NO BICO DA CHANCA

Depois de vida dedicada ao futebol, Zanata curte a vida com família e amigos

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 15/06/2019 às 07:54Atualizado em 17/12/2022 às 21:41
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

José Alves Borges, o Zanata, apelido vindo daquele volante do Flamengo, que depois foi jogar no Vasco. Foi em 1955, na cidade de Sacramento, que o nosso Zanata veio ao mundo. Começou a bater aquela bolinha no Nacional, onde se profissionalizou e jogou de 72 a 79 com a camisa alvinegra. Não deixando os estudos de lado, formou-se em Educação Física. Seguindo o pique na faculdade, em 1983 formou-se em Odontologia e foi sucesso na profissão. Uma partida inesquecível foi contra o Atlético, no Mineirão, onde, marcando o meio-campista Wanderlei, foi escolhido o melhor em campo. Fez um único gol na carreira e foi contra o USC, na partida em comemoração ao Dia do Trabalhador. Agora aposentado, curte a vida com a família e amigos. Foi bom jogador e escreveu seu nome na história do nosso futebol.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Bom mesmo é a gente ser feio, velho, triste, pobre, doente, torcer para Vasco, ser ruim de cama, porque nada pior pode nos acontecer...

No Bar do Lagoa:

--- Carrapicho, você é diabético?

--- Não, sou lá da Conquistinha, mesmo!

Pensando bem, Adão, mesmo morando no Paraíso, foi um cara muito triste: não tinha ninguém com quem discutir futebol...

Nilton Mayrink é um cara tão folgado, que nas radiografias de seus pulmões os resultados foram assim: no direito tinha sombra e no esquerdo, água fresca...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Com respeito à Seleção Feminina de Futebol, não aposto nas nossas meninas. Fracas e sem criatividade. Mais “caras” do que bola. Se quiser se dar bem, têm que “sungar a saia” e jogar com mais vontade e determinação, mas acho difícil.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 15 de junho, das 12h às 13h, pela JM 95.5, FM, David Augusto, Medina e Dr. Luiz Fernando.

Ontem, a Seleção Brasileira Masculina, em jogo contra a Bolívia, deu o pontapé inicial na Copa América. É mais um desafio para o time de Tite. As cobranças são muitas. Eu acredito no sucesso dos companheiros de Casemiro. Bola têm.

Com o Palmeiras liderando, Santos, Flamengo e Internacional nas primeiras posições e com Chapecoense, Cruzeiro, CSA e Avaí na zona do rebaixamento, o Brasileirão dá aquela parada e só volta depois da Copa América. Bom descanso!

POSTOS RIO BRANCO e W1 - guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Esta tarde tem a decisão do Máster “A”. Com vantagem, o Bonsucesso espera outro resultado positivo contra o Fabrício. Jogão de bola. Amanhã tem a decisão do Infantil. O duelo entre Uberaba x Ipiranga promete muita emoção.

A segunda fase dos Juniores começa com motivação. Tem início o Pré-Mirim, a festa da família dos craquinhos de bola. Mas a última rodada da segunda fase do Amador “B” tem jogos importantes que vão decidir o destino de alguns times.

Na chave “C”, Flamengo já classificado, Ponte Alta pertinho e Pinheiros brigando. A complicação fica por conta da chave ”D”. Entre São Benedito, Baixa, Mangueiras, São José, apenas três se classificam para jogar o hexagonal final.

Na segunda-feira (17) tem o Conselho Técnico do Campeonato Amador da Série “A”. Assuntos a serem tratados: aprovação da fórmula de disputa do campeonato. Aprovação do regulamento específico. Outros temas referentes. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por