GERALDO DJALMA

Badaladíssimo o casamento de Carla Martinez Guidi e Augusto Ribeiro Tondin

Geraldo Djalma
Publicado em 29/11/2018 às 16:03Atualizado em 17/12/2022 às 15:55
Compartilhar

O casamento da temporada

Badaladíssimo o casamento de Carla Martinez Guidi e Augusto Ribeiro Tondin, celebrado na capela do Marista, no sábado, dia 24 de novembro. A sociedade uberabense parou para testemunhar a linda união deste casal tão especial e simpático. A noiva era uma verdadeira princesa, com seu exuberante vestido vindo diretamente de Barcelona, na Espanha. Muito bom gosto e chiquê na recepção, com décor maravilhoso, projetado e executado pelo mestre Alexandre Assumpção, que acertou em cheio nas cores e nas flores. Após os festejos e um breve descanso, os noivos embarcam para uma lua de mel na Europa.

Carla Martinez Guidi e Augusto Ribeiro Tondin protagonizaram o casamento mais badalado

da temporada

Bodas de Monalisa e Mário

Sempre elegantes e festivos, os queridos Mário e Monalisa Spaniol completaram 25 anos de casados e comemoraram suas bodas de prata em uma belíssima festa, na sexta-feira, dia 23 de novembro, na cidade de Franca, SP. Os chiques anfitriões receberam familiares e amigos íntimos para uma noite de muita alegria e romantismo. O décor estava clássico e suntuoso, com muitas folhagens verdes e 25 mil botões de rosas em vermelho bordeaux, saindo do tradicional branco e prata e imprimindo o DNA do casal em todos os detalhes. Monalisa atraiu todos os olhares ao entrar no salão usando um lindo vestido em renda guipir e cravejado de cristais swarovski, todo feito a mão, com exclusividade, pela estilista Patrícia Oliveira, do Pati Olie Alta Costura. A continuação da cobertura dessa maravilhosa festa sairá na edição de dezembro da Revista JM Magazine. Aguardem!

Os queridos Mário e Monalisa Spaniol celebraram bodas de prata em colunável festa na cidade de Franca, SP

 

O melhor da cidade

O Restaurante Tamareiras tornou-se o lugar perfeito para comemorações especiais e importantes. Seu menu oferece o melhor da gastronomia contemporânea e portuguesa; sua carta de vinhos é excepcional e o ambiente climatizado, com o piano de Jair Guarato, é a certeza de uma noite agradável. Para o fim de ano, a equipe está preparando um verdadeiro banquete de Natal e as reservas já estão abertas. Reúna toda a família e passe o Natal saboreando as delícias preparadas pelo chef Ramon Perez, que promete muitas surpresas gastronômicas. Reservas pelo telefone: (34) 3318-8500. Rua Olegário Maciel, 187.

Allan Machado e Amanda Thaís, comemorando o noivado nos domínios do Restaurante Tamareiras

10 anos de Ana Luiza

Muita magia, mistério e diversão na linda festa de 10 anos da bela Ana Luiza Bucchianeri Abrão, realizada na residência da família, sábado, dia 24. Seus pais, Juliana e Djalma Abrão, receberam seus amigos para essa aventura no encantador mundo de Harry Potter. Maria Paula Montes e sua equipe do Catavento fizeram uma linda decoração, que transportou todos os convidados para o Castelo de Hogwarts. Incríveis a riqueza de detalhes e a perfeição do cenário! 

Ana Luiza Bucchianeri Abrão com seus pais, e Djalma Abrão e Juliana Abrão, em sua festa de 10 anos

Maria Paula Mendes e sua equipe do Catavento Buffet se superaram nesta decoração, com o tema Harry Potter

LBM on-line

Pensando na comodidade e no maior conforto de seus clientes, a Clínica Radiológica Lauro Baptista Machado – LBM, agora disponibiliza o resultado dos exames de forma on-line. É muito simples: ao fazer o seu exame, você receberá um protocolo com sua senha de acesso ao sistema. Assim que o exame ficar pronto, você receberá um SMS comunicando que o resultado está disponível para consulta. Aí é só entrar no site www.clinicalbm.com.br, clicar na aba resultado e preencher com os seus dados. É a Clínica LBM oferecendo eficiência, tecnologia e rapidez para você. Rua Segismundo Mendes, 557. Tel.: (34) 3325-9200.

Agora você pode pegar o resultado de seus exames de imagem direto do site da LBM 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por