GERALDO DJALMA

Tãnia Diniz brilhou na capa da edição de dezembro da Revista JM Magazine

Geraldo Djalma
Publicado em 20/12/2018 às 18:16Atualizado em 17/12/2022 às 16:38
Compartilhar

A mais lida

A bela Tãnia Diniz brilhou na capa da edição de dezembro da Revista JM Magazine

O Romma Super Club abriu suas portas na quinta-feira, dia 13 de dezembro, para o lançamento de mais um grande sucesso editorial do Grupo JM de Comunicação. A Revista JM Magazine movimentou a cidade, com sua 63ª edição, que trouxe na capa a bela Tânia Diniz. Em seu recheio, as festas mais badaladas da temporada, editoriais de moda, dicas culturais, viagens, saúde e muitas outras matérias trazendo tudo de importante que acontece em nossa região. Quer saber mais? Então, corra até a banca mais próxima e adquira a sua JMM.

 

Niver duplo

Fernando e Maitê com os pais, Nathalia Bernardino de Castro Cunha e Alexandre de Castro Cunha, em niver duplo

Muita alegria e diversão na festa dupla dos irmãos Fernando e Maria Tereza (Maitê), que aconteceu dia 17. Ele completou 5 anos e escolheu o tema Futebol e ela completou 7 anos e pediu uma decoração com unicórnios. Seus pais, Nathalia Bernardino de Castro Cunha e Alexandre de Castro Cunha, realizaram os pedidos dos filhotes e organizaram uma big comemoração com duas decorações. A criançada quase pirou, porque, além de muitas brincadeiras, docinhos e salgadinhos, ainda tiveram dois “parabéns” e dois bolos. Felicidades aos irmãos aniversariantes de dezembro.

Orquestra na Catedral

Hoje, a partir de 20h, após a missa, a Orquestra Municipal de Uberaba, regida pelo maestro Eliézer Tiago de Oliveira, estará fechando com chave de ouro o “Natal em Canções de Paz”, promovido pela Catedral Metropolitana de Uberaba. O espetáculo terá cerca de uma hora de duração e todos estão convidados para vivenciar esse momento de paz, alegria e encontro com Deus. A Catedral vem realizando eventos de Natal desde o dia 10, quando inaugurou seu Presépio e contou com a apresentação do Coral Artístico Uberabense, sob a regência da maestrina Olga Maria Frange. Na quinta-feira, 13, foi a vez do Coral Canta Marista se apresentar, sob a regência do maestro Thiago Neves.

Família Tamareiras

A direção dos Hotéis e Restaurante Tamareiras homenageia todos os seus funcionários através do maître João Pedro e do concierge Alexandre Cury, vide foto na coluna, e agradece pelo trabalho de excelência prestado ao longo de todo o ano de 2018. A família Tamareiras convida a todos para a ceia de Natal, que terá menu especial e festivo. As reservas podem ser feitas através do telefone: (34) 3318-8500.

A competente promoter Elaine Duarte, responsável por vários eventos no Restaurante Tamareiras, acompanhada do maître

João Pedro e do concierge Alexandre Cury

Ana Letícia Coutinho, em sua formatura do Ensino Médio, com seu tio Alexandre Coutinho

Sucesso Dançarte

A Dançarte Escola de Dança fez inesquecível apresentação de Jazz com trio infantil em seu Recital de fim de ano

Foi um grandioso sucesso o recital de fim de ano da Dançarte Escola de Dança, que aconteceu no sábado, dia 15, no Romma Super Club. A Dançarte mostrou lindas coreografias, que seus alunos e professores ensaiaram nos últimos meses, nas modalidades: Ballet clássico, Neoclássico, Jazz, Contemporâneo, Dança de salão e Teatro. Todos que por lá passaram ficaram encantados com o maravilhoso show apresentado. Se você deseja dançar e, quem sabe, se apresentar no próximo recital, é só ligar e pegar mais informações com a equipe Dançarte: (34) 3332-7038. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por