NO BICO DA CHANCA

Uberaba perde grande oportunidade de escapar de vez do rebaixamento

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 15/04/2019 às 19:44Atualizado em 17/12/2022 às 19:56
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Pablo Dias de Abreu é empresário no ramo de confecções (leia-se TA Confecções) na cidade. Menino criado no Grande Abadia, juntamente com seu irmão Durval, gostava de bater uma bolinha. E foi no Uruguai, time de Jairzinho, que foi dar seus primeiros chutes na redondinha. E por falar em Uruguai, havia um timaço de meninos, de onde surgiram grandes craques. Conhecido como Pablinho, foi defender o Sodima juvenil e, posteriormente, no Amador, outro time de jogadores de alto nível. Com 17 anos de idade, foi para o profissional do Uberaba SC, onde mostrou toda sua categoria e elegância em jogar futebol. Foi um lateral (jogava nas duas) de habilidade e classe. Na carreira enfrentou vários craques, mas seu melhor momento foi no jogo contra o Santos com Pelé e cia. Depois de deixar o profissional, contribuiu com alguns times do Amador como Vila Nova, Fabrício, Atlético e União. Pablinho escreveu seu nome na história do nosso futebol.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Dinheiro não traz felicidade, mas antes chorar num carrão importado do que dentro de um ônibus lotado...

Daqui pra frente não sei como veremos o Uberaba SC nos campeonatos, porque na trajetória, o que a Luzia tinha que fazer na horta, já fez.

De um cara tarado por mulher, ao ver passar uma coroa derrubada:

- Em tempo de guerra, qualquer espingarda velha é arma de fogo.

Atualmente o time do Uberaba SC no Módulo II é igual o cara vestido de Super-homem na São Silvestre. A gente sabe que não vai ganhar. Está ali só para divertir o público...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

O Simpósio de Medicina Esportiva realizado no último sábado no Anfiteatro Mário P. Camargo foi sensacional. As palestras dos médicos José Martins e Sérgio Correa Prata e dos fisioterapeutas Gustavo Piau e Juninho Alencar marcaram o evento.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 20, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, recebe Heli Andrade e David Augusto.

Os Estaduais estão chegando ao fim. Nos primeiros jogos das decisões, o Flamengo passou pelo Vasco; São Paulo e Corinthians ficaram no zero. Em Belo Horizonte, o Cruzeiro atropelou o Atlético. Ainda não tem nada decidido.

Pelos Veteranos sub-55, o Pq. das Américas goleou o Corinthians por 8 a 0. No Máster A, o Arem fez 10 a 1 no Madureira. No Infantil, o Ipiranga ganhou por 4 a 0 do Atlético. No Amador B, São Cristóvão fez 6 a 0 na Capelinha.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Mais uma vez, o Uberaba perdeu grande oportunidade de escapar de vez do rebaixamento. O ataque fez dois gols, perdeu mais quatro, mas a defesa voltou a falhar feio, aliás, está falhando mais do que binga velha na hora da faísca.

Do meio pra frente, o time do Belarmino até que manteve mais a bola na intermediária adversária, mas faltou segurança na parte do meio pra trás, falha principalmente na marcação. O ataque voltou a abusar de errar gols.

Levantaram-se dúvidas sobre a participação do Serranense no campeonato. Houve a troca de nome. Saiu Betinense e ficou Serranense. O processo foi feito pela CBF/FMF a preço de R$50 mil e a troca demorou cerca de um ano. Tá legal!

Encarando a verdade, o Colorado precisa trabalhar bem e convicto daquilo que pode fazer no Parque do Sabiá. Um empate pode ser bom; a vitória, a glória; a derrota, a frustração. Atento aos detalhes, é arrumar as armas. É guerra. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por