GERALDO DJALMA

Lauanda Palis Duarte comemora mais um aniversário

Geraldo Djalma
Publicado em 18/10/2018 às 20:32Atualizado em 17/12/2022 às 14:34
Compartilhar

Fotos/Paulo Lúcio

Toda a alegria de Maria Paula Mendes e Anselmo Roberto Castro Salles na comemoração dos 60 anos dele

Anselmo fez 60

No sábado, dia 13, o amigo Anselmo Roberto de Castro Salles comemorou seu aniversário de 60 anos, em animada festa, no Sítio Nice. A querida Maria Paula Mendes orquestrou todo o evento, que recebeu grande parte de nossa sociedade. Familiares e amigos de longa data compareceram para celebrar as seis décadas de Anselmo, com muita animação. A noite especial foi marcada por muita alegria e reencontros de pessoas queridas, que fizeram questão de homenagear o aniversariante. A ele o carinho deste colunista e o desejo de uma vida longa e festiva.

Os queridos casais Marco Túlio Paulinelli e Rose, Marcelo Correia de Paiva e Maria José são clientes especiais que sempre prestigiam o Restaurante dos Hotéis Tamareiras

Bons drinks no Tamareiras

Na última semana, o Restaurante dos Hotéis Tamareiras recebeu a visita de amigos ilustres de nossa cidade. Os queridos casais Paulinelli e Rose, Marcelo Correia de Paiva e Maria José, clientes habitués do Restaurante, sempre prestigiam a casa e não dispensam o som do piano de Jair Guarato, o tempero do chef Ramon Perez e os novos drinks do barman Toninho. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

Foto/Marise Romano

Hoje é o aniversário da querida amiga Lauanda Palis Duarte, que passa a data recebendo muito carinho dos amigos e familiares; Santé!

O dia de Lauanda

Hoje, a querida amiga Lauanda Palis Duarte comemora mais um aniversário. Dona de um sorriso fácil, ela espalha carinho e gentileza por onde quer que vá. Familiares e amigos passarão a data especial rendendo homenagens a essa mulher incrível, que cativa todos ao seu redor. Ela merece muitas flores, abraços, brindes e todo o carinho do mundo, pois passou pela vida construindo boas relações e acumulando amizades. Matriarca de uma família maravilhosa, atualmente ela se dedica aos bisnetos, porque agora é tempo de voltar a ser criança. Longévité à toi!

Foto/Roberto Pimenta

Na semana do médico, a Clínica Radiológica LBM parabeniza seu corpo clínico pelo trabalho de excelência realizado ao longo dos anos

Homenagem LBM

Na semana em que comemoramos o Dia do Médico, a Clínica Radiológica Dr. Lauro Baptista Machado – LBM, presta homenagens ao seu corpo clínico, que sempre está a postos para atender a população de Uberaba com profissionalismo e carinho. São eles: doutores Beatriz Medina Coeli Barbosa, Luiz Gonzaga Silveira, Luiz Gonzaga Filho, Yuri Scaff Camargo, Lucas Camargos, Anderson Correa Ribeiro, Renato Santos Soares, Yves Mirza Scaff, Ana Paula Domingos Guzmán, Luciana Barbosa, Carlos Machado, Renato Rodrigues Fallieri e Mônica Damas Cardoso. Clínica LBM – Rua Segismundo Mendes, 557. Telefone: (34) 3325-9200.

Para comemorar o Dia das Crianças, o escritório Januário Advocacia, que é capitaneado pelos engajados Wolmer e Adriana Januário, fez uma linda ação, arrecadando brinquedos para a Creche Comunitária Hipólita Tereza Eranci

Ação social

No dia 11 de outubro, data que antecedeu o Dia das Crianças, o  Escritório Januário Advocacia fez uma divertida ação social com distribuição de brinquedos para as mais de 100 crianças atendidas pela Creche Comunitária Hipólita Tereza Eranci. Durante o mês de setembro, o escritório, que é dirigido por Wolmer e Adriana Januário, organizou uma campanha com o objetivo de angariar brinquedos com os funcionários, clientes e empresas parceiras. A distribuição dos presentes só foi possível porque contou com a colaboração de pessoas de bom coração e dispostas a ajudar o próximo. Foram muitos os que contribuíram, entre eles um agradecimento especial à Moradia Material de Construção, Sacolão Real, Padaria Triângulo, Pet Shop Paraíso, Pop Presentes, Espaço Vip, Pet Shop Júnior, Bordalezza e Távola Comunicação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por