JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 15/03/2019

Sem luz

Decepção mode on: Luz (Marina Ruy Barbosa) não é a filha de Neide (Viviane Araújo) e Murilo (Eduardo Moscovis). Pelo menos é o que vai achar a cabeleireira. Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Murilo e Sóstenes (Marcos Caruso) decidem conversar com Neide depois que ela revela a Murilo a história dramática sobre o nascimento da filha deles. Desconfiados de que seja Luz aquele bebê, eles mostrarão a Neide a manta em que a criança encontrada por Sóstenes, mas ela ficará absolutamente decepcionada. Neide revela que não é a mesma que ela usou e, a partir de então, Murilo promete à ex que eles vão encontrar a filha desaparecida.


Vida e morte 

Ainda em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará entre a vida e a morte após o segredo da fonte ser descoberto pelos moradores de Serro Azul. A cidade ficará sem água após uma explosão no reservatório e é Eurico (Dan Stulbach) quem contará a todos que existe uma fonte de água secreta embaixo do casarão onde mora Gabriel. Revoltados, os moradores tentarão invadir a casa e o guardião-mor vai para a porta, com uma espingarda, disposto a matar quem entrar lá. “Essa casa é minha! E aqui ninguém entra! Querem me desafiar?”, bradará ele, que acabará sofrendo um atentado. Durante a confusão, o mocinho será baleado por Sampaio (Marcello Novaes), a mando de Laura (Yanna Lavigne). “Me largou no altar, me trocou por aquela Luz (Marina Ruy Barbosa) apagada, me fez vir morar nesse fim de mundo! A morte dele é o que mais quero”, dirá ela a Olavo (Tony Ramos). Laura ainda pedirá a cabeça de Luz depois que Gabriel já estiver a sete palmos de terra. 

Lá no fim
 
Quem aguarda, ansiosamente, pelo encontro de (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) vai ter que esperar ainda – e muito! Segundo a colunista Carla Bittencourt, ele acontecerá só no dia 30 de março, sábado, no penúltimo capítulo de Espelho da Vida. O encontro acontecerá quando a mocinha conseguir voltar do passado. Ao lado de Margot (Irene Ravache), Vicente (Reginaldo Faria) e a Guardiã (Suzana Faini), o português vai descobrir um novo portal na loja de antiguidades e conseguirá trazer Cris para o presente. Os dois se veem pela primeira vez no fim do capítulo do dia anterior, no momento em que o camafeu se fecha, mas será só no sábado mesmo que eles se encontrarão. Assim que Cris voltar, Vicente, Margot e André (Emiliano Queiroz) vão explicar a ela e a Daniel os mistérios envolvendo sua viagem no tempo. As cenas, claro, são sigilosas. 

Onde foi parar? 

Latino fez mais uma festa para comemorar seus 40 anos e a pergunta que não quer calar é: onde foi parar a calcinha da namorada do cantor, Jéssica Rodrigues? O casal anfitrião reuniu (sub)celebridades na noite de terça-feira (12) e Jéssica, que tem mesmo um baita de um corpão, usou um look que deixava evidente a ausência da lingerie, com uma fenda tão vertiginosa que deixava à mostra a marquinha de biquíni. 

 

 

 
Como assim?! 

Gente, o que anda acontecendo com Mussunzinho? Segundo contou o colunista Léo Dias, o cantor está ostentando armas no WhatsApp – do carnaval para cá já foram duas fotos publicadas no status. Ainda de acordo com o colunista, em uma delas, várias armas apareciam em cima de uma mesa de sinuca. Na outra, uma arma está perto de uma garrafa de cerveja Cacilds – artesanal criada para homenagear seu pai, o eterno Mussum. 



Sem descanso 

Pelo visto, não vão ter fim os comentários sobre Michael Jackson – ninguém parece querer deixá-lo descansar em paz. Dessa vez foi uma ex-empregada que acusou o artista de ter se casado com a cantora Lisa Marie Presley apenas para conseguir os direitos das músicas do pai dela, o Rei do Rock Elvis Presley. A acusação foi publicada pelo jornal The Sun, em conversa sobre a polêmica em torno do documentário Leaving Neverland. A ex-empregada revelou ter visto no quarto de MJ uma série de anotações, sendo uma delas a frase “Preciso conseguir as músicas de Elvis”. Na avaliação da mulher, MJ queria obter os direitos da obra de Elvis, assim como tinha dos Beatles, mas, dessa vez, por meio de um relacionamento com Lisa Marie. A ex-empregada ainda disse que o então patrão e a filha de Elvis nunca fizeram sexo enquanto estiveram juntos. Então, foi a vez de Taj Jackson rebater as acusações. No Twitter, ele disse que o tio amava Lisa Marie. “O meu tio AMAVA a Lisa Marie Presley. Ele contou isso para mim e para os meus irmãos várias vezes ao longo dos anos. Era legítimo. Ele sentia que ela era igual a ele, não queria o dinheiro dele e podia entender a vida dele”, tuitou. O casamento durou dois anos (entre 1994 e 1996), mas o ex-casal continuou BFF depois da separação – Lisa Marie tem até mesmo uma biografia, lançada recentemente, em que afirmava que o sexo com Michael era o melhor de sua vida. As declarações da ex-empregada corroboram as afirmações de um dos homens que acusam MJ de pedofilia, que disse que o artista declarava que mantinha relacionamentos de fachada com mulheres para que ninguém desconfiasse de nada.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia