JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 09/03/2019

De saída 
Feliciano (Leopoldo Pacheco) decidirá deixar a irmandade em O Sétimo Guardião. Tudo começa quando o mendigo descobre que Murilo (Eduardo Moscovis) mantém um caso com Valentina (Lília Cabral) para poder investigá-la. Cheio de ciúmes, Feliciano some de Serro Azul por alguns dias, até que Padre Ramiro (Aílton Graça) o encontra escondido na igreja. Em outra cena, o mendigo vai ao casarão falar com Gabriel (Bruno Gagliasso), que questionará o motivo de ele ter ficado tanto tempo desaparecido. “Você quer saber? Eu também quero saber por que você toma tantas decisões sem nos consultar antes”, dirá o mendigo, referindo-se ao fato de o rapaz ter concordado com o plano de Murilo. Gabriel se impõe, dizendo que é o guardião-mor. “E eu, junto com os outros cinco, somos seus conselheiros! Mas, se prefere agir sem nos consultar, então também não temos que lhe dar satisfações dos nossos atos”, responderá Feliciano, que o acusará de ser tão autoritário quanto a mãe. Então, o mendigo comunicará a Gabriel que se afastará da irmandade por um tempo.

Desmascarada
Conforme a coluna TV Mix adiantou, Isabel (Alinne Moraes) será desmascarada na reta final de Espelho da Vida. A jornalista, inclusive, será levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Tudo começa quando Marina (Ana Rios) conta a Dalva (Andrea Bacellar) que viu dinheiro e um vidrinho suspeito nas coisas de Sheila (Dandara Albuquerque). Em seguida, a doméstica decide dividir a angústia com Margot (Irene Ravache), que não pensa duas vezes e chama a polícia. O delegado Gilson (Roberto Pirilo) aperta Sheila e ela acaba contando que dopou Cris (Vitória Strada) a mando de Isabel. De quebra, a filha de Gerson (Cosme dos Santos) abre o jogo sobre todos os outros crimes que sabe sobre Isabel. Quando chega do Rio, a jornalista é surpreendida pela polícia. Ela nega tudo, claro, mas suas digitais são encontradas no vidro que Sheila deu para a polícia. Então, Isabel é levada para a delegacia.

Sósia?
Sobrou até pro Rodrigo Faro! Vera Viel, esposa do ator e apresentador, postou uma foto em clima de romance com o marido e os seguidores a confundiram com Bruna Marquezine – mas na foto estão parecidas mesmo! “Que susto, achei que fosse a Marquezine”, disse um internauta, seguido por outro, que afirmou ter dado zoom na foto para conferir de quem se tratava. Cheio de bom humor, Rodrigo Faro entrou na brincadeira e postou a mesma foto com a seguinte legenda: “Mais um dia no mar ao lado dela... Vera Viel. Não é a Bruna Marquezine caramba...”. Como quem perdoa é Deus, não a internet, a foto já virou “meme” com a frase: “Todo mundo preocupado com a Bruna Marquezine e ela está lá com o Rodrigo Faro”.

Esperança

Mesmo tendo deletado sua conta no Instagram após um ataque de fúria, Bruna Marquezine continua ativa na web. No Dia Internacional da Mulher, a atriz enalteceu Maísa. “Está chegando o dia das mulheres (sim, aquele dia em que os cara (sic) que assumem que dão bebida pra ter relação com a menina bêbada falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres”, ironizou a estrela mirim em seu Twitter. Marquezine compartilhou a publicação, exaltando a postura da apresentadora: “Ai Maisa, você é a minha esperança no futuro! Nunca erra”. Ao perceberem a publicação, os fãs de Bruna pediram sua volta às redes sociais.

Tiete
E o que foi a presença da fã mirim de Alceu Valença no Encontro ontem, gente?! A miúda Stella Valentina ficou conhecida nos últimos dias após viralizar vídeo em que ela aparece cantando uma música de Alceu Valença, afiadíssima na letra, no bloco de carnaval do cantor em São Paulo. No Encontro, a pequena cantou outra música do cantor, sabendo tim-tim por tim-tim cada letra. E não é que Alceu mandou um recadinho pra ela?! “Alô, Stella Valentina. Acabei de chegar do carnaval de Pernambuco. Adorei aquele encontro que nós tivemos em São Paulo. Você canta muito bonito, você é uma coisa linda. Quero deixar um beijinho pra tu”, disse ele em vídeo, deixando a fã emocionada. 

Amor próprio
Depois de vir à tona a notícia de que o namoro com o estilista Henri Levy chegou ao fim após quatro meses, Demi Lovato postou uma foto compartilhando com seus seguidores que se presenteou com flores – e um cartãozinho com uma mensagem fofa dela para ela mesma! “Você é linda, amada e merece uma vida feliz e saudável”, dizia o bilhete (e é verdade esse ‘bilete’), seguido de belas rosas cor-de-rosa. Amor próprio é tudo nesta vida!

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia