GERALDO DJALMA

Frederico e Cássia se casaram em emocionante cerimônia

Geraldo Djalma
Publicado em 28/03/2019 às 18:18Atualizado em 17/12/2022 às 19:24
Compartilhar

Niver de Lacta

Muito querida por todos os amigos e familiares, Lacta Nasser recebeu homenagens pela passagem do seu aniversário no dia 26. Suas filhas Esmê Nasser e Renata Junqueira organizaram uma alegre comemoração com a presença da família e amigos íntimos. Todos queriam abraçar a aniversariante e demonstrar seu carinho. A coluna deseja longevidade e uma vida repleta de saúde e harmonia!

A querida Lacta Nasser comemorou seu aniversário dia 26, ao lado de seus familiares e amigos íntimos

Baile de 15 anos

Para comemorar seus 15 anos, a bela Letícia Gabriela Oliveira Terêncio ganhou lindo baile dos pais, Ricardo Terêncio e Cristiane Oliveira, no dia 23 passado. A debutante fez duas trocas de roupas e os tons escolhidos para os vestidos foram rosa e dourado. A decoração com tema romântico também seguiu a paleta de cores em torno do rosa e lavanda. Tudo perfeito em uma noite inesquecível e mágica. O querido fotógrafo Lúcio Alves fez lindos registros para nossa coluna de hoje. 

Fotos/Lúcio Alves

A bela Letícia Gabriela em seu baile de 15 anos, ao lado da mãe, Cristiane Oliveira Santos Terêncio

O amor de Cássia e Frederico

Ao anoitecer do sábado, dia 23, as vidas dos jovens noivos Frederico Silva Rinaldi e Cassia Helene de Ávila passou por uma transformação especial e positiva. Eles trocaram alianças sob as bênçãos de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e disseram o tão sonhado “sim”. Agora, o apaixonado casal segue unido para continuar escrevendo sua história de amor. 

Fotos/Alex Pacheco

Frederico Silva Rinaldi e Cássia Helene de Ávila foram os noivos do dia 23 na Medalha Milagrosa

Comemore no Tamareiras

Agende uma visita ao Hotel Tamareiras e conheça o menu especial e faça de seu evento um acontecimento marcante. Ambiente climatizado e restaurante aberto ao público para jantar ao som do magnífico piano de calda! O Restaurante realiza eventos familiares e corporativos, como recepções de casamentos, aniversários e, também, comemorações corporativas. Rua Olegário Maciel, 187 – Telefone: (34) 3318-8500.

Maravilhosa tábua de frios, preparada com variados itens, para eventos no aconchegante restaurante dos Hotéis Tamareiras

15 anos de Nycole

Toda menina sonha com sua festa de 15 anos e em dançar a valsa especial. Com a bela Nycole da Rocha Cardoso Tavares não foi diferente. Seu début aconteceu no sábado, dia 23, e a feliz aniversariante recebeu seus familiares e amigos com muita animação. O ponto alto da festa foi a valsa que Nycole dançou com seu pai, Wander Cardoso Tavares. A mãe, Dayana Carla da Rocha Portela, aplaudia tudo emocionada. Foram momentos de encantamento!

Fotos/Digital Vídeo Produções

Nycole da Rocha Cardoso Tavares, debutante do dia 23

Exercícios após os 60

Quando a idade chega, principalmente após os 60 anos, o corpo padece. O processo natural do envelhecimento leva à perda da massa muscular, chamada de sarcopenia. Para que esse impacto seja menor, é necessária a prática de exercícios físicos. O maior enfoque dos treinamentos é dado para as pernas, já que caminhar é um dos principais aspectos que precisa ser preservado na terceira idade, para assegurar a independência e a realização das atividades da vida diária. Porém, os membros superiores também devem ser inseridos nos programas de fortalecimento muscular. Assim como as pernas, os braços estão envolvidos em inúmeras atividades da vida cotidiana.

Foto/Marise Romano

A amiga Verinha Saito Detoni vai completar mais um aniversário no domingo, dia 31; tim-tim!

A elegante Virgínia Adriano passou seu niver, ontem, cercada de carinho; parabéns!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por