GERALDO DJALMA

Julia e Bia Tahan comemoram niver em dose dupla

Geraldo Djalma
Publicado em 23/08/2018 às 19:40Atualizado em 17/12/2022 às 12:47
Compartilhar

Fotos/ Gleice Valadares

B-day de Bia e Julia

A amiga Bia Tahan e sua filha Julia, dos Hotéis Tamareiras, organizaram uma comemoração dupla para festejar seus aniversários. Elas reuniram familiares e amigos íntimos na Estância Tamareiras para uma feijoada animada e deliciosa. O local é de uma beleza incomum e as anfitriãs receberam os convidados com alegria e carinho. Sempre muito atenciosos, os queridos Silvinho Rodrigues da Cunha e Boanerges Oliveira Junior ajudaram a recepcionar os convivas. Foi um festão daqueles e todos que passaram por lá caíram na dança, ao som da dupla sertaneja que cantou os grandes sucessos dos últimos tempos.

Bia com o casal nota 1.000, Adriana e Marcello Frossard

   

Com o Dr. Manoel Pereira e sua esposa, Fabiana  

  

Ajude a Oasis

Neste sábado, 25 de agosto, o McDia Feliz pode fazer a alegria de crianças e adolescentes de instituições de acolhimento de Uberaba. Por meio da ação “Multiplicando Sorrisos”, lanches podem ser distribuídos pela Oasis (Casa de Apoio a Crianças com Câncer). Para tanto, a Oasis espera contar com a generosidade de doadores na destinação de tíquetes antecipados do McDia Feliz – ao preço unitário de R$16,50 à comunidade. A campanha do Instituto Ronald McDonald, neste ano, chega à sua 30ª edição. Mais informações (34) 3312-0058.

Propaganda eleitoral on-line

Desde o dia 16 de agosto está permitida a propaganda eleitoral nas Eleições de 2018. Nesse contexto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estabeleceu uma série de regras. A Justiça Eleitoral permite que conteúdos sejam veiculados nos sites dos candidatos, partidos e coligações; por e-mail e por meio de blogs, redes sociais e sites de mensagens instantâneas. Dentre as novidades, merece destaque a regulamentação do impulsionamento de propagandas nas redes sociais, sendo permitida, inclusive, a compra de palavras-chave. E os candidatos poderão, também, receber doações por meio de “vaquinhas virtuais”.

Fotos/ Ramon Magela 

Cecília fez 1

Os queridos Adriana Treme e Renato Abrão comemoraram o primeiro aniversário da filha Cecília, rodeados de amigos queridos no sábado, dia 11. A aniversariante realmente foi a alma da festa, dona de uma personalidade marcante, ela distribuiu sorrisos e carisma por onde passava. Todos ficaram encantados com o bom humor de Cecília. A decoração da linda festa ficou por conta da especialíssima equipe do Catavento Buffet, que construiu um verdadeiro jardim encantado, com direito a muitas flores, doces e personagens fofinhos.

       

A fofíssima Cecília com os pais, Adriana Treme e Renato Abrão, comemorando seu 1º niver

 

Programa Com Elas e Ele

Quem ainda não ouviu o programa Com Elas e Ele precisa sintonizar todo sábado, às 9 horas, na Rádio JM FM, 95,05MHz. Ao lado das divertidas e inteligentes Raquel Ribeiro e Vaniana Helou, o colunista passa uma hora batendo papo e trocando experiências e vivências com essas mulheres incríveis. O programa tem uma dinâmica moderna e trata de temas de interesse geral. Amanhã a pauta será as gafes que todos nós cometemos no dia a dia. Quem nunca cometeu uma que atire a primeira pedra. Para quem procura diversão e informação nas manhãs de sábado, é só ficar ligadinho da Rádio JM FM.

Agende sua tomografia na LBM

A Clínica Radiológica Dr. Lauro Baptista Machado – LBM trouxe uma grande novidade para seus clientes. O aparelho de tomografia Aquilion CX da Canon Toshiba de 128 canais oferece desempenho superior aos tomógrafos de 64 canais, disponíveis no mercado. Com ele, por exemplo, é possível fazer imagens com altíssima resolução espacial das artérias coronárias, resultando em exames mais precisos e detalhados. Com esse equipamento de ponta, a Clínica LBM busca oferecer a excelência em exames de alta complexidade aos seus clientes. Rua Segismundo Mendes, 557 – Centro. Telefone: (34) 3325-9200.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por