GERALDO DJALMA

Cristhiane e Rafael, felizes no dia do “sim”

Geraldo Djalma
Publicado em 04/10/2018 às 20:23Atualizado em 17/12/2022 às 14:10
Compartilhar

Em romântica e elegante cerimônia, Cristhiane Borges Juliano e Rafael da Cunha Costa Mundim disseram o tão esperado “sim”   Chuva de pétalas Tudo perfeito no dia mais importante da vida dos noivos Cristhiane Borges Juliano e Rafael da Cunha Costa Mundim. Igreja linda, repleta de amigos e familiares, o vestido dos sonhos e muita emoção. Assim foi o casamento desse casal tão apaixonado e romântico. Cristhiane entrou pela nave da Catedral de Uberaba com porte de rainha, em seu vestido deslumbrante. Rafael a esperava emocionado no altar. Os dois se olharam e tudo parou ao redor. Um sonoro “sim”, um beijo de amor e um futuro de felicidades pela frente. A festa começou no chique Palácio de Cristal e muitos brindes foram feitos em homenagem aos lindos noivos. Os padrinhos e os recém-casados abriram a pista de dança, sob o comando do top DJ J Edu, que montou uma playlist especial para a ocasião. Iluminação moderna e efeitos futuristas criaram um clima de pura animação. A noite seguiu alegre e os convidados ficaram encantados com o serviço e, também, com a decoração luxuosa, criada pelo querido Alexandre Assumpção, que se supera a cada projeto de décor. Tudo perfeito para entrar na vida de casados com o pé direito.    Fotos/Alex Pacheco  

 

Sempre chique e gentil, Vera Derenusson comemora mais um niver; parabéns! O mais bem frequentado Temporada movimentada e feliz nos domínios do Tamareiras Hotel e restaurante. Sérgio Martins e sua esposa, Maria Emília, comemorando bodas de pérola no aconchegante e tradicional Restaurante Tamareiras. Aliás, o Hotel é o queridinho dos noivos e dos artistas que aqui aportam. Semana passada, foi a vez da supersimpática Ludmilla desfilar toda a sua beleza na passarela panorâmica, e esta semana o ator Eriberto Leão deixou seu nome gravado no livro de ouro. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.  

Sérgio Martins e sua esposa, Maria Emília, comemoraram bodas de pérola no aconchegante Restaurante Tamareiras   Larissa fez 1 ano Muito fofa e sorridente, a princesinha Larissa Mateus dos Santos completou 1 ano, no dia 22 de setembro, e ganhou um festão para comemorar seu primeiro aniversário. Muito corujas, os papais Beatriz Mateus e Glauco Humberto dos Santos escolheram o Buffet Catavento para a grande comemoração. Diversão, brincadeiras, comidinhas deliciosas e uma decoração de tirar o fôlego. Maria Paula Mendes e a equipe Catavento criaram um Safári Rosa para decorar as mesas de bolo e doces. Teve leão, zebra, elefante, girafa, macaco e uma infinidade de bichinhos fofinhos. Foram momentos inesquecíveis, que farão parte da vida da aniversariante para sempre.   Fotos/Eliza Paiva

A princesa Larissa com os pais, Glaucio Humberto dos Santos e Beatriz, em sua festa de 1 ano

Última semana para participar da promoção Dia das Crianças da Rede de Postos Super-S Promoção Postos Super-S Falta apenas uma semana para o grande sorteio do Dia das Crianças. Então, antes de abastecer seu carro, preste atenção nesta dica: A Rede de Postos Super-S lançou uma incrível promoção para o Dia das Crianças. A cada R$50,00 em consumo de combustível em qualquer posto da rede ou nas lojas de conveniência, você ganha um cupom para concorrer a um emulador do Super Nintendo com oito mil jogos + dois controles. São seis postos espalhados nos principais pontos da cidade e o legal é que cada posto irá sortear um videogame para seus clientes; então, no total, serão seis superprêmios. Abasteça no endereço mais próximo de você: Posto Segóvia – avenida Doutor Fidélis Reis, 580; Posto Santa Marta – rua São Luiz, 40; Posto Scala – avenida Santos Dumont, 2.645; Posto Stadium – avenida Leopoldino de Oliveira, 4.515; Posto Speed – avenida Nenê Sabino, 1.167; Posto Space – avenida Leopoldino de Oliveira, 529.   

Faça sua angiotomografia na Clínica Radiológica LBM; tomógrafo de 128 canais para exames de alta complexidade

Angiotomografia na LBM

A Clínica Radiológica Dr. Lauro Baptista Machado – LBM, traz em primeira mão uma grande novidade para seus clientes. O aparelho de tomografia Aquilion CX da Canon Toshiba de 128 canais oferece desempenho superior aos tomógrafos de 64 canais, disponíveis no mercado. Com ele, por exemplo, é possível fazer imagens com altíssima resolução espacial das artérias coronárias, resultando em exames mais precisos e detalhados. Com esse equipamento de ponta, a Clínica LBM busca oferecer a excelência em exames de alta complexidade para toda a população de Uberaba. Rua Segismundo Mendes, 557 – Centro. Telefone: (34) 3325-9200.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por