JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 06/01/2019

Últimas consequências

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas) vão duelar para defender a honra de Carmen (Christiane Torloni), que é constantemente assediada pelo ex. O congelado é quem desafiará o rival, nos mesmos moldes de como se resolvia situações como essa no século retrasado. Apesar de Carmen e tantas outras pessoas se oporem, Dom Sabino está decidido a levar o embate à frente. Segundo Carla Bittencourt, ele vai convocar Bento (Bruno Montaleone) para o posto de juiz e convidar Eliseu (Milton Gonçalves) para ser seu padrinho. Livaldo não esconde o pavor com o iminente confronto, mas Betina (Cleo) tem uma ideia para reverter a situação a seu favor e conta com Lúcio (João Baldasserini) para executar seu plano: colocar balas de festim na arma do congelado.

#Gratidão

Esse é o nome da série apresentada pelo ator Thiago Lacerda, a partir de hoje, no Fantástico. No episódio desta foto participam alunos de uma escola em Osasco, na Grande São Paulo. Eles vão contar a história de uma aluna que recebeu uma ajuda que mudou seu destino quando ela tinha 15 anos. Já o capítulo de estreia deste domingo traz a trajetória do enfermeiro que marcou a vida de uma família paulista com um simples gesto de compaixão e generosidade.

Traição

Em Espelho da Vida, depois de romper com Danilo (Rafael Cardoso), por acreditar que ele tem um filho com Maristela (Letícia Persilles), Cris (Vitória Strada), na pele de Julia Castelo, descobrirá a verdadeira paternidade de Henrique (Otávio Martins). Ela vai saber que Eugênio (Felipe Camargo), seu pai, é também o do menino e, sendo assim, o rapazinho é seu meio-irmão. Maristela é quem contará a verdade a Julia. Tudo vai acontecer quando Julia procurá-la para tirar a história a limpo e terá a confissão do caso com Eugênio e a promessa dele de criar o filho. Júlia ficará ainda mais surpresa quando a amante de seu pai revelar ter tido um romance com Danilo, em Paris, no passado, mas que, agora, ele só a está ajudando como amigo, já que Eugênio a abandonou à míngua.

Papel fixo

Após participar no Vai Que Cola, no Multishow, Fafá de Belém terá um papel fixo na série Família em Férias, estrelada por Luis Lobianco e Camila Morgado. Patrícia Kogut revela que ela será uma agente de turismo e guiará o grupo durante uma viagem pela Europa. A produção é dirigida por Pablo Uranga.

Assédio

Em Malhação, Santiago (Giovanni Dopico) vai passar por momentos de grande tensão. Isso porque seu pai, vivido por Jackson Antunes, aparece na novelinha e descobre que o rapaz é gay. Sonhando com o filho jogando futebol, ele vai colocar Santiago em um centro de treinamento esportivo. No entanto, a situação não vai ser boa e ele sofrerá situações de assédio.

Participação

Sucesso absoluto com seus vídeos na internet e protagonista da série Os Roni, do Multishow, Whindersson Nunes está negociando uma participação em Malhação. Assim como na vida real, o personagem será um youtuber famoso.

Procedimento estético

Pipocaram notícias na imprensa internacional de que Madonna, aos 60 anos, teria se submetido a procedimentos estéticos no bumbum. Isso tudo por conta da apresentação dela no réveillon, no palco de um bar de Nova York, nos Estados Unidos. Nesta semana, a rainha do pop usou suas redes sociais para comentar os rumores de que teria feito um implante. “Não estou desesperada, procurando pela aprovação de ninguém. E tenho direito de mexer livremente em meu corpo, como todos os outros! Obrigada 2019! Vai ser um ano incrível!”, escreveu Madonna, que utilizou as hashtags #liberdade #respeito #semmedo #semdiscriminação.

Fofura

Karina Bacchi explodiu o fofurômetro das redes sociais ao publicar esta foto do filho, Enrico Bacchi, “surfando”. O menino, todo estiloso e com bermuda estampada, completou um ano e meio, recentemente. “Simbóra pegar onda”, escreveu a mãe na legenda. Gabriel Medina que se cuide!

Reaproximação

A cantora Ana Carolina parece estar “revirando” o passado. Isso porque, nos últimos dias, ela se reaproximou da ex, a cantora italiana Chiara Civello. A curiosidade dos fãs e, claro, da mídia foi despertada a partir da interação das duas nas redes sociais. Ana e Chiara não se falavam desde que o início do relacionamento com Letícia Lima, com quem rompeu recentemente. Civello vive na Itália, mas está de passagem marcada para o Brasil para se apresentar ao lado de Gilberto Gil, no Circo Voador, no fim deste mês. Segundo a imprensa, ela deve aproveitar a viagem para passar alguns dias por aqui. Será que vai ter um revival?

Batendo recordes

A novela O Sétimo Guardião está há quase dois meses no ar e já está batendo os próprios recordes. A trama registrou 32 pontos e 50% de participação no Rio de Janeiro, sua maior marca na audiência às quintas-feiras. O último recorde foi 31 pontos, em 27/12 e 29/11.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia