda a família

Hospitalidade

Com a chegada da ExpoZebu, a cidade ficou lotada de visitantes e é claro que o hotel que mais recebeu hóspedes foi o Tamareiras. Com apartamentos confortáveis e uma equipe muito eficiente, o Hotel Tamareiras é a primeira opção quando falamos de hospitalidade em Uberaba. O restaurante abre todas as noites para jantar, com um menu especial e a agradável música de seu tradicional piano de cauda. Rua Olegário Maciel, 187 – Telefone: (34) 3318-8500.

Ana Márcia Abdu Azank Bernardes e Reinaldo Melo Bernardes, aproveitando o delicioso cardápio do Restaurante Tamareiras

Delivery Beliske

Se você já amava as delícias que a Panificadora Beliske faz, vai amar ainda mais. A partir de agora, quem fizer compras acima de 30 reais pelo delivery Beliske não paga taxa de entrega. Então, já vai fazendo sua listinha de quitutes e ligue, agora mesmo, e receba tudo em casa, com muita comodidade e carinho.  Praça Santa Terezinha, 344. Telefone: (34) 3333-9088.

Aproveite o delivery Beliske, que agora faz entregas a partir de 30 reais, sem cobrar taxa; ligue e faça seu pedido!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por