GERALDO DJALMA

O garotão José Palmério Toubes Pacheco foi batizado

Geraldo Djalma
Publicado em 27/09/2018 às 20:16Atualizado em 17/12/2022 às 13:56
Compartilhar

Batismo de José 

O garotão José PalmérioToubes Pacheco foi batizado no sábado, dia 22, na Capela da Casa do Menino. Após a cerimônia religiosa, foi oferecida uma recepção íntima na casa dos avós maternos, José Toubes Neto e Maria Cecília Palmério. Durante a festa, todos queriam paparicar José e é claro que ele foi o mais fotografado do dia. A fotógrafa Babi Magela fez lindos registros desse momento especial, que ilustra a coluna de hoje. Destaque para a linda mesa, decorada com muito carinho pela mamãe Gabriela Toubes e pela madrinha Marcela.

Marcelo Palmério com o bisneto José, em seu batizado

Fotos/ Baby Magela

A Festa de Dr. Rene

Conhecido e muito querido por nossa sociedade, Dr. Rene Cecílio celebrou seu aniversário de 97 anos, no sábado, 22, cercado de amigos e familiares. Seus filhos, genros e noras prepararam uma animada recepção para festejar a vida desse homem, que é exemplo de integridade, generosidade e caráter. O almoço festivo aconteceu em sua linda e bem cuidada residência, que faz parte do patrimônio arquitetônico de nossa cidade. Tudo estava impecável e belo, com destaque para as muitas telas que ornamentavam as paredes da chique mansão e que foram pintadas pela elegante Ângela Cecílio, esposa do homenageado. Os convidados passaram uma tarde agradável e se deliciaram com o banquete, preparado pelo Buffet Assim Assado, capitaneado pelo atencioso e competente Gustavo Cecílio, que é neto do Dr. Rene. A feijoada foi o ponto alto do almoço e recebeu muitos elogios, pelo tempero especial.

Dr. Rene Cecílio comemorou seus 97 anos em grande festa, ao lado da família e de amigos

Fotos/Ari Morais

A linda Maria Clara Bez Batti será a estrela do editorial de Moda da próxima revista JM Magazine

Promoção Postos Super S

Faltam apenas duas semanas para aproveitar a promoção que a Rede de Postos Super S está fazendo para o Dia das Crianças. Antes de abastecer seu carro, preste atenção nesta dica: A Rede de Postos Super S lançou uma incrível promoção para o Dia das Crianças. A cada R$50,00 em consumo de combustível em qualquer posto da rede ou nas lojas de conveniência você ganha um cupom para concorrer a um emulador do Super Nintendo, com oito mil jogos + dois controles. São seis postos espalhados nos principais pontos da cidade e o legal é que cada posto irá sortear um videogame para seus clientes; então, no total serão seis superprêmios. Abasteça no endereço mais próximo de você: Posto Segóvia – Avenida Doutor Fidélis Reis, 580; Posto Santa Marta – Rua São Luiz, 40; Posto Scala – Avenida Santos Dumont, 2.645; Posto Stadium – Avenida Leopoldino de Oliveira, 4.515; Posto Speed – Avenida Nenê Sabino, 1.167; Posto Space – Avenida Leopoldino de Oliveira, 529.

Abasteça seu carro na Rede de Postos Super S e concorra a um supervideogame para seu filho no Dia das Crianças

Comemorando no Tamareiras

Elaine Abdanur e Antonio Nascimento, com os filhos Bruno e Amanda e o genro Felipe, comemoraram seus 30 anos de casados, nos domínios do Restaurante dos Hotéis Tamareiras. As noites quentes têm sido uma excelente opção para tomar uma cerveja bem gelada na varanda do belo Hotel das Tamareiras, ou saborear um prato preparado no capricho pelo chef Ramon Peres. Lembrando que o restaurante é aberto ao público, com piano ao vivo e em ambiente climatizado.  Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

Elaine Abdanur e Antonio Nascimento, com os filhos Amanda e Bruno e o genro Felipe, comemorando 30 anos de casados, nos domínios do Restaurante dos Hotéis Tamareiras

Bazar Chic

A Mobilifício Zago Móveis e Decoração participa mais uma vez do Bazar Chic, que comemora sua 10ª edição, em grande estilo, em uma das maiores feiras agropecuárias do país. Serão três dias de muitas ofertas, móveis, decoração, moda, serviços e gastronomia durante a Expoinel e ExpoBrahman, no Parque Fernando Costa, com entrada franca. No estande da Mobilifício Zago você vai encontrar muitas opções em mesas, cadeiras, cristais e peças decorativas. Então, não perca essa oportunidade e aproveite para começar a fazer suas comprinhas de fim de ano. Anote essa dica da coluna porque será apenas hoje, amanhã e domingo. Leve toda a sua família para passear e curtir as novidades. 

A Mobilifício Zago será presença de destaque no Bazar Chic, hoje, amanhã e domingo, no parque Fernando Costa

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por