JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 27 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 13/03/2019

Esse turu, turu, turu... 

Atenção, fãs de Sandy e Júnior: turnê vai passar por dez capitais, virar DVD e já tem até mesmo cartaz oficial. Quem também já estiver em contagem regressiva segure a ansiedade: o cartaz oficial da turnê, batizada de “Nossa história”, acabou vazando pelo próprio designer do projeto. São dez capitais que receberão os shows: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador. 

Contra-ataque
Uma sobrinha de Michael Jackson, que namorou o dançarino Wade Robson por nove anos, diz que as acusações de abuso sexual feitas por ele contra o tio são falsas e afirma que ele tenta incriminar MJ por dinheiro. Hoje, aos 37 anos, Brandi diz que Robson mentiu no documentário Leaving Neverland e que nunca ouviu nenhuma acusação dele ao longo dos nove anos em que namoraram. Brandi e Robson namoraram enquanto tinham entre nove e 18 anos. O dançarino diz no documentário que MJ enganou sua família por anos para que pudesse continuar a estuprá-lo no tempo em que moraram no rancho Neverland. “Se alguém abusa de você quando tem 14 anos e você tem a oportunidade de denunciá-lo, você faz. Eu entendo ele não ter feito isso quando criança, mas demorou muito mesmo já adulto”, disse Brandi a uma emissora de rádio. Cai o pano!

Libertado
Danilo (Rafael Cardoso) vai deixar a prisão em Espelho da Vida. Hildegard (Irene Ravache) é quem conseguirá libertar o filho. Por fim, ela aceitará a paixão de Danilo e Julia (Vitória Strada) e se redimirá com o casal. Ela chegará a se desculpar com a filha do coronel Eugênio (Felipe Camargo) por ter desconfiado que ela estava grávida de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Assim que deixar a cadeia, Danilo correrá para os braços da amada, que já está morando com padre Luiz (Ângelo Antônio). Muito abalado com a morte de Augusto (Reginaldo Faria), ele prometerá ser o melhor pai do mundo para o filho que Júlia está esperando. ••• A propósito, bem diferente da espalhafatosa Mariane (Kéfera Buchmann) foi Brigite, a vida passada da atriz, que trabalhava para Hildegard nos anos 30. Totalmente desajeitada, Brigite não se acostumará com o serviço e aparecerá em cena no jantar que a francesa oferecerá para Mimi (Luciana Paes) e Gertrude (Vera Fischer). Lucas (Nikolas Antunes) também estará presente e Brigite se mostrará encantada por ele.

Outro gosto
Malvino Salvador foi confirmado no elenco de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco. Se a sinopse se confirmar, ele se separará da esposa, vivida por Deborah Evelyn, afirmando que gosta mesmo é de homens.

Ausência
Jessica Beatriz Costa casou-se com o mágico Sandro Pedroso, na noite de segunda-feira (11) e a ausência mais percebida foi a do pai da noiva, o sertanejo Leonardo, que não acompanhou a filha até o altar – quem também não apareceu por lá foram os irmãos da noiva. Jéssica e Sandro estavam noivos há cerca de um mês e já são pais do fofo Noah, de três anos.

Lá vem ele

Foi divulgado ontem o primeiro trailer completo do live action de Aladdin. A aventura estreia em 23 de maio nos cinemas, tendo no elenco Mena Massoud, no papel título; Naomi Scott, como Jasmine; Will Smith, como o Gênio, e Marwan Kenzari, como o maligno Jafar. O filme, que é uma das produções mais adoradas da Disney, tem cenários e figurinos de cair o queixo – sem contar os efeitos especiais, importantíssimos no desenho. E por falar neles, o azul está melhor na pele de Will Smith, depois de ser alvo de muita controvérsia.

Sem cachorrinhos
E por falar na Disney, Nicole Kidman está cotadíssima para protagonizar filme sobre a maléfica Cruella Deville, vilã do clássico Os 101 Dálmatas, de 1961. Segundo a imprensa internacional, Kidman está no topo das atrizes favoritas pelos realizadores da obra e a ideia dos produtores é que ela viva a fase em que a Baronesa se transforma em Cruella. A ideia é que ela seja uma nova versão da vilã, assim como Angelina Jolie fez em Malévola, sobre a vilã de A Bela Adormecida. Além de Kidman, estão cotadas as atrizes Julianne Moore, Emma Thompson, Charlize Theron e Demi Moore. Segundo consta, Emma Stone recusou a primeira oferta para viver a vilã.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia