GERALDO DJALMA

Victor Aragão comemora o aniversário com a esposa, Luciana

Geraldo Djalma
Publicado em 25/10/2018 às 20:50Atualizado em 17/12/2022 às 14:52
Compartilhar

Foto/Paulo Lúcio

Victor Aragão comemora seu aniversário hoje, ao lado da esposa, Luciana, e da família

A querida Mariana Pontes festejou seu aniversário na quarta, 24, ao lado do marido, Fernando Hueb de Menezes

Foto/Nil Cris Fotografia

A fofa Rayssa Alexandra Gomes Duarte comemorou seu primeiro aninho em big festa, dia 21 passado

Primeira festa

Colorida, alegre e divertida; assim foi a big festa em comemoração ao primeiro aniversário da pequena Rayssa Gomes Duarte, no domingo, dia 21, no Catavento Buffet. Seus pais, Raquel Gomes Duarte e Marcos Alexandre Duarte, receberam seus amigos e familiares para a feliz celebração. O tema escolhido para a decoração foi Minnie Mouse e a equipe Catavento realizou um primoroso trabalho, deixando tudo lindo e mágico. As fotos ficaram o máximo e deixaram nossa coluna ainda mais bela.

A bela Amanda Gotti completou mais um ano de vida ontem  Foto/Marise Romano 

A amiga Maria Alice Nassif Rodrigues da Cunha também comemorou seu aniversário na quinta

Hoje e amanhã, as melhores ofertas estão na Distrive; corra e confira!

Mega Feirão Distrive

Acontece hoje e amanhã o Mega Feirão Distrive, com preços imperdíveis. Todos os modelos comprados neste fim de semana terão taxa zero e emplacamento e IPVA grátis. Ao comprar seu veículo, o cliente ainda terá a chance de estourar um balão e ganhar um maravilhoso brinde. Vá, agora mesmo, para a Distrive e conheça o Novo Polo, o novo Virtus, o Gol 2019 e o Fox 1.6 Conect. Amanhã, terá também o Feirão Retrô, com exposição de veículos antigos da marca VW, café da manhã e chopp para os clientes que comparecerem. Lembrando que, nesta sexta, o Mega Feirão funcionará das 08h às 19h, e amanhã, sábado, das 08h às 13 horas. Avenida Fernando Costa, 400. Telefone: (34) 3319-9000.

Foto/Paulo Lúcio

Laysa Zago com os pais, Pedro e Célia Zago; família unida à frente do Mobilifício Zago Móveis e Decoração

O sucesso da família Zago

O Mobilifício Zago é uma indústria uberabense que atua no setor moveleiro de todo o Brasil, desde 1948, sendo uma excelente referência de evolução e qualificação do setor moveleiro no país. A empresária Laysa Zago está à frente da loja, que se tornou o showroom da empresa há 8 anos e tem se tornado ponto de referência para quem procura estilo, qualidade e elegância na hora de mobiliar a casa, o apartamento ou escritório. A família Zago firmou seu nome nesse segmento e conquista cada vez mais espaço e clientes. O departamento de presentes e objetos decorativos está em franca expansão e, com isso, muitos casais procuram a loja para deixar suas listas de casamento. Avenida Edilson Lamartine Mendes, 1.025. Telefone: (34) 3325-5830.

Foto/GD

A estilosa Valentina Árabe Bisinoto com os pais, Karol Árabe e Arnaldo Polati, na comemoração de seus 5 anos 

It baby Valentina

A bonequinha Valentina Árabe Polati Bisinoto completou 5 anos na semana passada e comemorou a data cercada de amiguinhos e de muitas brincadeiras. A aniversariante é fã das bonecas Lol Surprise e esse foi o tema escolhido para a decoração da mesa do bolo e doces. Sua mãe, Karol Árabe, organizou uma festa linda e, ao lado do papai, Arnaldinho, não mediu esforços para realizar o sonho da filha. Os convidados se encantaram com o universo lúdico das bonequinhas mais desejadas da atualidade. Criatividade e beleza marcaram a festa dessa linda garotinha, apaixonada por bonecas.

Aristeu Silva, festejando seu niver, ao lado das amigas Regina, Walesca, Mariana, Rafaela, Cristiane e Nathália

O ilustre maître João Pedro, o “Portugal”, que recebe a todos com profissionalismo e carinho no Restaurante dos Hotéis Tamareiras

A melhor escolha

O maître João Pedro, o “Portugal”, já se tornou uma figura clássica  e indispensável no Restaurante dos Hotéis Tamareiras. Ele recebe a todos com profissionalismo e carinho e está sempre disposto a oferecer uma experiência gastronômica inesquecível aos clientes. Para este fim de semana, a dica é aproveitar a carta de vinhos da casa e saborear um autêntico bacalhau português, ao som do piano de Jair Guarato. Lembrando que o Restaurante é aberto ao público para jantar. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por