JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 08/01/2019

Bafafá

Gente, que baixaria que virou o bate-boca entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires... Para quem chegou agora, o bafafá foi o seguinte, resumidamente: os dois se apresentariam em Santa Catarina, na noite de sábado, 5, e teria ficado combinado que Alexandre Pires subiria primeiro ao palco. Pouco antes do show, Gusttavo Lima mudou de ideia e exigiu mudança de horário. Claro que ficou climão e Alexandre Pires, só no sapatinho, divulgou vídeo nas redes sociais criticando a postura do dono do boteco. “Eu, nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero registrar minha tristeza, a minha surpresa com você, Gusttavo Lima e sua equipe, por tamanha imposição, a ponto de dizer que não, que, se não fosse assim, não iria ser”, declarou ele. Internautas não perdoaram e pediram a Gusttavo Lima para aprender algumas lições de humildade. Os fãs do sertanejo também ficaram indignados, sobretudo aqueles que se programaram para o show mais tarde e tiveram que lidar com a mudança repentina de horário.

Bafafá 2

Sem justificar a alteração na ordem dos shows, Gusttavo Lima decidiu desabafar também nas redes sociais. “Tive que reduzir um pouco do nosso show. Esse a gente fez só 1h40 para o Alexandre fazer as três horas que ele quer”, ironizou. E continuou: “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado para a gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato. Fico muito triste. Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, deu o recado. Ainda no palco, Gusttavo deu uma declaração pra lá de controversa: “Enquanto eu for dono do buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”, fazendo alusão ao Buteco do Gusttavo Lima – o show catarinense faz parte do projeto.

#indignada

Marocas (Juliana Paiva) vai ficar preocupada com a contaminação dos congelados. Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas será isolada com a família, a mando de Petra (Eva Wilma), e ficará revoltada. Ela irá até a Criotec confrontar a cientista e acabará detida no local para uma bateria de exames. A princípio, a mocinha se recusará a passar pelos testes, mas acabará permitindo que Helen (Rafaela Mandelli) os realize. Quando estiver sozinha com a médica, Marocas insistirá para saber o motivo de sua prisão e da perseguição da família. É quando Helen contará a verdade sobre o vírus, deixando a mocinha deveras preocupada.

Mito?

A cobertura da posse de Jair Bolsonaro deu a liderança na TV paga para a GloboNews no dia 1º. O canal, inclusive, teve audiência 101% acima do segundo colocado, o Megapix. E mais: entre o público AB1, a GloboNews não só liderou a TV paga como chegou ao terceiro lugar no ranking geral, deixando Band e SBT comendo poeira.

Mudança de hábito

Acredite se quiser, telespectador de O Sétimo Guardião: Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai parar em um convento. Claro que não por vontade própria. Sem saber como lidar com o jeito voluptuoso da filha e seu envolvimento com Olavo (Tony Ramos), Socorro (Inês Peixoto) decide internar a jovem à força. A ideia parte de Mirtes (Elizabeth Savala) e Socorro faz tudo na surdina. Arruma as malas de Lourdes Maria e chama as religiosas de uma congregação em sua casa para levar a menina no apagar das luzes. Lourdes Maria se revolta, promete que vai se comportar, mas a mãe não se compadece. Então, as freiras levam a jovem.

Opinativo

Fausto Silva voltou a falar sobre política no seu Domingão e, dessa vez, deu um recado mais claro aos telespectadores sobre sua opinião. “Lutar pela educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência, que é uma forma de corrupção. O imbecil que está lá, e não devia estar, pode até ser honesto, mas é um idiota, que está ferrando com todo mundo. Você paga imposto, o que você recebe? Vamos ver se esses novos ares vão mudar, tem que rezar para dar certo”, disse ele. Mesmo sem citar nomes, muitos internautas entenderam como um “cutucão” ao presidente Jair Bolsonaro. O programa foi gravado em novembro do ano passado.

Spoiler

A transmissão do Globo de Ouro nesse domingo deixou animado o coração dos fãs de Game of Thrones. Sansa e Brienne encontram Daenerys e Jon Snow. O vídeo mostrava os destaques da HBO para 2019, e claro que as atenções todas foram voltadas para o inverno mais amado da televisão mundial. Mesmo curtinho, o encontro diz tudo. Ou nada!

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia