GERALDO DJALMA

Grande sucesso o lançamento da 62ª Revista JM Magazine

Geraldo Djalma
Publicado em 11/10/2018 às 19:42Atualizado em 17/12/2022 às 14:24
Compartilhar

Fotos/Paulo Lúcio

 

Lídia Prata Ciabotti com Liziane e Adriano Peduti, capas da JM Magazine

62ª edição da JMM

Foi um grande sucesso o lançamento da Revista JM Magazine, na quarta-feira, dia 10, no Casablanca Buffet, de propriedade do top fotógrafo Alex Pacheco e sua esposa, Juliana Minaré. Nesta edição, a JMM trouxe em sua capa o famoso cirurgião plástico Adriano Peduti e sua família. A presidente do Grupo JM de Comunicação, Lídia Prata Ciabotti, foi a anfitriã da festa que recepcionou os maiores empresários da região. Em suas mais de 200 páginas, a JM Magazine traz a cobertura das festas mais badaladas da city, matérias sobre moda, turismo, decoração, culinária e muitas outras surpresas editoriais. Vá até a banca mais próxima e adquira a sua.

 

O brilho de Layza Zago

Há 8 anos fazendo sucesso como empresária do ramo moveleiro, Laysa Zago foi destaque nas páginas da Revista JM Magazine, na coluna Nascidas Para Brilhar. Ela é graduada em Direito, mas sua verdadeira paixão são os móveis e objetos decorativos. Seguindo os passos de sua família, ela é sócia-gerente de uma das maiores empresas do mercado moveleiro do Estado e capitaneia a loja Mobilifício Zago, que é um dos endereços mais charmosos da cidade.

Vera Derenusson comemorou seu niver com a filha Paula, o genro Rodrigo, o neto Henrique e muitos amigos

Dica de gastronomia

Uma excelente dica para o feriado prolongado é reunir a família e jantar no belo restaurante das Tamareiras. Ambiente climatizado, som do piano de Jair Guarato, atendimento do maître português João Pedro e as maravilhas culinárias do chef Ramon Peres. Aberto para jantar todos os dias. Rua Olegário Maciel, 187.Telefone: (34) 3318-8500.

Jantar de Vera

Sempre chique e muito gentil, Vera Derenusson abriu os jardins de sua linda casa para receber amigos e familiares em jantar de comemoração ao seu aniversário, no sábado, dia 6. Elegante e com um bom gosto acima da média, Vera resolveu receber ao ar livre e teve a noite e um céu estrelado como pano de fundo de sua festa. Muitas flores e um brinde especial para essa querida amiga, que nos honra com sua presença na coluna.

Maria Cláudia faz niver

Maria Cláudia Cicci completa mais um niver amanhã, mas as comemorações já começaram. No fim de semana passado, a amiga Faeza Rezende reuniu a turma e fez uma surpresa para Maria Cláudia. Teve bolo, salgadinhos, drinks e muita animação. Todas as homenagens são mais que merecidas, pois a aniversariante se dedica de corpo e alma aos preparativos quando o assunto são datas importantes. Ela é responsável por arquitetar as festas mais lindas da cidade e sempre coloca um carinho a mais em cada detalhe. Parabéns, querida!

Maria Claudia com Alexandre Assumpção, Danilo Santos, Faeza Rezende, Richard Gastaldon, Italo Peres, Patrícia Cicci e Fernanda Rezende

Fotos/Nil Cris fotografia

Linda e muito fofa, Michelle Barcelos de Oliveira ganhou big festa de 1 ano, no concorrido Catavento Buffet

Satisfação garantida no Catavento

Que o Catavento Buffet é o melhor espaço para festas infantis de Uberaba todo mundo já sabe, mas a grande novidade é que os temas são sempre renovados e atualíssimos. A empresária Maria Paula Mendes faz questão de escolher tudo o que há de mais moderno e divertido no mercado, para garantir a satisfação de sua fiel clientela. Falando em satisfação, os papais Leandro Henrique Teles de Oliveira e Sophia Barcelos Teles de Oliveira estão muito felizes com a festa de 1 aninho da filha Michelle Barcelos de Oliveira. O tema escolhido foi Fazendinha e a decoração, é claro, foi mais uma criação de Maria Paula e sua equipe Catavento.

Os papais Leandro Henrique Teles de Oliveira e Sophia Barcelos Teles de Oliveira escolheram o tema fazendinha para a alegre comemoração

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por