GERALDO DJALMA

Manuela comemora niver com os pais, Avelino e Izabela, e a irmã Clara

Geraldo Djalma
Publicado em 20/09/2018 às 19:18Atualizado em 17/12/2022 às 13:42
Compartilhar

O show da Manu

Alegria e diversão marcaram a comemoração dos 4 anos de Manuela Cadelca Tondin, dia13 passado. A big festa aconteceu no Catavento Buffet e a talentosa Maria Paula Mendes montou uma colorida decoração, com o tema O Show da Luna. Avelino Tondin Neto e Izabela Cadelca Tondin foram anfitriões muito atenciosos e receberam seus amigos e familiares, com perfeição.

Fotos/ Giamjope

Manuela comemorou seus 4 anos com os pais, Avelino Tondin Neto e Izabela Cadelca Tondin, e a irmã Clara

Casamento de Juliana e Renato

A sociedade uberabense parou durante o fim de semana passado para celebrar as bodas do querido casal Juliana de Oliveira Salge e Renato Mason Rodrigues da Cunha. A emocionante cerimônia religiosa e a elegante festa aconteceram no chique Palácio de Cristal, na Casa do Folclore. A decoração ficou a cargo do expert Alexandre Assumpção. A noiva estava radiante em um vestido que foi o principal comentário da noite, pela beleza e riqueza de detalhes. Quem criou o magnífico dress foi a queridíssima Silvia Carneiro, que colocou seu talento também a serviço da mãe da noiva, Celma, e da irmã Fernanda. Alex Pacheco fez registros incríveis desse enlace especial e ilustrou a coluna de hoje com seu olhar artístico.

Fotos/Alex Pacheco

Primeiro aniversário

Muito fofa e sorridente, Antonia Cadelca De Stéfani festejou seu primeiro aniversário, no dia 16, domingo. Amigos e familiares foram recebidos pelo querido casal André De Stéfani e Bárbara Cadelca para um almoço comemorativo. O tema da festa encantou a todos, pois os Ursinhos Carinhosos fizeram parte da infância da maioria dos convidados. Que Antonia cresça cheia de alegria e saúde e que possamos acompanhar o seu desenvolvimento aqui, na coluna.

Fotos/Babi Magela

A fofa Antonia com os pais, Bárbara Cadelca e André De Stéfani, em seu primeiro niver

 

Dia das Crianças nos Postos Super S

Antes de abastecer seu carro, preste atenção nesta dica: A Rede de Postos Super S lançou uma incrível promoção para o Dia das Crianças. A cada R$50,00 em consumo de combustível em qualquer posto da rede ou nas lojas de conveniência, você ganha um cupom para concorrer a um emulador do Super Nintendo com oito mil jogos + dois controles. São seis postos espalhados nos principais pontos da cidade. E o legal é que cada posto irá sortear um videogame para seus clientes. Então, no total, serão seis superprêmios. Abasteça no endereço mais próximo de você: Posto Segóvia – Avenida Doutor Fidélis Reis, 580; Posto Santa Marta – Rua São Luiz, 40; Posto Scala – Avenida Santos Dumont, 2.645; Posto Stadium – Avenida Leopoldino de Oliveira, 4.515; Posto Speed – Avenida Nenê Sabino, 1.167; Posto Space – Avenida Leopoldino de Oliveira, 529.

Abasteça seu carro na Rede de Postos Super S e concorra a um supervideogame para seu filho, no Dia das Crianças

Densitometria

Chegou a Uberaba o método mais moderno para avaliação da composição de gordura corporal, massa magra e tecido mineralizado por segmento. A Clínica Radiológica Dr. Lauro Baptista Machado – LBM trouxe esse incrível densitômetro que é ideal na avaliação de preparação de idosos e atletas. A Densiometria Duo-energética possui características únicas, que fazem do método o padrão ouro para avaliação da composição corporal. O equipamento da série Lunar Prodigy demonstrou precisão clínica até 40% maior em comparação a outros sistemas, dando mais rapidez e melhores resultados. Rua Segismundo Mendes, 557. Telefone: (34) 3325-9200.

A Clínica LBM trouxe para Uberaba o método mais moderno para avaliação da composição de gordura corporal, massa magra e tecido mineralizado por segmento

Bacalhau no Tamareiras

Com a chegada do maître português João Pedro, o cardápio do Restaurante dos Hotéis Tamareiras teve uma influência maravilhosa da culinária Lusitana. Poucos restaurantes têm em seu menu receitas típicas e preparadas por uma equipe tão talentosa. A dica para o jantar do fim de semana é o Bacalhau à Lagareiro, que vem acompanhado de batatas, azeitonas, ovos, brócolis, alho e cebola. O sabor é inigualável! Rua Olegário Maciel, 187.

Telefone: (34) 3318-8500. 

Bacalhau à Lagareiro, receita tipicamente portuguesa, servida no Restaurante Tamareiras com exclusividade

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por