GERALDO DJALMA

Natália e Vinícius se casaram ao pôr do sol

Geraldo Djalma
Publicado em 31/08/2018 às 08:17Atualizado em 17/12/2022 às 13:01
Compartilhar

Fotos/Marise Romano

Natália Koshiba Dornelas e Vinícius Mendes da Cunha Sousa foram os noivos do dia 18 de agosto

Enlace ao pôr do sol

Os românticos Natália Koshiba Dornelas e Vinicius Mendes da Cunha Sousa se casaram ao pôr do sol no dia 18 passado e emocionaram amigos e familiares com sua linda história de amor. Ela é filha dos queridos Neisse e Antônio Carlos Cerqueira Dornelas e ele é filho dos estimados Lúcia Helena e Hamilton Carlos de Sousa. Um dos destaques do comentado enlace foi o cortejo dos noivos, composto pelas daminhas Bárbara Misson, Lívia Dornelas e Maria Luísa Teixeira, juntamente com o pajem Rafael Koshiba. Não teve quem deixasse de elogiar essa turminha fofa. Após a celebração religiosa, os convidados brindaram com os noivos e festejaram por toda a noite, ao som de uma das melhores bandas da região. A decoração ressaltou a beleza natural do local e emoldurou a história de Natália e Vinícius com lindos arranjos de flores.

Muito querida em nossa sociedade, Lusa Andrade festeja seu niver hoje em grande estilo 

Silvinho recebeu, no Tamareiras, Rubens Coronho, que é diretor de uma das maiores joalherias do país; ele ficou encantado com a qualidade e o conforto das suítes e com o menu do restaurante 

Presença ilustre

Durante a semana, o diretor presidente dos Hotéis Tamareiras, Silvinho Rodrigues da Cunha, recebeu o Sr. Rubens Coronho, que é diretor de uma das maiores joalherias do Brasil. Rubens ficou encantado com a qualidade e o conforto das suítes, bem como do restaurante dos Hotéis Tamareiras. Ele elogiou muito o filet Cordon Bleu, que é o carro-chefe da casa. Quer experimentar? Então, apareça para jantar no Restaurante Tamareiras. Rua Olegário Maciel, 187 – Telefone: (34) 3318-8500.

Abasteça seu carro na Rede de Postos Super-S e concorra a um supervideogame para seu filho, no Dia das Crianças

Promoção Rede de Postos Super-S

A Rede de Postos Super-S vai lançar na segunda-feira, dia 3 de setembro, uma incrível promoção para o Dia das Crianças. A cada R$50,00 em consumo de combustível em qualquer posto da rede ou nas lojas de conveniência você ganha um cupom para concorrer a um emulador do Super Nintendo com oito mil jogos + dois controles. São seis postos espalhados nos principais pontos da cidade para melhor atender a população uberabense. O legal dessa promoção é que cada posto irá sortear um videogame para seus clientes; então, no total, serão seis superprêmios. Anote o endereço mais perto de você e abasteça seu veículo. Posto Segóvia – avenida Doutor Fidélis Reis, 580; Posto Santa Marta – rua São Luiz, 40; Posto Scala – avenida Santos Dumont, 2.645; Posto Stadium – avenida Leopoldino de Oliveira, 4.515; Posto Speed – avenida Nenê Sabino, 1.167; Posto Space – avenida Leopoldino de Oliveira, 529. 

Bazar Chic A competente empresária Laysa Zago, da Mobilifício Zago Móveis e Decoração, em  parceria com vários empreendedores da cidade, convida para o Bazar Chic, Edição 9, que acontece hoje, das 14h às 19h30, e amanhã, das 10h às 17h, em sua loja, localizada na avenida Edilson Lamartine Mendes, 1.025. O evento é para quem gosta de moda, decoração, gastronomia, acessórios e semijoias. Lá vocês encontrarão produtos com até 70% de desconto. Então, não perca essa oportunidade, porque é só hoje e amanhã.

Fotos/Deives Bys

O advogado Wolmer Januário e sua esposa, Adriana, ao lado dos filhos Gabriel e Maria Cecília, na festa que organizaram em homenagem aos advogados da Januário Advocacia

Dia dos Advogados

Na sexta-feira passada, o Escritório Januário Advocacia, que é administrado pelos diretores Wolmer e Adriana Januário, realizou uma grande festa para comemorar o Dia dos Advogados. Foi um dia de festividades com direito a atividades em equipe e muitas homenagens. No início da manhã, eles participaram de um café da manhã delicioso e, depois, assistiram a uma palestra motivacional, ministrada pela palestrante Maria Cecília Januário, que é acadêmica de Direito e Advanced Master Practitioner em PNL, Hipnoterapeuta e Mindfulness. Ela abordou o tema Inteligência Emocional e causou comoção entre os participantes. Depois, todos foram convidados para um elegante almoço, que se estendeu pela alegre tarde. A Januário Advocacia é um dos maiores escritórios do Brasil e, além de sua sede em Uberaba, possui pontos de atendimento em diversas capitais do país, incluindo Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, entre outros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por