JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 07/03/2019

Vem aí
A segunda fase de Verão 90 terá muito mais do que o novo corte de cabelo de Vanessa (Camila Queiroz). A alpinista social, aliás, vai surgir milionária, casadíssima com um duque, interpretado por Tarcísio Meira. Quem também se dará bem é Jerônimo (Jesuíta Barbosa), riquíssimo; será considerado o homem do ano. A fase não será muito boa para os mocinhos: Manu (Isabelle Drummond) continuará na pior, fazendo bicos, mas João (Rafael Vitti) conseguirá sair da cadeia, graças a um pedido de liberdade provisória. Janaína (Dira Paes) se dará bem. Ela vai virar sócia de Raimundo (Flávio Tolezani) no bufê Baião de Dois.

Novo protagonista
Quem pensa que Rômulo Estrela estava descansando no aconchego de seu lar depois que Deus Salve o Rei acabou se engana. O ator não parou um minuto, dividindo-se entre as gravações da segunda temporada de Ilha de Ferro e os ensaios para a peça O Preço, que estreia dia 14 no Rio de Janeiro. Agora, ele se prepara para protagonizar mais uma novela das sete: Bom Sucesso, ao lado de Grazi Massafera. “Planejava tirar férias depois de Deus Salve o Rei. Mas as oportunidades foram aparecendo e estou na fase de investir na carreira”, contou à colunista Patrícia Kogut. 

 

Recalque 
 
Kylie Jenner foi nomeada a mais jovem bilionária de todos os tempos pela Forbes, título que antes pertencia a Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook. E um apresentador britânico não gostou nem um pouco da notícia. Piers Morgan se revoltou durante discurso no Good Morning Britain, dizendo que Kylie só faz sucesso graças à “sex-tape” da irmã, que levou a família a um reality show e a carreiras altamente bem-sucedidas. O título de Kylie veio do sucesso da Kylie Cosmetics – a jovem tem 100% de participação de sua marca e ainda tem renda separada de publicidade e do reality show da família, além de impressionante portfólio de imóveis. A caçula do clã Kardashian-Jenner credita seu sucesso ao enorme engajamento nas redes sociais, que garantiu sua base de clientes. Mas Morgan não concorda... “Se Kim Kardashian não tivesse feito aquele vídeo de sexo que vazou – ela se tornou proprietária, fez milhões e criou uma franquia de família –, nenhuma delas teria sido ouvida. Quando você diz ‘self-made’... a irmã dela transou com alguém, o vídeo vazou e toda a família entrou no caixa. Isso eu acho que é um relato mais preciso dessa emocionante história empreendedora”, disse o apresentador, que chegou a dizer que Kylie “nem é tão bonita assim”. “Eu não estou sendo rude, a única Kardashian gostosa é Kendall [Jenner]; as outras... Nenhuma delas é quente. Kendall é a única que você pode honestamente dizer que tem qualidade do modelo, Kylie é tão fraca quanto um pedaço de pão”, disse o apresentador antes de rotular a mulherada toda do clã de “palermas vazias e sem talento”. O programa acabou sendo tirado do ar com uma imagem de “erro técnico” após Morgan contar que a produção do programa gritava no ponto eletrônico que o programa estava nove minutos atrasado. Na volta, Morgan não abaixou. “É incrivelmente irritante, é o que o público não consegue ouvir – eles não conseguem ouvir essas pessoas latindo em nossos ouvidos o tempo todo”, disse, mantendo-se firme. 
 

 
Assédio 
Depois de Assédio, Bárbara Paz volta a trabalhar em projeto sobre Roger Abdelmassih para a Globoplay. Ela dirigiu uma série de documentários sobre as mulheres abusadas pelo ex-médico. O programa terá seis episódios, que ainda não têm data para ir ao ar. 
 

Maria da Penha 
Mais uma polêmica envolvendo Anitta, minha gente. Depois da ficada (ou não) com Neymar e a alfinetada de Pabllo Vittar, Anitta se viu de volta aos holofotes depois que seu pai, Mauro Machado, contou que o ex-marido da filha, Thiago Magalhães, a ameaçava e xingava por “ciúmes idiotas”. A confusão começou depois que Thiago publicou uma suposta indireta para a ex sobre o rolo com Neymar e Bruna Marquezine – e com textão! “Agora, curioso é que, para uma pessoa reservada, que detesta holofotes, é meio paradoxal nutrir um Instagram com textinho pra milhões de seguidores. Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na vida real”, disse em trecho da legenda do post.
 

 

Maria da Penha 2 
E Thiago Magalhães respondeu. “O texto em questão é genérico e não foi direcionado para ninguém. Agora, com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversas de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É natural que num término as pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. Beleza! Tá tudo certo. Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro a onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não me lembro de tê-lo visto por perto. Mas, enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação à biografia da cantora Anitta, se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar sua opinião”, disparou. É eita atrás de eita!

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia