NO BICO DA CHANCA

Nacional, diante da sua torcida, quer evitar ser trivice da competição

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 07/12/2018 às 18:43Atualizado em 17/12/2022 às 16:15
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Hoje vamos falar de um jogador que mostrou muita classe e disposição vestindo a camisa 2 do Uberaba SC, usada por grandes craques: Canindé, Celso Roberto, Pablinho e outros atletas que fizeram história no Colorado. Então, falar sobre Ivonaldo, só coisas boas podem ser ditas. Felipe Nogueira era fã do futebol do moço. Foi um jogador que sabia marcar, apoiar e dar assistência ao pessoal da frente. Com velocidade, Ivonaldo sabia conduzir a bola. Conhecedor da posição, por onde passou sempre foi titular. O sanduíche de pernil do Jarbas Cury dava sustância ao atleta (isso é palavra do Jarbas). Na verdade, o baixinho jogava muita bola, marcou época e fez história no USC.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Papo entre duas louras inteligentes:

- Você fez plástica?

- Fiz, ficou bom?

- Foi no Pitangui?

- Não, amiga. Foi no rosto mesmo!

Casamento é igual burro bravo. Todo mundo segura o burro para o noivo montar. Assim que ele monta, largam o burro e dão no pé.

Um velho dizia aos jovens:

- Já ajudei muito o Pelé. Fiz seus pés brilharem!

- É mesmo! Jogou com ele?

- Não, eu engraxava as chuteiras dele.

- Carrapicho, desculpe, pisei no seu pé.

- Não tem importância, eu tenho outro...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Esta tarde, no JK, o Nacional, diante da sua torcida, quer evitar ser trivice da competição. Vai ser difícil reverter o número de gols, mas não é impossível. Nacional fez a melhor campanha. É não amolecer no final que vai entregar o ouro.

O programa Toque de Primeira, a biografia do futebol, de hoje, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5,tem papo de bola com David Augusto e João Batista, do Nosso Esporte.

Seria um grande momento para o Nacional conquistar o título do Regional Sub-20. O Alvinegro fez a melhor campanha, liderou todas as fases mostrando superioridade diante dos demais adversários. Acho que o momento é agora.

Outra decisão será vivida esta tarde no estádio “Zé do Tiro”, onde o Madureira de Pitanga - com a vantagem de ter colocado dois gols à frente - encara a Locomotiva de Toninho Martins. Muita técnica neste jogo de Sênior.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

É amanhã, em Madrid, no estádio Santiago Bernabéu, a mais encrencada decisão da Libertadores da América, entre os argentinos River Plate e Boca Junior. Na primeira partida, houve empate em dois tentos. Agora é sem briga.

Amanhã, bem cedinho, às 8h, Independente e Uberaba começam a decidir o campeonato Mirim. Foram as duas melhores equipes da competição. Vai ser uma festa de família. As torcidas vão vibrar com as jogadas dos filhos.

O que podemos esperar de Fabrício e Santa Marta nos duelos em busca do pódio do Amador? As forças se equivalem. As duas equipes são ótimas, treinadores que gostam de elaborar sistemas adequados para cada jogo.

Em minha opinião, vejo uma final que pode ser de alto nível. Fabrício recheado de craques e Santa Marta não deixa por menos. O campo de jogo ajuda muito, principalmente pra quem sabe jogar. O torcedor não pode perder. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por