GERALDO DJALMA

Munir e Carolina se casaram em romântica cerimônia

Geraldo Djalma
Publicado em 01/11/2018 às 20:06Atualizado em 17/12/2022 às 15:06
Compartilhar

Fotos/Negativo 25

Carolina Pereira Campos e Munir Facure Vilela Silva se uniram em linda e romântica cerimônia

Munir e Carolina

Encantadora e romântica a cerimônia para celebrar a união dos belos Carolina Pereira Campos e Munir Facure Vilela Silva, no sábado, dia 27. Ela é filha dos estimados Dulcimar Pereira Campos e Luiz Roberto Campos; ele é filho dos queridos Rosangela Facure Silva e Lucy Harry Silva, além de ser primo do querido amigo e colaborador da coluna Alexandre Assumpção. Aliás, a chique decoração foi feita por Alexandre e sua competente equipe. Muitas rosas, lírios e arranjos suspensos foram os destaques do projeto.

Fotos/Ian produções

Davi Lucas Ramos Neves comemorou 5 anos no sábado, ao lado dos pais, André Neves Ramos e Caroline Neves Ramos

O Circo chegou

Alô, criançada, o Circo chegou para animar a linda festa de 5 anos do garotão Davi Lucas Ramos Neves, que aconteceu no dia 27 de outubro. Muita diversão, alegria, brincadeiras, guloseimas e a magia dos picadeiros fizeram com que os convidados se transportassem para o encantador universo do circo. Os papais André e Caroline realizaram o sonho do filho e construíram memórias felizes, que acompanharão o Davi por toda a vida.

A decoração especial com o tema Circo foi mais uma superprodução criada pela equipe do Catavento Buffet

Participe desta maravilhosa campanha, doando brinquedos e fazendo muitas crianças felizes; entre em contato e descubra o ponto de coleta mais perto de você (34) 3334-7133

Doação de brinquedos

O Natal já se aproxima e muitas crianças sonham em ganhar um brinquedo do Papai Noel. Que tal dar uma ajudinha ao Bom Velhinho e fazer uma criança feliz? Você pode doar brinquedos para a campanha Natal Especial, que está em seu terceiro ano de trabalho. O objetivo desse grupo de amigos e empresários locais é reunir o máximo de brinquedos possível para distribuir nos bairros carentes e nas instituições da cidade. Acesse o projeto Natal Especial no Facebook e Instagram e descubra o ponto de coleta mais próximo de você. São mais de 50 endereços espalhados  por toda a cidade. Mais informações: (34) 3334-7133.

A Clínica LBM trouxe para Uberaba o método mais moderno para avaliação da composição de gordura corporal, massa magra e tecido mineralizado por segmento

Densitometria

Já está disponível para toda a população de Uberaba o método mais moderno para avaliação da composição de gordura corporal, massa magra e tecido mineralizado por segmento. A Clínica Radiológica Dr. Lauro Baptista Machado – LBM trouxe este incrível densitômetro que é ideal na avaliação de preparação de idosos e atletas.  A Densiometria Duo-energética possui características únicas, que fazem do método o padrão ouro para avaliação da composição corporal. O equipamento da série Lunar Prodigy demonstrou precisão clínica até 40% maior em comparação a outros sistemas, dando mais rapidez e melhores resultados. Rua Segismundo Mendes, 557. Telefone: (34) 3325-9200.

André Luiz Souza com a bela Milena Jammal, Charles e Simone Veloso, e o cap do Grupo Martins, Agrimaldo Martins Filho, em noite festiva no Restaurante dos Hotéis Tamareiras

Boas companhias

Feriado prolongado é uma boa pedida para reunir a família e amigos, não é? O Restaurante dos Hotéis Tamareiras está prontinho para receber você e seus convidados para jantar e brindar com a melhor carta de vinhos da cidade. Esta semana, a casa recebeu o querido Andre Luiz Souza com a bela Milena Jammal, Charles e Simone Veloso, e o cap do Grupo Martins, Agrimaldo Martins Filho, em uma noite festiva. Lembrando que o restaurante é aberto ao público para jantar, com piano ao vivo e ambiente climatizado. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

Fotos/Alex Pacheco

Mayara Teixeira Barreto e William Tristão Nunes, noivos do dia 27 de outubro

Amor e encantamento

Mayara Teixeira Barreto e William Tristão Nunes trocaram alianças no sábado passado e foram os felizes protagonistas de um dos casamentos mais comentados da temporada. A capela do Marista foi o cenário perfeito para concretizar essa linda história de amor, que a partir de agora continuará sendo escrita com muita cumplicidade e carinho. Para comemorar esta etapa especial de suas vidas, os noivos receberam seus amigos e familiares em uma animada festa, com direito a décor do famoso Alexandre Assumpção, que utilizou até arranjos em movimento e gigantescos lustres para criar o ambiente perfeito. De Sacramento veio o concorrido Buffet Pacheco’s, que preparou um cardápio dos deuses e acertou em cheio na escolha dos pratos. Foi uma noite inesquecível!  

  Muitos lustres de cristal nesta suntuosa decoração, criada pelo expert Alexandre Assumpção  

    Pratos deliciosos e refinamento no menu elaborado pelo Buffet Pachecos, que veio de Sacramento para o chique enlace

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por