JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 08/03/2019

Cyberataques 

A identidade de Mirtes (Elizabeth Savala) será descoberta em O Sétimo Guardião. Tudo começa quando Guilherme (Caio Manhente) volta do trabalho e encontra a avó dormindo sobre o computador, na sala. Ao tentar acordá-la, ele vê a página do e-mail do Tarja Preta aberta e fica em choque. No dia seguinte, ele procura Leonardo (Jaffar Bambirra) e, sem revelar o que descobriu, desabafa. “Descobri uma coisa horrível sobre minha vó, Leonardo. Horrível. Eu não posso continuar vivendo na mesma casa que ela! Não posso, não consigo”, diz ele. Leonardo fica sem entender e pergunta o que está acontecendo, mas Guilherme continua o desabafo. “Ela não é a pessoa que eu pensava! Agora eu vejo que tudo o que ela fez por mim não foi com a melhor das intenções. Eu preciso sair daquela casa!”, dirá.

Torta de climão
 
José Loreto e Marina Ruy Barbosa vão mesmo ter que deixar as diferenças em casa. Loreto chegou a pedir a Aguinaldo Silva para deixar O Sétimo Guardião, mas o autor não aceitou – ainda mais porque o casal Luz (Marina) e Júnior (Loreto) empolgou mais do que a mocinha com o protagonista Gabriel (Bruno Gagliasso). Está mantido o investimento de Aguinaldo em Júnior e ele e Luz vão mesmo ficar noivos. A mocinha procura o ex depois que descobre a missão de Gabriel. Ela perdoa as grosserias de Junior e os dois acabam se acertando. Quem não gosta muito (além dos atores) é Sóstenes (Marcos Caruso), mas Luz explica ao avô que se casar com Junior é a única maneira de ajudar Gabriel a cumprir a missão dele. ••• A propósito, Aguinaldo Silva anunciou a chegada de um serial killer para promover um verdadeiro derramamento de sangue em Serro Azul. A promessa é de que o matador comece a agir no capítulo 123 e só tenha a identidade descoberta no último, que vai ao ar no dia 17 de maio. 

Ensaio

Falando nisso, Débora Nascimento e José Loreto estão conversando. O colunista Léo Dias contou que a atriz passou o carnaval em Buenos Aires, com a mãe e a filha, Bella. Mesmo fora do Brasil, ela segue conversando com o ex. Amigos do ex-casal confidenciaram ao colunista que os dois já marcaram uma conversa ao vivo e não descartam reconciliação. Todos na torcida para que a história termine bem e que aconteça o que for melhor para todos. 

Dig dig dig iê 

Maria da Paz, personagem de Juliana Paes na novela A Dona do Pedaço, vai ter como tema a música Cheia de Manias, que ficou conhecida na voz do Raça Negra – e voltou com tudo. A colunista Carla Bittencourt contou que a diretora da novela, Amora Mautner, está tão in love com a música que sempre bota ela para tocar nas reuniões e até faz um dueto com o vocalista Luiz Carlos, cantando a plenos pulmões.

 

 

Defesa

Rafaella Santos saiu em defesa do irmão, Neymar Jr., e também da ex-cunhada, Bruna Marquezine. Ela decidiu responder um comentário atacando ambos naquela novela mexicana envolvendo Anitta. “Neymar tinha passe livre para ir a qualquer camarote da Sapucaí, mas resolveu ir justamente ao que Marquezine era musa. Fez joguinho com a Anitta para atingir a garota e, no final de tudo isso, quem foi massacrada pelo tribunal da internet foi a Bruna”, escreve um rapaz. Rafaella disse que Neymar foi aos dois camarotes por ter amigos que fazem o evento. “Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém. Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros. Mais amor, gente!”, escreveu ela, que acabou atacada por defender o irmão. E Rafaella não se esquivou e ainda saiu em defesa de Marquezine, também. “Não estou defendendo, estou falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixem em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos”, disse. Sensata, né?!

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia