GERALDO DJALMA

José Alberto Tomayossi e Gabriela Soares sobem ao altar

Geraldo Djalma
Publicado em 31/01/2019 às 17:07Atualizado em 17/12/2022 às 17:48
Compartilhar

Casamento no campo

Gabriela Soares e José Alberto Tomayossi foram os noivos do sábado, dia 26 de janeiro, em linda chácara nos arredores da cidade. O casamento no campo trouxe a inspiração para o décor, elaborado pelo talentoso Alexandre Assumpção, que mais uma vez se superou e criou um projeto vibrante e colorido. Muitos arranjos com variações de flores, cores e texturas. Um luxo que recebeu elogios do apaixonado casal e dos convidados.

 

José Alberto Tamayossi e Gabriela Soares foram os noivos do dia 26

União de Tatiane e Fábio

Elegância e sofisticação marcaram o enlace da bela Tatiane Souza de Oliveira e Fábio Augusto Pais de Oliveira e Coimbra. Os noivos disseram o tão esperado “sim” na Capela do Colégio Nossa Senhora das Dores e a chique recepção aconteceu no Restaurante Sampaio, um dos lugares mais agradáveis e de melhor gastronomia da cidade. Perfeição em todos os detalhe e muitos elogios para o menu que teve como destaque o Bourguignon de pato com arroz cremoso de nozes. De entrada os convivas puderam apreciar a diferente barquinha de salmão macerado com cream cheese e caviar e, para encerrar o banquete, foi servida uma trilogia de sobremesas com direito a tiramisu de café, panna cotta e minichurros no palito.

Tatiane Souza de Oliveira e Fábio Augusto Pais de Oliveira e Coimbra se casaram em romântica cerimônia, no dia 26/01, e celebraram a data especial com amigos e familiares no restaurante Sampaio, um dos lugares mais elegantes da cidade 

Nasceu Catarina

Muito esperada por todos, nasce a pequena e bela Catarina, filha da dermatologista Giovanna Prata Ciabotti Camargos e do advogado Luciano Camargos. A princesinha veio ao mundo com 50cm de altura e pesando 2,910kg, para a alegria dos papais de primeira viagem e dos avós maternos, Lídia e Luiz Ciabotti Neto, e dos avós paternos, Madalena e Donizete Camargos. A bisavó Diva Abdalla Ciabotti é pura alegria com a chegada da caçula da família. Que Catarina cresça saudável e feliz!

Café da manhã no Tamareiras

O café colonial que é servido pelos Hotéis Tamareiras faz tanto sucesso que muitas pessoas, quando estão visitando parentes na cidade, fazem questão de passar por lá para matar a saudade. Os queridos Marco Melara e Soledá, que já tiveram endereço fixo em Uberaba, vieram rever os amigos e aproveitaram para saborear novamente as delícias desse café da manhã, que deixa saudades em quem experimenta. Denise, Bia e Eliete, que fazem parte da família Tamareiras, recepcionaram os antigos clientes e proporcionaram a eles mais uma maravilhosa experiência gastronômica. O café da manhã é aberto todos os dias para os hóspedes e para a população uberabense. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

Soledá e Marco Melara voltaram a Uberaba e foram recepcionados por Denise, Bia e Eliete no delicioso café da manhã colonial dos Hotéis Tamareiras

A amiga Patrícia Coppola Oliveira faz aniversário dia 4 e recebe homenagem da coluna

Em terras italianas

Depois de uma longa temporada esquiando na estação de Curchevel na França, o casal Mônica e Daniel Abreu partiu com familiares e amigos para a Itália. O destino da excursão familiar foi a romântica cidade de Veneza, conhecida no mundo todo por suas gôndolas e ruas alagadas. Outro grande atrativo dessa cidade milenar é a ilha de Murano, que produz peças em vidro colorido com uma técnica própria de mesmo nome. A divertida viagem continuou e o grupo ainda conheceu a moderna vinícola de Antinori Nel Chianti Classico, na região de Bargino.

Mônica e Daniel Abreu estão passando férias na romântica Veneza, ao lado dos filhos, familiares e amigos

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por