JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 10/01/2019

Castigo

Conforme a coluna TV Mix contou na edição anterior, Eurico (Dan Stulbach) vai ser castigado pela fonte em O Sétimo Guardião, após ser submetido a um teste por Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele vai ficar impotente, o que vai deixar Marilda (Letícia Spiller) mais do que muito chateada. Mas não pense, estimado leitor, que Eurico não teve a chance. Sim, ele teve: descoberta sua traição pela aliança com Valentina (Lília Cabral), Gabriel deixa o prefeito escolher entre virar gato e perder o tesão por mulher. Avesso a felinos, ele acaba com a segunda opção. Marilda bem que tenta transar com o marido, mas ele falha. Enlouquecida, ela exige explicações. Eurico fica tenso e acaba fugindo para a prefeitura. Marilda não deixa barato e vai atrás dele. Ela invade o gabinete do marido e continua exigindo explicações. Eurico, então, é salvo pelo gongo: Geandro (Caio Blat) chega e ela acaba tendo que ir embora.

Surpresa, sqn

Difícil entender como tem gente que ainda se surpreendeu com o anúncio do fim do Vídeo Show... A atração, que já foi uma das mais empolgantes do plim-plim, estava na decrescente há certo tempo, não conseguia acertar os ponteiros e já não tinha mais apresentadores brilhantes como antigamente (sem ofensas). Com a estreia de Otaviano Costa, era lógico que seria uma questão de tempo que o Vídeo Show acabasse. O programa vinha acumulando quedas de audiência e críticas, que nem mesmo a volta de Joaquim Lopes resolveu. Pois bem, a partir de segunda, a Sessão da Tarde entrará mais cedo, às 14h, seguida pelo Vale a Pena Ver de Novo (Belíssima acabando, entrará Cordel Encantado, que será a próxima – não é a primeira vez que a Globo exibe capítulos de duas novelas na sequência). A programação será assim até o dia 18. Na semana seguinte, nova mudança: entre a Sessão da Tarde e Vale a Pena Ver de Novo entra um especial de A Grande Família. A Globo ainda não sabe por quanto tempo esse especial ficará no ar.

Show de maturidade

O ex-jogador Kaká anunciou noivado com Carol Dias, no fim de semana, e ganhou votos de felicidades de ninguém menos que Carol Celico, sua ex-esposa e mãe dos seus dois filhos, Luca e Isabella. Carol (a Celico, no caso) abriu um pouco de sua intimidade no Instagram e comentou sobre sua separação do jogador. “O amor jamais acaba. Com certeza o amor à pessoa e ao pai para sempre”, comentou, dizendo que os dois já seguiam caminhos diferentes há algum tempo. Carol Celico também comentou sobre a relação com a noiva do ex. “É melhor do que eu imaginava. Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível daqui pra frente. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa. O importante é respeitar o espaço que cada um tem”, revelou ela, aproveitando a oportunidade para desejar que eles sejam muito felizes. “O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz. Espero que a Carol o faça”, desejou. Gente madura é outra coisa.

E no palco, também volta?

A notícia mais fofa da semana, com certeza, é o “flagra” de Lucas Lima à esposa, Sandy, cantando Power Rangers – Universo Precisa de Você, no banheiro, com o filho deles, Theo, de 4 anos. O cantor e compositor gravou um vídeo em que é possível ouvir Sandy, sempre muito bem afinada, cantando com o herdeiro, e Lucas ainda brinca: “Quem diria que Power Rangers voltaria pro setlist na hora do banho...”. Fofos!



Poderoso é ele

Tamanha foi a generosidade de Bruno Mars com os membros de sua banda, The Hooligans, que ele gastou quase US$500 mil (R$1,8 milhão) em presentes para a equipe no fim de ano. Segundo o E! News, o cantor comprou oito relógios da marca Audemars-Piguet, modelo Royal Oak, igual a um que ele costuma usar, em ouro 18 quilates. “Meus rapazes continuam a mostrar ao mundo que horas são e que a banda que brilha permanece unida”, disse Bruno, durante a última apresentação da turnê 24k Magic, em Las Vegas.

#Saudades

Cerca de um ano e meio após a morte de Chester Bennington, líder da banda Linkin Park, uma de suas últimas gravações chegou ao público. Cross off foi divulgada na terça-feira, 8, e é uma parceria com Mark Morton, guitarrista do Lamb Of God, gravada poucos meses antes de sua morte. A música, inclusive, faz parte do primeiro álbum solo de Morton, chamado Anesthetic, que deve ser lançado em 1º de março.

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia