GERALDO DJALMA

Marcela Avezum Oliveira foi a bela debutante do dia 2

Geraldo Djalma
Publicado em 07/02/2019 às 18:08Atualizado em 17/12/2022 às 17:58
Compartilhar

Début de Marcela

 Marcela Avezum Oliveira foi a bela debutante do dia 2

Toda menina sonha em ganhar um baile de gala em seu aniversário de 15 anos. E com a bela Marcela Avezum Oliveira não foi diferente. A elegante festa aconteceu no sábado, dia 2, e a debutante recebeu seus convidados e familiares acompanhada dos pais, Marcelo Oliveira e Livia Avezum Oliveira. Foram momentos emocionantes que ficarão na memória de todos por muito tempo. Marcela valsou com seu pai e brilhou na pista de dança como uma princesa. A noite continuou animada e a moçada dançou até a madrugada.

Fotos/Alex Pacheco

Presenteie com a Zago  

Elegante mesa posta da Zago Interiores; excelente opção de presente para casamentos da temporada!

Além dos já conhecidos móveis planejados e, também, dos maravilhosos móveis convencionais criados pela família Zago, agora a loja e showroom Zago Interiores, recém-inaugurada, fez um excelente investimento em objetos decorativos e itens para presentes. Com o início da temporada de casamentos, os apaixonados noivos podem deixar suas listas de presentes por lá. O colunista já conferiu as novidades e superindica os jogos de jantar e, também, a variedade de taças da nova coleção. Charme e sofisticação ao alcance de todos. O preço é muito bom e a localização é privilegiada, com estacionamento garantido. Rua Angélica, 320 – Jardim Alexandre Campos.

 A querida Beth Dorça foi a aniversariante do dia 6 e recebeu muito carinho e flores da filha Michelle

     

Já estão de volta as aulas da Academia Beth Dorça e este é o grupo de professores que irá competir em Portugal, no meio do ano, e também se apresentará na solenidade de aniversário de Uberaba

Valéria Alvim Raposo Lemos é a aniversariante de hoje; parabéns!

Aniversário no Tamareiras

O Restaurante dos Hotéis Tamareiras abriu suas portas no sábado (2) para um almoço de celebração aos 90 anos bem vividos da queridíssima Sra. Lucia Cardoso. A aniversariante conou com a ajuda dos filhos Antonio Francisco Cardoso, José Roberto e Maria Lúcia Cardoso para receber seus convidados. Os amigos que compareceram para dar seu abraço na homenageada foram presenteados com seu livro em verso e prosa, História de uma Vida. Elogios não faltaram para o impecável serviço do maître João Pedro, do chef Ramon Perez e suas equipes. Jair Guarato, mais uma vez, arrebatou aplausos com seus acordes ao piano. Tudo de primeiríssima classe! Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

Dona Lucia Cardoso comemorou seu niver no Restaurante Tamareiras, ao lado dos filhos Antonio Francisco, José Roberto e Maria Lúcia Cardoso

Príncipe do mar 

Ezra Hugo Smith comemorou seu primeiro aniversário, ao lado dos pais, Stephen Smith e Thais Ferreira Smith

O fofo Ezra Hugo Smith completou 1 ano, na semana passada, e ganhou big festa para comemorar a data especial dos pais, Stephen Smith e Thais Ferreira Smith. Ele é Inglês e ela, uberabense. Depois de se casarem na Inglaterra, eles vieram morar na city. O tema escolhido para a celebração foi fundo do mar e o Buffet Catavento arrasou mais uma vez na decoração. A mesa do bolo e doces ficou um charme só e o menu estava pra lá de delicioso. Tudo perfeito, com o toque mágico de Maria Paula Mendes!

Ezra ganhou linda decoração, com o tema fundo do mar, criada pela equipe Catavento Buffet, que é capitaneada pela criativa Maria Paula Mendes

 União de Paula e Diego

A linda Paula em seu deslumbrante dress, assinado pela chique designer de moda Silvia Carneiro

Sábado, dia 2, duas famílias muito queridas de nossa sociedade se uniram, através do casamento dos jovens Paula Vilela Árabe e Diego Fernandes. Os noivos protagonizaram o enlace mais comentado da temporada. Ela é filha dos estimados Valéria Franco Vilela Árabe e Paulo Cesar Carneiro Árabe e ele é filho dos queridos Jô Mendonça e Sérgio Luiz Fernandes. Paula entrou pela nave da Capela Marista usando um dress deslumbrante, criado pela estilista Silvia Carneiro, que também assinou os vestidos da mãe e da irmã da noiva. Só elogios para a beleza e perfeição de todas as criações de Silvia. Alex Pacheco fez um lindo registro do casamento para ilustrar nossa coluna de hoje.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por