GERALDO DJALMA

Bruna e Felipe ansiosos pela chegada de Maria Fernanda

Geraldo Djalma
Publicado em 09/08/2018 às 19:49Atualizado em 17/12/2022 às 12:23
Compartilhar

Fotos/Babi Magela

Bruna e Felipe Andrade receberam amigos e familiares para o chá de fraldas da pequena Maria Fernanda

Chá de fraldas

A família Andrade está muito feliz e ansiosa pela chegada da pequena Maria Fernanda, programada para os próximos dias. Papais de primeira viagem, Bruna e Felipe Andrade receberam amigos e familiares em um charmoso chá de fraldas, que aconteceu no dia 2 de agosto, em um dos restaurantes mais badalados da cidade. Ajudando a receber os convidados estava a chique vovó Meg Andrade, que cuidou de todos os detalhes da festa. Tudo ficou impecável! Do serviço à decoração imperaram o bom gosto e a elegância. Que a caçulinha do clã Andrade venha repleta de saúde e que alegre ainda mais esta família tão especial.

Dia da Solidariedade Cristã

Hoje, em vários países, é celebrado o Dia Mundial da Solidariedade Cristã. A proposta da data é conscientizar as pessoas sobre as religiões, que devem se unir para proporcionar vidas melhores. Afinal, de acordo com os fundamentos da solidariedade cristã, ajudar o próximo é necessário para alcançar um convívio coletivo mais justo, pois, se um membro da comunidade sofre, todos sofrem. E o esforço em favor da ordem social não se trata apenas da partilha material, mas também da doação espiritual, do conforto psicológico aos desolados e do combate às desigualdades. Você já fez algo pelo seu próximo hoje? 

Parabéns para os descolados Alexandre Assumpção, aniversariante de amanhã e Richard Gastaldon, aniversariante de ontem

    A dinâmica Bia Tahan comemorou mais um ano de vida no dia 8 e recebeu muitas homenagens da família e de amigos; tim-tim!       

A amiga Luciana Lopes foi a aniversariante de quarta-feira e comemorou o dia especial com os filhos César e Arthur

Jardim Encantado

Motivo de orgulho e de muita felicidade para os papais Karine Caetano de Assis e Dnieper Chagas de Assis, a princesinha Bárbara Caetano de Assis ganhou uma big festa, no dia 4, para comemorar seu primeiro aniversário. Um Jardim Encantado foi montado para receber os amiguinhos da aniversariante. Deslumbrante, essa é a palavra para descrever o luxuoso aniversário. Teve muitas flores, borboletas e até uma fonte na decoração. Quem passou por lá se divertiu a valer e fez muitos elogios ao querido casal. 

Fotos/Babi Magela

A princesinha Bárbara com os pais, Karine Caetano de Assis e Dnieper Chagas de Assis, na comemoração de seu primeiro aniversário

 

Os criativos Gustavo e Flávio, da Cenário Nobre (99158-1779), fizeram uma decoração dos sonhos para o badalado aniversário de Bárbara

Densitometria

Chegou a Uberaba o método mais moderno para avaliação da composição de gordura corporal, massa magra e tecido mineralizado por segmento. A Clínica Radiológica Dr. Lauro Baptista Machado – LBM trouxe esse incrível densitômetro que é ideal na avaliação de preparação de idosos e atletas. A Densiometria Duo-energética possui características únicas, que fazem do método o padrão ouro para avaliação da composição corporal. O equipamento, da série Lunar Prodigy, demonstrou precisão clínica até 40% maior em comparação a outros sistemas, dando mais rapidez e melhores resultados. Rua Segismundo Mendes, 557. Telefone: (34) 3325-9200. 

A Clínica LBM trouxe para Uberaba o método mais moderno para avaliação da composição de gordura corporal, massa magra e tecido mineralizado por segmento

A chef estreladíssima Beth Beltrão, sendo recebida nos Hotéis Tamareiras pelo carismático maître Renato Trípoli, que foi elogiadíssimo pelo delicioso café da manhã       

Beth Beltrão no Tamareiras

Durante a semana, a estreladíssima  restaurateur e chef Beth Beltrão passou por Uberaba e, na ocasião, foi recebida nos Hotéis Tamareiras pelo carismático maître Renato Trípoli, responsável pelo famoso café colonial que é servido no Hotel. Ele recebeu muitos comentários elogiosos desta personalidade da culinária brasileira pelos quitutes preparados por ele e sua equipe. O breakfast do Tamareiras é famoso pela variedade de produtos e pelo sabor inigualável das delícias de Minas. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por