NO BICO DA CHANCA

Sábado será marcado por jogos da semifinal do Master B e rodada do Juvenil

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 17/08/2018 às 20:17Atualizado em 17/12/2022 às 12:36
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Tycha

TOQUE DE PRIMEIRA

Futebol tem suas passagens e acontecimentos incríveis. A maioria dos clubes do interior, que hoje estão sem condições para jogar o profissional, tem muita coisa boa vivida dentro do futebol. Batendo um papo com Tio Quincas, inesquecível lateral-esquerdo do USC na década de 60, falamos sobre os duelos de 64 e 65 entre o timaço do Siderúrgica, campeão mineiro de 64, e do USC. Em 1964, foram dois empates sem gols. O primeiro, em Sabará, deixou Yustrick muito nervoso. Os times tiveram estas formações: USC – Capelani; Canindé, Dedão, Herminio e Quincas; Marsenal, Mingo e Cunha; Paulinho, Perigo e Carlos Alberto; Siderúrgica – Djair; Geraldinho, Chiquito, Zé Luiz e Dawson; Edilson, Paulista e Noventa; Ernani, Silvestre e Tião. O time do “Homão foi campeão, com 35 pontos; América ficou em segundo; Cruzeiro, em terceiro, e Uberaba SC, em quarto, com 30 pontos conquistados. Mas o jogão entre eles foi em 65, no Boulanger Pucci. Aquele empate em 5 a 5 foi emocionante. Paulo Perez (2), Perigo, Mingo e Efigênio balançaram as redes inimigas. Nessa o USC foi de: Armando; Canindé, Dedão, Hermínio e Quincas (Efigênio); Marsenal, Mingo e Cunha; Waltinho, Paulo Perez e Perigo. Momento inesquecível do futebol.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

São Paulo foi pra cima e conseguiu vencer no tempo normal, mas, nos pênaltis, acabou rebolando, não resistiu e caiu no COLÓN dos argentinos.

A falsa loira chega à autoescola vestida de goleira; o instrutor, curioso, pergunta:

– Por que você está vestida assim?

– Uai! Você disse que o Palio estava ocupado e que iria me treinar no gol!

Carrapicho passeia por uma loja e fala com a namorada:

– Nossa! Que quadro feio.

– Calma, querido, é só um espelho.

Médico confirmou que coisa ridícula é receitar caminhada para carteiro...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. Há 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Hoje tem os jogos de ida da semifinal do Master “B” e mais uma rodada do Juvenil. Amanhã começa o campeonato Mirim, e a empolgação da molecada é fora de série. A parada começa a partir das oito da manhã. Presença da família.

O programa Toque de Primeira, a biografia do futebol, sábado, 18 de agosto, das 12h às 13h, pela Rádio JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto, Roberto Fernandes, presidente da LUF e Ciro Chaban Junqueira.

Esta tarde, no “Zé Galinha”, tem a estreia do Vila Nova no Regional Sub 20. A parada do time de Djavan Santos é contra o Uberlândia, atual campeão. O Nacional só entrará em campo no sábado, 25, contra o Araxá.

Tite manteve treze jogadores que vinham atuando pela seleção e convocou dez novidades. Hugo, goleiro de 20 anos do Flamengo, que deve jogar na seleção Sub-20; Neto, outro bom goleiro que joga no exterior; Felipe tem a sua chance.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Fabinho vai ter sua oportunidade; Dede está fazendo por merecer; Arthur, ótimo jogador; Andreas Pereira, com dupla nacionalidade, é a bola da vez. Paquetá, Pedro Queixinho e Éverton Cebolinha atravessam grande fase. Tite sabe o que faz.

Esta tarde, precisamente às 15h30, tem Araxá no Uberabão. O Ganso faz sua terceira partida no campeonato. O time do artilheiro Bruno Aquino enfrenta o Ponte Nova. O presidente Jeferson Leite espera presença de mais torcedores.

O Fabrício, que ainda não venceu, joga no “Vulcão” contra o Beira Rio. Só a vitória interessa ao Grená. Asa Branca tem jogo difícil contra o Corinthians. Merceana vai com tudo pra cima do Ipiranga. Ainda tem Korea x A. Comprida.

Jogaço vai ser entre Bonsucesso x Arem, no Zé do Tiro. Tem Sete x Parque; Barcelona x Vila Nova. Jogo complicado tem a garotada do Independente contra o timaço do Santa Marta. A rodada de bons jogos vai mexer na tabela. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por