GERALDO DJALMA

Meg e o marido Fernando na festa da sogra Lusa Andrade

Geraldo Djalma
Publicado em 07/09/2018 às 10:50Atualizado em 17/12/2022 às 13:16
Compartilhar

Fotos/Martinha Sabino

Lusa Andrade festeja seus 90 anos em linda e emocionante festa

A festa de Lusa

Foi pura emoção a celebração do aniversário de 90 anos da querida Lusa Andrade. Ela, que é uma das mais representativas mulheres de nossa sociedade, recebeu homenagem dos familiares e amigos que conquistou ao longo de suas nove décadas bem vividas. Foi uma noite de muita alegria e lembranças felizes de momentos passados com Lusa. Todos que compareceram tinham algo bom a falar sobre essa pessoa tão singular. Sua arte, sua sabedoria, sua amizade, seus ensinamentos... Nada foi esquecido e as palavras foram poucas para expressar o quanto Lusa fez diferença na vida dos presentes. Tudo estava perfeito e o buffet assinado pelo Restaurante Chef Tuca Antonio brilhou com suas delícias. Teve mesa de antepastos e caldos, estação japonesa, finger foods servidos a todo momento e um jantar que fechou a noite com chave de ouro. Destaque do colunista para o pão de queijo com pernil assado, que estava divino. Cada detalhe mostrou todo o carinho da chef Tuca com a aniversariante. Só elogios!

Promoção Rede de Postos Super-S

A Rede de Postos Super-S lançou uma incrível promoção para o Dia das Crianças. A cada R$50,00 em consumo de combustível em qualquer posto da rede ou nas lojas de conveniência você ganha um cupom para concorrer a um emulador do Super Nintendo com oito mil jogos + dois controles. São seis postos espalhados nos principais pontos da cidade e o legal dessa promoção é que cada posto irá sortear um videogame para seus clientes, então no total serão seis superprêmios. Abasteça no endereço mais próxim Posto Segóvia – avenida Doutor Fidélis Reis, 580; Posto Santa Marta – Rua São Luiz, 40; Posto Scala – avenida Santos Dumont, 2.645; Posto Stadium – avenida Leopoldino de Oliveira, 4.515; Posto Speed – avenida Nenê Sabino, 1.167; Posto Space – Aavenida Leopoldino de Oliveira, 529.  

Abasteça seu carro na Rede de Postos Super-S e concorra a um supervideogame para seu filho, no Dia das Crianças

 Gabriel Borges Barbosa na festa de 100 Dias que antecede sua formatura em Medicina

Futuro doutor

Gabriel Borges Barbosa, sua família e seus colegas já estão contando os dias para sua formatura em Medicina pela Uniube. Na semana passada, foi realizada a festa de 100 Dias da turma XXVII – Dr. Fabiano Bichuette, da qual ele faz parte. Seus pais, Ricardo e Kátia Barbosa, são pura alegria com mais essa conquista do filho. Afinal, formar-se em Medicina requer muita dedicação e esforço. Ficam aqui os cumprimentos da coluna à família Barbosa e ao Gabriel, que trará ainda mais felicidades para todos no futuro.

A linda Larissa Reis Resende Araújo completou mais um niver ontem e recebeu muitas homenagens da família e de amigos 

Agende sua angiotomografia na Clínica Radiológica LBM; tomógrafo de 128 canais para exames de alta complexidade

Faça sua angiotomografia na LBM

Mais uma vez, a Clínica Radiológica Dr. Lauro Baptista Machado – LBM, inova e traz em primeira mão uma grande novidade para seus clientes. O Aparelho de tomografia Aquilion CX da Canon Toshiba de 128 canais oferece desempenho superior aos tomógrafos de 64 canais disponíveis no mercado. Com ele, por exemplo, é possível fazer imagens com altíssima resolução espacial das artérias coronárias, resultando em exames mais precisos e detalhados. Com esse equipamento de ponta, a Clínica LBM busca oferecer a excelência em exames de alta complexidade para toda a população de Uberaba. Rua Segismundo Mendes, 557 – Centro. Telefone: (34) 3325-9200.

Equipe Tamareiras Hotel recebendo os integrantes da Esquadrilha da Fumaça

O melhor entre os melhores

Nos últimos dias, os Hotéis Tamareiras estiveram movimentadíssimos, com a presença de muitas celebridades. Passaram por lá os integrantes da Esquadrilha da Fumaça e os comediantes do Grupo Os Barbichas. Todos agradeceram o carinho da equipe e elogiaram muito o restaurante, sob a batuta do maître João Pedro e do chef Ramon Peres. Se você também deseja ter um tratamento de celebridade, é só se hospedar no Tamareiras ou jantar no restaurante, que é aberto ao público e tem o som do Piano de Jair Guarato. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por