NO BICO DA CHANCA

Copa São Paulo de Futebol Sub 20 chega à sua fase semifinal

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 18/01/2019 às 18:56Atualizado em 17/12/2022 às 17:24
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Hoje a coluna vai lembrar um pouco da lenda Pedro Fu Manchu. Ele ganhou esse apelido devido ao seriado “Tambores de Fu Manchu”, que passava no Cine Royal, ali na praça do Grupo Brasil. Na verdade, Fu Manchu era um chinês de barbicha e bigode longos. Na minha adolescência, participei junto com outros amigos da vida do Pedro, na época, na Vila Frei Eugênio, onde morou em uma casinha de taipa feita por ele, que ficava encostada no muro da residência dos De Vitos. Foi vizinho de muita gente importante, como a família Nascimento (Pepinho), dona Filinha, Policarpo Capim e do antigo jogador do USC, Gabardo, que tinha uma oficina de ferreiro. Pedro Fu Manchu foi o melhor anunciante de eventos da cidade. Com seu famoso megafone, ele anunciava os jogos do USC.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho, ao subir uma escada, acha uns óculos e comenta com Lagoa:

- Achei esses óculos na escada.

- São óculos escuros?

- Não. De grau...

O sujeito entrou em uma loja de móveis e ao ver a atendente que usava uma minissaia, entusiasmado, perguntou:

- Quanto custa seu “colchão”.

- Por que o USC contratou Thiago PEDRA?

- Precavend se não der na bola, vai na pedrada mesmo...

Para muitos, o boxe é um esporte tão ignorante que é por isso que o juiz só sabe contar até dez...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A Copa São Paulo de Futebol Sub 20 chega à sua fase semifinal. Olha só jogão de bola. Guarani vem mostrando toda sua competência. São Paulo é muito bom. Ontem foi a vez de Vasco da Gama, Grêmio e Corinthians buscar duas vagas.

O programa Toque de Primeira, a biografia do craque, deste sábado, 19, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto e Sapucaia. Imperdível.

O atacante Thiago Pedra e o meio-campista Adrianinho, ainda sem condições de jogo, não atuam hoje contra o Brasiliense e nem amanhã contra o Carmelitano. Quem sabe, entram no amistoso do outro fim de semana. É o condicionamento.

Neste sábado começam os estaduais de futebol. Como sempre, vamos ficar ligados em todos os jogos, mas a preferência fica por conta do Carioca, Paulistão e Mineiro. São os campeonatos que a nossa região acompanha e torce.

POSTOS RIO BRANCO W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Esta tarde o torcedor do USC pode ir ao estádio e sair contente, pois a partida pode ser de muitas atrações: Lúcio, campeão mundial com a Seleção Brasileira; Jobson, bom de bola, Radamés, Antônio Carlos e o atacante Reinaldo.

Acredito que este amistoso pode ser de grande proveito para o Colorado, mesmo porque enfrenta um time de qualidade e o crescimento na parte coletiva pode acrescentar algo mais. Vai ser um teste que exige um pouco de habilidade.

Pela qualidade do espetáculo, acho que o ingresso é barat R$ 10, mais um quilo de sabão em pó ou um material de limpeza. Portanto, acredito que o torcedor vai marcar presença e torcer pelo crescimento da equipe.

Além do jogo desta tarde, amanhã, domingo, às 10h30, o time alternativo do Colorado joga contra o Carmelitano de Monte Carmelo. A entrada é franca, e alguns jogadores poderão mostrar se continuam ou não no processo. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por