NO BICO DA CHANCA

Pelo Uberaba SC passaram bons laterais

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 18/05/2019 às 07:36Atualizado em 17/12/2022 às 20:52
Compartilhar

Pelo Uberaba SC passaram bons laterais. Não tem como esquecer Quincas, o moço de Monte Alegre; Grimaldi, e principalmente, de Aldeir, este jogava muita bola. Dava prazer ver o Buzina em campo. Outro nome que brilhou - e tinha praticamente o perfil do Aldeir - foi Fabiano. Moço do interior paulista, que começou no futebol de salão, veio para Uberaba jogar amador. Vestindo a camisa do Santa Rosa, de Carlinho Toto, mostrou “bola” e chamou atenção do pessoal do USC. O narrador David Augusto, em transmissão de uma partida do amador, ficou impressionado com a habilidade do Fabiano, que imediatamente foi jogar no Colorado. Fez sucesso. Em 2007, em esquema adotado por Paulo Luciano, ajudou a subir o time para a elite do Mineiro. Fabiano ainda passou por vários clubes profissionais. Com residência fixa na cidade, ele ainda bate uma bolinha no amador. Fabiano escreveu seu nome na história.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Pescador entra na peixaria e pede dois robalos:

- Pronto. Aqui está os dois dourados.

- Eu pedi dois robalos.

- Eu entendi, mas sua senhora passou por aqui e disse: meu marido foi pescar. Quando ele vier comprar peixe, dê-lhe dois dourados. Já estou enjoada de comer robalos!

Filosofia do Carrapich

- Técnico de futebol chamado de professor, deveria ter salário de professor.

O dia que suor valer dinheiro, pobre nasce sem sovaco...

A seleção convocada pelo técnico TITE pode não ter aquele tempero que o torcedor esperava, mas quem sabe CEBOLINHA não pode dar aquele sabor?

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Abro a coluna parabenizando o Esporte Clube Fabrício pelos seus 77 anos de fundação. Time dez vezes campeão amador da cidade. Bem dirigido e com planejamento para o futuro, o Grená ainda pode crescer muito mais. Parabéns!

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado (18), das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, tem David Augusto e Leandro Carrijo, o artilheiro da América Central. Craque do futebol mexicano.

A convocação feita pelo Tite não empolgou a imprensa e nem mesmo os torcedores. Existe a polêmica da discórdia, mas quem sabe onde o sapato aperta o calo é o treinador. Eu gostaria de mudanças, mas isso não significa nada.

Acreditando na experiência e conjunto tático e no bom desempenho do nosso selecionado, Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinho, Felipe Luiz; Casemiro, Allan, Philippe Coutinho, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar podem ser o time.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Nesta tarde saem os finalistas dos Veteranos-55. Penso que Merceana e Parque das Américas passam. Como também acredito que Fabrício; Bonsucesso, Arem e Merceana estão aptos a chegar à semifinal do Máster A. É a minha opinião.

Nos Juniores tem a estreia do Independente e do Leblon. O USC busca reabilitação. No Infantil, Independente faz o clássico com o USC. Pinheiros e Ipiranga completam a semifinal. A parada vai ser torta. As forças se equivalem.

A segunda fase do Amador da Série B promete bons jogos. Daqui pra frente é saber quem tem garrafa vazia pra vender. Doze equipes começam a briga para chegar ao Hexagonal Final. A parada vai ser difícil e complicada. Bobeou...

A cada rodada, o Brasileirão tem mais emoção. Penso que este campeonato pode até se destacar como um dos melhores dos últimos anos. As partidas estão sendo bem disputadas. O detalhe vem fazendo a diferença. É precisão. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por