JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 05/02/2019

Acorde, América! 

O intervalo do Super Bowl na noite de domingo/madrugada de segunda deixou os fãs de The Handmaid’s Tale com o “coração na boca”. O Hulu aproveitou para divulgar o trailer da terceira temporada da série, que começa com uma propaganda política da Gilead, a sociedade totalitária da trama. Um narrador começa dizendo “É manhã novamente na América” e segue anunciando que milhares de mulheres irão trabalhar e crianças nascerão nos lares felizes. Mas a exibição de belas imagens é interrompida por cenas de violência e June (Elisabeth Moss), então, aparece: “Acorde, América, a manhã acabou”, diz ela. A data de estreia dos novos episódios, no entanto, ainda não foi anunciada. Mas quem quer colocar os episódios em dia pode ver a primeira e a segunda temporada pelo Now e elas chegarão também ao Globoplay, no dia 13.

Santa ajuda

André (Emiliano Queiróz) vai conseguir ajudar Cris (Vitória Strada), que estará internada em uma clínica psiquiátrica após plano maquiavélico de Isabel (Alinne Moraes), conforme a coluna TV Mix adiantou. Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o bom velhinho chega à clínica e acaba barrado na recepção, onde é avisado que as visitas estão proibidas. Ele, então, mostra sua carteira de psiquiatra e afirma que é amigo da família. Mas sua intenção é outra: além de saber como Cris está, ele quer mesmo é combinar com ela sobre sua fuga daquele lugar.

Baby milk

Vem mais baby axezeiro por aí! Durante sua participação no Ding Dong, no Domingão do Faustão, Claudia Leitte contou que está gravidíssima de uma menina. Ela já é mãe de Davi, de 10 anos, e de Rafael, de 6. A caçulinha já tem até nome e se chamará Bela. Que venha com muita saúde e samba no pé!

 

 

  

 

Descoberta

Janaína (Dira Paes) vai ficar tiririca da vida quando descobrir que Herculano (Humberto Martins) é casadíssimo e tem uma filha. Em Verão 90, a cozinheira já estará morando no Rio de Janeiro e trabalhando na confecção de Álamo (Marcos Veras). E desde quando Herculano deixou a Armação do Sul, de repente, Janaína não tinha notícias dele. O que ela não sabe é que o diretor saiu às pressas para socorrer a filha, Isadora (Duda Wendling). Mas ela descobre da pior forma: é que Janaína vai à casa de Gisela (Débora Nascimento) para lhe entregar a camiseta convite da festa de inauguração da PopTV e quem abre a porta é justamente Herculano. Fica aquele climão, ainda mais porque Gisela aparece no meio da sala. Herculano tenta ensaiar uma explicação, mas Janaína simplesmente vai embora.

De fora

Demi Lovato decidiu abandonar o Twitter. A cantora tomou a decisão após ver uma série de piadas e críticas feitas contra ela fazendo referência ao vício em drogas e à overdose sofrida no ano passado. A tensão começou quando ela compartilhou “memes” fazendo piada com a recém-descoberta nacionalidade britânica do rapper 21 Savage – sem visto que autorize sua presença nos EUA, o cantor pode ser deportado. A princípio, Demi disse que os “memes” sobre 21 Savage eram sua “parte favorita no Super Bowl”. Mas parece que alguns seguidores tinham outros “memes” para compartilhar com a cantora e esses ela não achou nada engraçados... Os comentários da cantora foram seguidos de diversas críticas, com pessoas até mesmo recomendando que ela voltasse a consumir drogas ou falando que ela estava sob efeito de produtos ilegais. “Se vocês vão me atacar por fazer uma piada, tentem ao menos algo original, sem envolver drogas”, tuitou ela, na sequência, e ainda acrescentou: “Peço desculpas se ofendi alguém. Mas isso não é desculpa para rir do vício de alguém ou da overdose que ela sofreu”.

Fofos

Sempre muito discretos com a vida particular, Mallu Magalhães fez rara declaração pública para Marcelo Camelo, aniversariante de ontem. A cantora postou uma foto dela ao lado do marido para parabenizá-lo pela data. “Parabéns, meu encanto, minha paixão. Te amo”, escreveu ela na legenda. Claro que a postagem reuniu diversos comentários elogiosos ao casal, que é superfofo mesmo!

Vazou

 Luísa Sonza acordou no domingão com um gostinho amargo. Tinha uma foto sua completamente nua vazada no Stories do Instagram e, poucos minutos após a divulgação, a cantora foi a público explicar que sua conta havia sido hackeada. Mesmo tendo sido deletado, o clique viralizou e o nome da cantora rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Luisa contou que mandou a foto para o marido, Whindersson Nunes, já que os dois estão longe um do outro, e que acredita que alguém pode ter tido acesso à sua conta de armazenamento de fotos e arquivos em nuvem e vazado o clique. Após a repercussão da imagem, Luisa voltou ao Instagram aos prantos, pedindo para que não afirmassem que foi ela mesma que havia postado a foto propositalmente para chamar atenção.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia