JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 05/01/2019

Cuidados Especiais

Britney Spears anunciou nessa sexta-feira que vai dar uma pausa na carreira para cuidar do pai, Jamie Spears, que está gravemente doente depois de sofrer uma ruptura de cólon. “Dois meses atrás, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Estamos muito gratos por ele ter saído dessa vivo, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente”, disse a cantora. Ela cancelou Domination, show que iria estrear como artista-residente em Las Vegas.

Gravidinha

A cantora Thaeme dividiu com os seus seguidores esta foto superfofa do ensaio que fez para as lentes de Caroline Cerutti. Ela está grávida de uma menina e disse que, antes mesmo de saber, já amava a filha. “Agora, sentindo o seu coração batendo aqui dentro de mim. Passou um filme na cabeça… E entre tantas cenas lembrei-me de quando eu era criança, brincando de boneca e, sem querer querendo, já me preparando pro dia que fosse você nos meus braços... #PedacinhoMeu”, escreveu.

Revelação

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai se assustar ao descobrir que é o substituto de Egídio (Antonio Calloni). Tudo vai acontecer quando estiverem em uma reunião no casarão. O sexteto estará vestido com trajes solenes e contará para o rapaz que o grupo é uma irmandade e protege um aquífero. “Você foi o escolhido para ser o sétimo guardião. O nosso líder! Não há nada mais em sua vida que possa fazer além disso. Essa é sua única missão”, avisará Feliciano (Leopoldo Pacheco). Depois da revelação, Gabriel se revoltará com o grupo. “Agradeço, vou guardar segredo. Mas, quanto à história absurda de ser líder de uma irmandade, não quero nem saber!”, dirá, atônito. Diante da rebeldia, o grupo de guardiões afirma que o destino dele está traçado e, caso se recuse a aceitá-lo, as consequências serão terríveis. Após a reunião, Gabriel encontra Luz (Marina Ruy Barbosa) e cai em prantos.

Cenas inéditas

Na terça-feira, dia 8, a Globo colocará no ar a minissérie 10 Segundos para Vencer. Segundo Carla Bittencourt, a minissérie possui 20 minutos de cenas que não foram exibidas no filme homônimo, baseado na história do lutador de boxe Éder Jofre. A obra será exibida em quatro episódios e traz Daniel de Oliveira como protagonista. Nos episódios, o telespectador poderá mergulhar mais profundamente no drama familiar do lutador e na relação com a mulher, com o pai e treinador, com a mãe e os filhos. Para interpretar o pugilista, Daniel passou uma semana em São Paulo, vivendo a rotina do bicampeão mundial, de 82 anos. O ator pediu à família de Jofre para mergulhar na vida dele e conhecer mais sobre seus hábitos. A minissérie traz, também, um documentário com cenas e entrevistas inéditas, incluindo depoimento do japonês Masahiro Harada, de 82 anos, único a derrotar Éder Jofre.

Rebatendo críticas

A jornalista Glória Maria não se conteve e rebateu críticas feitas por uma seguidora sobre o cabelo de suas filhas. Ao postar uma foto ao lado das meninas, Glória recebeu um “conselho” de uma seguidora, dizendo para ela “cuidar dos cabelos da filha como cuida do próprio”. “Querida, já prestou bem atenção nos seus? Dos cabelos das minhas filhas cuidamos eu e elas! Sabia que cada pessoa é uma vida? Tente se preocupar com a sua e deixe as outras pessoas viverem as delas! Acredito que você deve ter cabelos maravilhosos da maneira que você curte! Nós curtimos o nosso! Tomara que o ano novo te faça uma pessoa mais focada em você mesma”, rebateu a apresentadora do Globo Repórter.

Esquenta BBB

O programa Altas Horas de hoje é uma forma de esquenta para a estreia da 19ª edição do Big Brother Brasil, marcada para o dia 15. Estarão no palco alguns dos campeões do reality, como Fernanda Keulla (BBB 13), Gleici Damasceno (BBB 18), Rafinha (BBB 8), Max (BBB 9), Dhomini (BBB 3), Marcelo Dourado (BBB 10) e Diego Alemão (BBB 7). O papo será sobre as memórias vividas nas respectivas temporadas.

Musa


A próxima novela das 19h da Rede Globo, Verão 90, terá Maria Carol como musa da praia. A trama estreia no dia 29 e é escrita por Izabel de Oliveira. Na novela, ela é irmã de Herculano (Humberto Martins) e chama atenção por onde passa, além de ser especialista em chás e ervas. Para se preparar para o papel, a atriz fez aulas de muay thai e surfe.

Curtição

Depois de passar a virada do ano em Pernambuco, Sasha Meneghel desembarcou no Rio de Janeiro e continua curtindo as férias. Ela compartilhou um clique ao lado das amigas Vitoria Rodrigues e Roberta Bath. “Feliz, beeem feliz”, disse.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia