JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Carlos Roberto Moura - Ticha NO BICO DA CHANCA 09/02/2019

TOQUE DE PRIMEIRA

Mais um uberabense que fez sucesso no futebol brasileiro. O zagueiro Luciano Costa, chamado pelos amigos mais íntimos de “Oreia”. Pois bem, Luciano começou na base do USC, depois foi tentar a sorte em outros Estados. Passou por grandes clubes, mas seu futebol foi reconhecido no Vasco da Gama, onde vestiu a jaqueta da Cruz de Malta. Mas ele foi “rei” em Santa Catarina, lugar que brilhou e fez história no Criciúma, onde, em sete anos, ganhou dois brasileiros e um estadual. Depois dessas passagens com sucesso voltou a jogar na “terrinha”, onde assinou contrato com o Uberaba SC e foi campeão da Taça Minas Gerais, jogou o Mineiro e Série D. Restando um pouquinho de fôlego, ainda foi bater uma bolinha pelo interior de Goiás. Aposentado do profissional, Luciano Costa ainda presta seus serviços ao nosso futebol amador.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

O treino de quinta-feira do Uberaba SC foi tão secreto, mas tão secreto, que esconderam o jogo, a bola e os jogadores. Nem mesmo o detetive Sherlock Holmes conseguiu desvendar o mistério...

A empregada chega para a patroa:
- Aquele mendigo que a senhora há duas horas deu um prato de comida, está aí de novo, pedindo um copo d’água com bicarbonato.

Carrapicho, depois de muita cachaça, pergunta ao médico:
- Tem alguma coisa com meu fígado, doutor?
- Não estou vendo nada. Acho que derreteu.

Tabuleta em uma república de estudantes:
“Precisa-se de uma empregada a que der e vier”.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Amanhã, contra a Argentina, pelo Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira precisa de vencer e torcer para que Colômbia e Venezuela percam para Equador e Uruguai. Tudo pode acontecer, mas acho difícil. A bola pune.

Toque de Primeira, a biografia do craque, Especial deste sábado, dia 9, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, tem Sapucaia e Carrapicho.

O ano não começou bem para alguns brasileiros. Parece que 2019 chegou cheio de fúria e tragédias, tomando conta de algumas partes do país. Rompimentos de barreiras causando mortes, prejuízos e sofrimentos sem fim.

A gente fica imaginando o que passaram aqueles garotos do Flamengo sendo dominados pelas chamas. Meninos que tinham o sonho de ser jogador de futebol. O pesadelo tomou conta. Estamos tristes, imaginem os familiares. Luto.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Devido à tragédia no Ninho do Urubu, as semifinais do carioca foram adiadas. Mas o Paulistão segue com jogos importantes. No Mineiro tem times passando por maus momentos. Guarani, Tupi, URT e Villa Nova estão entre eles.

Vai começar a festa. O pontapé inicial com cinco partidas do Módulo II é hoje com Athletic x Democrata-GV; Coimbra x Uberlândia, Ipatinga x Nacional, Uberaba x Democrata-SL. Amanhã, Tricordiano enfrenta o Serranense.

Uberaba SC começa sua trajetória em busca de um sonho perdido em 2013, quando já estava fora do grupo de elite. Vai ser uma caminhada das mais difíceis, obstáculos não vão faltar. Vai ser preciso competência, equilíbrio e sorte.

Os treinos mostraram evolução, mas a prática fica um pouco complicada. O time colorado vai ter que mostrar comprometimento e comungar com a ideia do técnico Léo Goiano para começar bem. O torcedor está pronto para fazer a sua parte. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.



 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia