JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 12/03/2019

Inesquecível 
Bruna Marquezine não queria mesmo passar despercebida no Desfile das Campeãs. Toda trabalhada na transparência, a atriz botou os peitinhos pra jogo e nem tchum pra imprensa – ela só falou com o amigo Mateus Mazzafera, gravou para o canal dele no YouTube e até contou que já fez uma sex tape (já pensou se a dela também cai em mãos erradas?! Seria a Kardashian 2.0). Só no sapatinho, a atriz desfilou toda sua beleza, acompanhadíssima por dois seguranças, pela pista do Sambódromo, para ver a Mangueira de pertinho. Nada demais, se não fosse pela credencial masculina que ostentava no pescoço. O documento pertence a um membro da Vila Isabel, segundo o Extra, e estar com Bruna infringe regras da liga das escolas de samba. Mas ninguém soube explicar como foi que a bela atriz não foi barrada...

Baby a caminho?
E por falar na Sapucaí, luzes amarelas de alerta sobre Fernanda Souza, que mal aproveitou a última noite de Sapucaí em 2019. A atriz teve muito enjoo e passou tão mal que nem conseguiu dar a devida atenção aos fãs, justo ela, que é sempre tão atenciosa que a galera. “Achamos que ela nem vinha porque tem enjoado muito com essa gravidez”, contou uma funcionária à coluna Retratos da Vida. Ela revelou que Fernandinha estava lá acompanhando o marido, Thiaguinho, num show que ele fez em um dos camarotes do Sambódromo. “Ela mal comeu e só bebeu água, a noite toda – pelo menos enquanto estava lá.” A assessoria do casal, no entanto, nega que a apresentadora esteja grávida.

Estranhando
Já que a pauta carnaval ainda está a pleno vapor, mais um barraco na Avenida. Desta vez, protagonizado por Maurício Destri e Gil Coelho, amigos inseparáveis, com uma amizade coloridinha, segundo o colunista Léo Dias, que contou que os dois já foram vistos aos beijos publicamente. O fato é que, no Desfile das Campeãs, o clima não estava tão positivo e os dois bateram boca, numa discussão mais que calorosa. Antes que virasse baixaria, uma loura tirou Destri de lá para acalmar os ânimos. Calma, gente, é carnaval!

Amor se transforma
Luana Piovani e Pedro Scooby, mais uma vez, anunciam a separação. Eles, certa vez, disseram que o amor se transforma e a amizade fica e, pelo visto, levam essa regra bem a sério. Depois de passar o carnaval no Brasil, enquanto ainda estava casado com Luana, Scooby voltou a Portugal e o agora ex-casal passou o domingo com os filhos. Nos Stories de ambos, Luana e Scooby se divertem com as crianças – e figuram tanto nas próprias redes como na do outro. Esta é a segunda vez que Luana e Pedro se separam. A primeira aconteceu em 2016 e os dois reataram três meses depois.

Na crista da onda
Que Marjorie Estiano é uma atriz como poucas, todo mundo já sabe. Então, não é para menos que ela esteja tão requisitada nas produções Globo... A atriz vai se dedicar à terceira temporada de Sob Pressão, cuja estreia está prevista para 2 de maio. Além disso, Marjorie foi escalada para estrelar Amor de Mãe, novela de Manuela Dias, que estreará em maio de 2020. Essa é a primeira novela inteira estrelada pela atriz desde Lado a Lado, em 2012 – e por uma escolha da própria Marjorie. Para integrar o elenco de Amor de Mãe, ela teve que deixar o protagonismo de Em Seu Lugar, novela que Licia Manzo escreve para a faixa das nove.

Voltando às raízes
Se o arrependimento de Valentina (Lilia Cabral) será verdadeiro ou não, só mesmo Aguinaldo Silva para saber. Mas a vilã mostrará remorso por suas maldades em O Sétimo Guardião durante conversa com Marcos Paulo (Nany People). Valentina abre o coração e conta que foi escorraçada por Gabriel (Bruno Gagliasso), mas que verdadeiramente gostaria de estar ao lado do filho para proteger a fonte. “Esqueça a Valentina e volte lá sendo quem você realmente é. Marlene! Aquela com quem convivi durante nossos verdes anos no Edifício Copan! Nela seu filho pode enxergar alguma verdade!”, aconselhará Marcos Paulo.

Quase normalidade
Pessoas casadas sabem que a rotina diária (ou quase isso) inclui fazer a janta para si e para a família. O que pouca gente imagina é que essa rotina também é levada a sério por Meghan Markle, que cozinha diariamente para ela e para o marido, o Príncipe Harry. E, futuramente, fará o mesmo para o baby boy do casal. Segundo o Daily Mirror, apesar de terem direito a um chef particular, o casal de Sussex dispensa o serviço do profissional e é a duquesa quem faz o rango. “As pessoas acham que todo mundo faz tudo para ela, mas isso está longe da verdade”, explica uma fonte à publicação, que contou, ainda, que é a própria Meghan que se maquia, só tendo aceitado a ajuda profissional da equipe de beleza real no dia de seu casamento com Harry. Vale lembrar que Meghan foi alvo de críticas de ex-assistentes pessoais (três, para ser exata), que pediram demissão após a entrada dela na Família Real; pessoas ligadas à Coroa, constantemente, confidenciam à imprensa internacional que os funcionários costumam ter dificuldade para administrar e lidar com os excessos de demandas de Meghan. Contraditório, né?! 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia