JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 09/02/2019

Mirabolante

Isabel (Alinne Moraes) vai ficar presa no espelho usado por Cris (Vitória Strada) na volta ao passado em Espelho da vida. Tudo começa quando a vilã flagra a rival no casarão de Júlia Castelo, conforme a coluna TV Mix adiantou. Ela fica chocada e, antes que pudesse fazer qualquer coisa, acaba expulsa do local pela Guardiã (Suzana Faini). Determinada a descobrir sobre o segredo de Cris, Isabel volta ao local e repete os movimentos da mocinha diante do objeto. Mas, ao contrário do que acontece com a rival, Isabel não consegue se transportar para os anos 1930 e acaba ficando presa no espelho. Desesperada, ela pede socorro e chama por Grace (Patricya Travassos). Ao sentir que a filha precisa de ajuda, ela resolverá rezar. Mais tarde, Isabel finalmente conseguirá retornar ao presente.

Mais inimigas

Anitta tem mais uma inimiga além de Pabllo Vittar. Trata-se de Pitty. Léo Dias prepara uma biografia não autorizada sobre Anitta para lançar no dia 30 de março. O livro revela que as duas bateram boca na coxia do Altas Horas, em dezembro de 2014, por conta de opiniões da Poderosa que Pitty considera machistas. Estava prevista uma apresentação das duas juntas no fim, mas Pitty se recusou a cantar com Anitta. Desde então, uma sempre vira a cara para a outra. Chato, né?! ••• E por falar em Anitta, a malandra voltou a ser a brasileira mais seguida no Instagram, depois de ultrapassar Bruna Marquezine, que tem 34,5 milhões de seguidores, cem mil a menos que Anitta.

Casal pilantra

A próxima semana de Verão 90 vai ter a festa de inauguração da PopTV e é quando Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se conhecerão. A atração entre eles é imediata – e um achando que está passando a perna no outro. Vanessa tem certeza que está dando um grande golpe ao conhecer Rojê, nome inventado por Jerônimo, que se apresenta a todos como sendo um filho de diplomata, que voltou ao Rio após anos vivendo no exterior. Jerônimo também acha que Vanessa é rica. Mesmo após descobrirem a farsa um do outro, os dois ficam juntos, sendo amantes e parceiros nos golpes para se darem bem na vida. O problema é que Vanessa se apaixona por ele de verdade...

Ponto final

Chegou ao fim o namoro de Andreia Horta e Patrick Sampaio. Os dois estavam juntos há um ano. Na época, Patrick era roteirista do programa Amor & Sexo e hoje faz sucesso em Espelho da Vida.

Bad boy

Olha Chris Brown metido em confusão de novo... Ele e o rapper Offset, marido de Cardi B, trocaram farpas nas redes sociais. Brown chegou a chamar o rival para a “porrada” e acabou levando um cutucão dolorido: Offset disse que Chris Brown só bate em mulher, lembrando o passado não muito distante do rapper, sobretudo com a ex, Rihanna. E tudo começou porque Brown decidiu fazer piadinha com a prisão do rapper 21 Savage, detido pelas autoridades americanas após ser descoberta sua nacionalidade britânica e, portanto, permanência irregular nos EUA. E Offset partiu em defesa de 21 Savage. Chris Brown ficou ensandecido. “Você quer audiência e tudo o que precisa é aparecer. Se você é homem de verdade, lute comigo”.

Manuella


Ticiane Pinheiro, enfim, revelou o nome da filha que espera, fruto do casamento com Cesar Tralli. Tici está no quarto mês de gestação e, desde o anúncio de que vem baby por aí, o clã todo guardava o nome da criança a sete chaves, limitando-se a dizer que havia sido escolhido pela irmãzinha, Rafa Justus. Até que a apresentadora fez um vídeo bem divertido para as redes sociais em que revela: Manuella, que significa “Deus conosco”, segundo contou. Fofa!

Esnobe?

Pelo visto, Whindersson Nunes esqueceu a humildade na pobreza... Um dos youtubers mais famosos do mundo falou sobre si à revista Quem e não se fez de rogado ao falar sobre ostentação. “Há prós e contras em tudo. Só não pode aloprar. Se eu tenho um jato, então vou curtir. Vou fazer de conta que não tenho dinheiro? Todo mundo sabe que eu tenho. Então, vou gastar. Não tenho vaidade de relógio, meu luxo é viajar, conhecer novas culturas, novas pessoas. Amo isso. E vou duas vezes, se for preciso”, disse, sem meias-palavras. Mas, logo em seguida, Whindersson colocou o pé na realidade e contou que nem sempre manteve os pés no chão frente ao sucesso vertiginoso e o faturamento alto. “No início, eu não dosei, dei uma pirada. Comprava carro a torto e a direito, trocava toda semana. Você tem que passar pelas coisas pra entender. Para parar e pensar ‘a fama vai passar e não vai sobrar nada’”, admitiu.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia