JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 10/03/2019

Cuecão
Delegado Machado (Milhem Cortaz) vai usar cueca pela primeira vez em O Sétimo Guardião, depois que Rita de Cássia (Flávia Alessandra) reclamar que não quer mais do mesmo. Mas a atitude deixará a loura enfurecida. “Você realmente acha que nosso problema se resolve trocando a calcinha por esse cuecão?”, perguntará ela, que logo interromperá o marido, quando ele tentará explicar que pensou em usar um sutiã. “Meu problema não é com seu fetiche, é com seu comportamento!”. E o delegado se ofenderá, afirmando que o casal transa todo dia. “Sabe quantos casais por aí não podem dizer o mesmo?!”, dirá ele. “Depois, você volta pra sua delegacia e eu cuido da casa (...). Eu quero mais. Eu preciso de mais. (sonhadora) Quero sair pra jantar, quero viajar no fim de semana, ir ao cinema... Quero romance de luxo, e não sexo de motel!”, responderá ela, explicando exatamente o que quer. Machado dirá que tem uma vida agitada e cheia de responsabilidades de autoridade, mas Cássia logo o cortará. “São problema seu. E sua mulher também! Pense nisso!”, responderá ela, taxativa.

Flashback
Eliane Giardini e Paulo Betti, que já foram casados na vida real, viverão um casal na ficção em Órfãos da Terra, nova novela da faixa das 18h, de Duca Rachid e Thelma Guedes. Eles serão Rania e Miguel – ela deixa a família na Síria para se casar com ele, brasileiro, e se imigrar para o Brasil. Aqui, eles terão três filhos: Aline (Simone Gutierrez), Zuleika (Emanuelle Araújo) e Camila (Anaju Dorigon). Os dois abrigam em sua casa a família Faiek, refugiada da guerra. Rania é mãezona e a dona da casa. Miguel é o dono da importadora de objetos de decoração que herdou do avô. Apesar de ter um bom coração, vai trazer sérios problemas para a família devido ao vício por jogos.

O resgate
Como esquecer aquele drama da vida real – com um baita final feliz – que foi o resgate dos doze meninos de um time de futebol e o técnico presos em uma caverna na Tailândia? Pois é, agora a história vai virar uma série, produzida pela Netflix e SK Global Entertainment. Segundo a revista Variety, inicialmente, o projeto daria um filme, mas originará uma série no serviço de streaming. Quem contou a novidade foi um tenente-coronel representante do governo da Tailândia, que explicou que as autoridades do país concederam aos produtores direitos exclusivos e vitalícios de contato. Ainda segundo ele, cada um dos resgatados receberá cerca de US$94 mil, além de quantias adicionais pagas a outras organizações envolvidas no resgate.

Feminina
Bruna Marquezine escolheu uma data emblemática para voltar ao Instagram. Com direito a textão, a atriz falou sobre o Dia da Mulher e voltou a enaltecer a apresentadora Maisa.

Delete
E por falar em Bruna Marquezine, o colunista Léo Dias contou como foi o encontro dela com Neymar, no carnaval carioca. Segundo ele, a atriz havia acabado de sair do palco, quando esbarrou com o ex e seus “parças” no corredor – eles haviam acabado de deixar o espaço vip reservado para celebridades, que foi onde rolou o tão falado beijo em Anitta. Ao ver a ex, Neymar estendeu a mão para cumprimentá-la, mas Bruna virou a cara. O jogador não gostou da atitude pouco madura da atriz e disse aos amigos: “Essa garota é treta, vamos embora”. Ao sair de lá, quem chega? Anitta e seus milhares de seguranças. Então, após tomar um baita fora de Bruna, Neymar juntou-se a Anitta e eles deixaram o local. Ao ver a cena, Marquezine teve uma crise de choro, aparentemente de raiva, porque já sabia do beijo, até que decidiu ir embora e deletar sua conta no Instagram, para se preservar.

Precisa disso?
Fábio Porchat trocou as temperaturas nas alturas pela gelada Islândia. Ele viajou com a mulher e o que mais faz é divertir os seguidores com os cliques sem noção. Em um deles, Porchat resolveu tirar a roupa em uma gruta de águas termais. Claro que teve clique lacrador... Se de fora a temperatura era de dois graus negativos, dentro da água ela subia – e muito! –, chegando a nada menos do que 50 graus.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia