GERALDO DJALMA

Dj Julinho anima grande festa da anfitriã Lídia Prata

Geraldo Djalma
Publicado em 25/04/2019 às 18:56Atualizado em 17/12/2022 às 20:12
Compartilhar

JM Magazine 64

Na noite da quarta-feira, dia 24, o Grupo JM de Comunicação celebrou o lançamento da JM Magazine número 64, em chique festa Black & Gold, no Romma Super Club. A capa da nova edição foi a poderosa Mônica Hial Abreu, que também foi entrevistada pelo colunista e contou sua trajetória no mundo da moda. A decoração e ambientação foi grifada mais uma vez pelo expert Alexandre Assumpção e a animação da noite ficou ao comando do excelente DJ Julinho Oliveira e da Banda Mané Galinha. Com 16 anos de circulação ininterrupta, a JM Magazine é líder absoluta de mercado e ganhadora do Top Of Mind em todas as edições do prêmio, concedido pela TV Integração às marcas mais lembradas pelos uberabenses. Na ocasião, foi apresentada aos ilustres convidados a nova identidade sonora da Rádio JM FM, que superou todas as expectativas e recebeu muitos elogios pela modernidade e criatividade.

Foto/Thiago Xavier

A poderosa Mônica Hial Abreu é a garota da capa da nova edição da Revista JM Magazine

Niver da Isméria

Ela é querida por todos e sempre tem um sorriso e uma palavra gentil para os amigos. Isméria Junqueira é a homenageada da coluna pela passagem de seu aniversário, dia 13 passado, e pela sua personalidade marcante e solar. Sua animada turma realizou muitas festas nos últimos dias para celebrar a data especial e registramos o encontro da turma da Luluzinha, que fez questão de brindar o feliz momento. Amigas e familiares se reuniram e passaram um sábado pra lá de divertido, com muitos drinks e comidinhas gostosas. Afinal, nossa homenageada merece o melhor!

A amiga Isméria Junqueira, deslumbrante, em sua festa de aniversário

Casamento no campo

Os jovens Dalila Silva e Renato Sene protagonizaram belíssimo enlace ao ar livre, no sábado, dia 20. Foi uma cerimônia muito romântica e emocionante, com direito a lágrimas e mãos trêmulas. O projeto de décor foi elaborado pela criativa e talentosa Monique Moreno, do Ateliê Maria Casamenteira (99643-5331), que enriqueceu o ambiente com flores em tons quentes, astromélias, orquídeas, cúrcumas fúcsias, folhagens acinzentadas e jardins suspensos com luzes de filamentos de carbono. Foi uma proposta inovadora, explorando os estilos contemporâneo e boho chic. O mobiliário era nobre, em tons acinzentados e bronze,  tapetes belgas em desenhos geométricos, para grifar as estamparias no estilo boho, peças metalizadas e muito cobre. A decoração veio com uma proposta rústica, mas não deixou de ser enriquecida por peças em cristais, louças e vasos vietnamitas.

Fotos/Davi Ávila

Dalila Silva e Renato Sene foram os belos noivos do dia 20

Hóspedes e amigos

O tradicional Hotel das Tamareiras é sempre ponto de referência quando se trata de hospitalidade. Quando passam por Uberaba, Arnaldo Macheroni e Laerte Neto, amigos de Uberlândia, não dispensam o tratamento diferencial dos Hotéis Tamareiras. Assim como eles, muitos clientes não abrem mão desse tratamento vip que só a equipe Tamareiras sabe dar. E para quem gosta dos prazeres da boa mesa, o Restaurante em ambiente climatizado e com o som de piano de cauda fica aberto ao público para jantar, todos os dias. Excelente dica para esta época de exposição, quando muita gente bonita circula por lá. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

Arnaldo Macheroni e Laerte Neto, amigos de Uberlândia que não dispensam o tratamento diferencial dos Hotéis Tamareiras quando estão em Uberaba

O colunista emagreceu mais de 25 quilos com a dieta do Detox Bucattini e virou garoto-propaganda deste maravilhoso programa de reeducação alimentar

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por