GERALDO DJALMA

André Martins e Giovane com a chique Mônica Hial Abreu

Geraldo Djalma
Publicado em 18/04/2019 às 18:30Atualizado em 17/12/2022 às 20:04
Compartilhar

Distrive faz 60 anos

Na terça-feira (16), a Distrive Concessionária Volkswagen comemorou 60 anos e aproveitou a oportunidade para lançar o novo T-Cross e reinaugurar o prédio, totalmente remodelado. Amigos, clientes e apaixonados por carros compareceram para brindar com a família Martins e conhecer de perto o SUV mais comentado e desejado do momento. O T-Cross é um fenômeno de vendas e de aceitação do mercado automobilístico. Quem faz o test drive se apaixona pela performance e pelo design do carro. Passe na Distrive e agende o seu. Avenida Dr. Fernando Costa, 400. Telefone: (34) 3319-9000.

Fotos/Roberto Pimenta

André Martins, proprietárico da Distrive, e seu gerente de vendas, Giovane Clemente, recebendo a querida Mônica Hial Abreu no lançamento do T-Cross e na festa de 60 anos da Distrive Concessionária Volkswagen

O banquete de Mariza

A chef Mariza Cury fez um menu pra lá de especial para o deleite dos convidados da comemoração dos 60 anos da Distrive. Ela serviu vários pratos no formato finger food e ganhou muitos admiradores pelo sabor de suas criações e pela sofisticação de seu tempero. Destaque para o gigantesco pernil que foi servido quentinho para ser o recheio de pãezinhos e pães de queijo. O brownie de legumes foi um detalhe à parte e os espetinhos de filet mignon e os míni- hambúrgueres foram os mais procurados pelos convidados. Sucesso total!

A chef Mariza Cury brilhou na festa da Distrive e recebeu inúmeros elogios pela qualidade de seu serviço de buffet

Ella Concept

Uberaba acaba de receber de presente um novo espaço totalmente dedicado à moda. A chique loja Ella Concept veio para oferecer à mulher moderna e antenada de nossa região as últimas tendências do mundo fashion. A Ella Concept, através de sua proprietária, Viviane Detoni, traz uma moda inclusiva, elegante e despojada. Peças cheias de estilo e ideais para quem quer estar bem vestida em todas as ocasiões. Shopping Urbano Salomão. Telefone: (34) 3314-3007/ (34) 99922-8545. Funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9 às 13 horas.

Fotos/Alex Pacheco

Viviane Detoni acaba de inaugurar sua chique loja Ella Concept, no Shopping Urbano Salomão; ambiente elegante e muito fashion; imperdível!

Páscoa Beliske

Páscoa é sinônimo de recomeço e renascimento, mas também é uma época de confraternizar com familiares e amigos. Como é bom trocar carinho e presentear as pessoas queridas com chocolates e confeitos. Foi pensado nisso que a Panificadora Beliske criou uma linha de confeitaria toda feita em chocolate para facilitar a vida de seus clientes. Bolos, biscoitos, cookies, bombas de chocolate e todas as tradicionais quitandas que a Beliske oferece há décadas. Praça Santa Terezinha, 344. Telefone: (34) 3333-9088.

Muitas delícias e uma variedade incrível de produtos feitos com chocolate na Panificadora Beliske estão à sua espera nesta Páscoa; corra pra lá!

Grupo Beth Dorça

É muito bom passar notícias boas para vocês e melhor ainda é noticiar o sucesso de nossos conterrâneos. As bailarinas do Grupo Beth Dorça e sua diretora Michelle Dorça estão colecionando mais um 1º lugar, com a coreografia Ton Amour, de Nanda Machain. O talento dessa turma vai além-mar e eles já estão se preparando para uma incrível viagem a Portugal para participar do Aveiro Dance Fest, em julho. São os artistas de Uberaba brilhando pelo mundo!

As bailarinas do Grupo Beth Dorça com sua diretora, Michelle Dorça, conquistaram mais um 1º lugar, com a coreografia Ton Amour, de Nanda Machain; elas vão para Portugal, em julho, participar do festival Aveiro Dance Fest

Jantar com bacalhau

O restaurante dos Hotéis Tamareiras já está trabalhando a pleno vapor, porque hoje é Sexta-feira da Paixão e Semana Santa pede os maravilhosos bacalhaus do chef Ramon Peres. O maître português João Pedro está esperando por você com uma maravilhosa carta de vinhos. Ambiente climatizado e restaurante aberto ao público para jantar, ao som do magnífico piano de cauda! Rua Olegário Maciel, 187 – Telefone: (34) 3318-8500.

Semana Santa pede os maravilhosos Bacalhaus do chef Ramon Peres no Restaurante Tamareiras; o maître português João Pedro está esperando por você com uma maravilhosa carta de vinhos

A amiga Isméria Junqueira completou mais um niver dia 13 e recebeu muito carinho da família e amigos em festa surpresa

A gatíssima Cacau Lacerda obteve excelentes resultados  com o programa alimentar Detox Bucattini; (34) 3336-8436

Dra. Alfa Rabelo comemora 89 anos neste sábado, ao lado dos filhos e netos; parabéns!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por