JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 07/02/2019

Mistério

Quem achava que André (Emiliano Queiroz) era filho de Júlia Castelo (Vitória Strada) pode estar bastante enganado. Em Espelho da Vida, o telespectador descobrirá que ele é herdeiro de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). E quem contará é o próprio André a Alain (João Vicente de Castro). É que o diretor insistirá em entrar no casarão para encontrar Cris (Vitória Strada), mas André o impedirá, dizendo que é dono do imóvel por ser herdeiro do Marquês de Toga. O homem misterioso até mesmo lhe mostrará uma identidade, certificando seu nome: André Luís De Luris, mesmo sobrenome de Gustavo Bruno. Transtornado, Alain dirá que o documento é forjado, já que seu advogado afirmou que Gustavo não teve filhos. André, então, corrigirá o cineasta, dizendo que não falou que era filho de Gustavo, mas sim herdeiro, e orienta Alain a pedir que seu advogado aprofunde a pesquisa.

Filha de peixes

A bonitona da foto é Ana Clara Winter. Só pelo sobrenome já é possível perceber que a gata tem pai famoso... Filha de Paloma Duarte e Marcos Winter, ela estreia como atriz em Malhação – e Paloma será a protagonista veterana da novela, mas não contracenará com a filha. Segundo a colunista Carla Bittencourt, Ana Clara foi muito bem avaliada nos testes e promete comprovar que o talento vem do DNA.



Potência

Eurico (Dan Stulbach) vai se livrar da impotência sexual em O Sétimo Guardião. Mas não pense que o benefício virá pelo bom comportamento, porque é justamente o contrário... A ideia é de Marilda (Letícia Spiller), que roubará água da fonte novamente e terá a ideia de usá-la para ajudar o marido. “Me explica um negócio: por que nunca usou a água em si mesmo?”, questionará ela. Eurico, então, dirá que a água é milagrosa, “desde que a pessoa não seja membro da irmandade”. É quando Marilda decidirá sugerir ao prefeito que, já que ele não é mais guardião, que use a água em seu benefício. “Não quero ficar com o rosto esticadinho, estou bem assim”, dirá Eurico, sem entender bem. Então, Marilda lembrará que o problema dele é outro... “Falei em rosto esticadinho? Eu me refiro ao seu... Problema íntimo! Àquela doença!”, explicará ela, que convencerá o marido a entrar em um barril cheio d’água. Sem perceber qualquer mudança, ele sairá de lá desanimado. Até que acordará no meio da madrugada com a barraca armada. “Sonho nada. É a pura realidade! Nem eu estou me reconhecendo, Marilda! Foi a água mágica! Depois de tanto tempo me sentindo um inútil, virei homem de novo!”, dirá ele, aos beijos com a esposa, e os dois transarão

Bafão real

Um homem australiano jura juradinho que é o filho secreto que o Príncipe Charles e a atual esposa, Camilla, tiveram na adolescência. Aos 52 anos, Simon Dorante-Day revelou que a Princesa Diana soube de sua existência pouco antes de morrer no trágico acidente de carro e que foi esse o motivo pelo qual sua identidade não veio a público, há 22 anos, quando foi descoberta. Simon disse que o Príncipe Charles pretendia apresentá-lo ao mundo, mas desistiu devido ao falecimento da ex-esposa. As alegações de Simon foram publicadas na mais recente edição da revista New Ideia. Ele nasceu no dia 5 de abril de 1966, quando Charles tinha 17 anos, e garante que tem evidências para comprovar que ele e Camilla são seus pais biológicos – em sua certidão de nascimento constam nomes falsos, segundo alega. Simon foi adotado aos 18 meses por um casal e seus avós adotivos foram funcionários da Rainha durante décadas, tendo seu avô, inclusive, recebido o Imperial Service Award, condecoração dada após longos períodos de serviço à realeza britânica.

Que deselegante

A atriz Lana Condor contou em entrevista a uma revista norte-americana que ela e Noah Centino fingiram estar namorando para impulsionar a repercussão do filme Para Todos os Garotos que Já Amei, estrelado pelo suposto casal. A estratégia é mais velha que andar para frente no mundo dos famosos, a gente bem sabe. “Eu e o Noah, definitivamente, encorajamos as especulações. Mas isso porque acreditamos na história e nos personagens e nós realmente nos amamos. Você pode amar alguém de forma platônica”, explicou ela. Para piorar, Lana tem um namorado verdadeiro... Trata-se de Anthony De La Torre. E foi por causa dele que Lana contou a verdade; afinal, o namorado verdadeiro acabou atacado nas redes sociais por fãs do filme e do “romance” com Noah Centino. Anthony e Lana namoram há três anos e meio. Que papelão, hein, minha gente?!

Ficou doce, doce, doce

Depois de Wesley Safadão se desfazer do Sansão, foi a vez do cantor Mariano cortar as madeixas. O sertanejo da dupla com Munhoz mudou de visual e está de cabelos curtos, depois de 16 anos. À revista Vogue, Mariano contou que estuda mudar o corte de cabelo há um ano. “Estava bem cansado dele comprido, afinal, usei assim a vida inteira. A última vez que fiz algo assim foi quando raspei, por causa da aprovação no vestibular, em 2003 ou 2004. Então, estava me sentindo incomodado em ter sempre a mesma imagem. Além disso, vamos gravar um disco novo, um projeto para marcar esses 10 anos de carreira. 2019 será de muitas mudanças na minha vida, passamos por muita coisa nesse final de 2018”, revelou.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia