JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 21 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 16/05/2019

Bela Bella 
A primeira menina de Claudia Leitte vem aí! E quem escolheu a grafia do nome da caçula foram seus irmãozinhos, Davi e Rafael. Mais bonita que o normal, Claudinha posou para a revista Marie Claire. “Desde o começo, os dois são pura alegria. Cheios de carinho, eles beijam minha barriga o tempo todo, conversam com Bella, é muito especial. Eu queria o nome dela com um L só, mas eles decidiram que ficaria mais bonito com dois e eu acatei. São muito participativos os meus amores”, contou a cantora à publicação.

Baby on board
Agora é oficial: Graciele Lacerda e Zezé di Camargo já iniciaram os procedimentos em busca de um bebê. Eles usaram as redes sociais para comentar sobre a inseminação artificial. O tratamento inicial para Graciele é para congelar os óvulos. “Agora é oficial: um baby vem por aí, com certeza”, disse Zezé, no vídeo – ele também realiza uma série de procedimentos, já que se submeteu a vasectomia há alguns anos. Zezé e Graciele estão com casamento marcado para fevereiro e pretendem ter o baby no colo também no ano que vem. O bebê será o primeiro filho da influencer. Zezé já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do casamento com Zilu Camargo.

Sórdida
Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) dirá a Laila (Julia Dalavia) que tem uma doença terminal. A história começa quando a filha de Aziz (Herson Capri) chega ao Brasil com a identidade de Basma, empresária interessada em ajudar o centro de refugiados. Dalila/Basma ainda fingirá vontade de apoiar Missade (Ana Cecília Costa) na abertura de sua barraca de comidas árabes. Durante uma visita à casa da mocinha, ela dirá que nunca vai poder ter filhos. “Há tanto calor humano nessa casa, tanta harmonia. Áfuan, meu coração está triste. Nunca vou poder ter um filho e uma família”, dirá a falsiane, emendando uma mentira: “Estou muito doente. Tenho pouco tempo de vida. Melhor que você̂ não saiba. Basta que saiba que eu vou morrer”.

Realeza
Quitéria Chagas vai aposentar as sandálias. Justo ela, que é um dos patrimônios do carnaval carioca... Mas, antes, a bela rainha da bateria da Império Serrano ainda fará uma última participação no ano que vem. “Ia encerrar agora, mas preciso dar força para minha escola do coração. Quero me despedir perto de completar 40 anos e 20 de carnaval”, revelou Quitéria ao jornal Extra. Ela mora há anos na Itália com a família, mas não poderia ficar de fora do próximo enredo da escola de Madureira: “Lugar de mulher é onde ela quiser”. Quitéria ainda vai promover um concurso para eleger a passista que a substituirá, abrindo a oportunidade para laçar um novo talento. Fofa!

Será o fim?
Britney Spears pode não voltar aos palcos. A possibilidade foi levantada pelo empresário dela, Larry Rudolph, em entrevista ao TMZ. A princesinha do pop vem passando por uma crise física e psicológica desde o fim do ano passado, quando seu pai, Jamie Spears, foi diagnosticado com câncer terminal. “Como a pessoa que guia a carreira dela, a partir de informações dos profissionais que vem cuidando, fica impossível saber se ela voltará para a residência dela em Las Vegas, em um futuro próximo ou mesmo algum dia”, declarou o empresário. “Precisamos parar com os shows porque os remédios dela pararam de fazer efeito e ela acabou perdendo o foco com a doença do pai”, explicou ele, revelando que Britney já havia completado dois terços de seu período de ensaios para a temporada de shows em Las Vegas quando perdeu o controle da situação. Os shows teriam início em 12 de fevereiro, mas as apresentações foram suspensas por tempo indefinido.

Me ame ou me odeie
Independentemente de qual opinião tenhamos sobre Danilo Gentili, uma coisa é certa: o cara tem ibope. O SBT festeja, com razão, o sucesso do The Noite, que foi o programa que mais ficou em primeiro lugar por mais tempo em abril – excluídas atrações globais. E não é só isso: das 22 vezes em que foi ao ar no mês, o The Noite ficou em primeiro lugar, à frente da Globo, em 13 ocasiões – o concorrente direto é ninguém menos do que Pedro Bial, que estreou nova temporada no dia 9 de abril e, desde então, vem perdendo por diversas vezes para o SBT. Muitas das vitórias de Gentili são resultado da escolha dos entrevistados. É que a pauta dele é mais popular do que a de Bial. Na sua estreia, em 2019, por exemplo, Bial trouxe o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e teve menos audiência que Gentili, que entrevistou a cantora Lexa. Outras derrotas da Globo ocorreram em “confrontos” que expressam as diferentes propostas dos programas. Por exemplo: Olavo de Carvalho contra Sérgio Reis (10/4), Jean Wyllys contra Theo Becker (11/4), Nilton Claudino, um fotógrafo torturado pela milícia, contra Luisa Marilac (16/4). 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia