JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 09/01/2019

O pulo do gato

León (Eduardo Moscovis) é quem vai desmascarar Eurico (Dan Sulbach) em O Sétimo Guardião. Tudo começa quando Gabriel (Bruno Gagliasso) desconfia do prefeito e resolve aplicar um teste de fidelidade, previsto no livro da irmandade. Ele marcará um encontro com os protetores da fonte e anunciará que Eurico deve colocar a mão na água. O prefeito, claro, ficará furioso e tentará fugir; é quando León entrará em ação. Ele surgirá na sua forma humana. “Onde você pensa que vai?”, falará ele. Eurico, que não conhece a forma humana do gato preto, perguntará quem ele é. Gabriel responderá que é León e o gato confirmará sua identidade e ordenará que Eurico coloque a mão na água. O prefeito, tenso, caminhará em direção à fonte e mergulhará. “A água está fervendo! Me queimou!”, dirá ele. Gabriel colocará as mãos, também, na fonte. “Parece que a água só está fervendo para você”, responderá ele. Então, León ordenará a punição. “A fonte sempre castiga o traidor. Agora, faça o que deve ser feito”, dirá.

Bem x mal

Final feliz para a Samvita! Na reta final de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) vai fazer o bem para Samuca (Nicolas Prattes), depois de tanto fazer mal. A ficha do bon vivant cairá e ele entenderá o quanto foi manipulado por Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves). Então, Livaldo decidirá ajudar o filho a recuperar a patente do adubo que criou, para, em seguida, sair de cena, sem se despedir de ninguém. Carmen (Christiane Torloni) levará a carta que o ex deixou para Samuca. Nela, estará um documento em que Livaldo assume que a fórmula que o filho criou não tem nada a ver com a dele. Os dois, então, perceberão que ele abriu mão do processo. Na carta, o espertalhão declara seu amor ao filho e pede que ele batize seu filho com o nome do avô. Fofo!

Quanto preconceito!

A maldade das pessoas realmente parece não ter limite. O ator Marcelo Faria entrou em 2019 exalando amor. Ele assumiu publicamente o namoro com a professora de dança Ana Luisa Vilela, no primeiro dia do ano. Desde então, ele posta várias fotos com a namorada, durante dias de muito sol, na Bahia. Mas a felicidade alheia começou a incomodar e alguns seguidores passaram a chamar a moça de feia. Um deles disse que Marcelo “merecia uma mulher mais bonita”. Claro que Marcelo não deixou barato: “Meu caro, a beleza das pessoas não está somente na aparência. Reveja seus conceitos”, defendeu ele. Como se alguém tivesse alguma coisa a ver com isso, né, minha gente?!

Não é o papai


Marcelo Falcão afirma que tem tentado se aproximar da filha, Agatha Cristal Silveira, de 19 anos, cuja paternidade foi reconhecida por ele em 2016, mas que não está rolando reciprocidade por parte da jovem. Em nota enviada ao jornal Extra, o cantor disse que paga a pensão mensalmente à moça. O assunto começou quando o jornal publicou que Agatha havia acionado a Justiça para receber o valor retroativo das pensões alimentícias e que ela não tem o mínimo convívio com o pai. Ainda de acordo com a publicação, Falcão e Agatha se encontraram uma única vez, quando ela tinha apenas 6 anos e foi levada pela mãe ao camarim de um show. A jovem mora com a mãe e os irmãos, no Morro do Vidigal, no Rio. O cantor vai ser pai novamente. Ele espera um menino com a atual namorada, a australiana Éri Bauchiglione, que se chamará Tom Falcão.

Mais um 

Chicago não será a caçula de Kim Kardashian e Kanye West. A nova gestação da socialite foi confirmada pela mãe dela, Kris Jenner, e o quarto filho vem aí – mais uma vez, por uma barriga de aluguel, que não é a mesma que gestou Chicago. “Parece que a família está se expandido. Kim e Kanye tendo outro bebê. Bem... é sempre uma casa cheia!”, disse Kris à revista People.

Fim 


Camila Pitanga e o músico Rafael Rocha colocaram ponto final no relacionamento, após cinco meses juntos. Segundo a coluna Retratos da Vida, a atriz já passou a virada do ano solteira, inclusive, com amigos e a filha, Antonia, em Alagoas.

Casalzão!

Eles podem até não dizer com todas as letras, mas as mãos dadas e os beijões em público não deixam dúvidas: Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan estão namorando! O ti-ti-ti sobre o romance entre eles cresceu após cruzarem, de mãos dadas, o red carpet do Globo de Ouro – ele de terno e ela sendo sempre maravilhosa a bordo de um elegante vestido azul. Depois, os dois participaram de uma espécie de esquete em que são flagrados aos beijos dentro de um elevador pela atriz Danai Gurira, também colega de Pantera Negra. Em seguida ao evento, Lupita divulgou um álbum no Insta com os “melhores momentos” da premiação, e qual é a foto de abertura do álbum? Esta mesmo, deles dois bem felizes posando no red carpet.

 

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia