JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 04/01/2019

Por Letícia Morais

#Doraemon

Estreou na televisão aberta nesta semana o Doraemon, desenho animado japonês que está no ar no Japão há mais de 40 anos, transmitido pela Band no Verão Animado. E sabe de quem é a voz da versão brasileira da música? Da atriz e modelo Jacqueline Sato. Ficou muito legal!

 

 

 

 


Romance

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, aproveitando o começo do ano em clima de muuuito romance e curtição. O casal publicou fotos em que aparece abraçadinho na praia. Desde o mês de agosto há rumores de que eles estão juntos, mas, em entrevista, Agatha disse que não vê necessidade de usar rótulos. “Estou me divertindo com toda essa curiosidade em torno da minha relação com Rodrigo”, disse ela à Quem, na época.

 

Não gostou

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Hildegard (Irene Ravache) se posicionará contra a relação de Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada). Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) a manipulará ao dar um sumiço em Danilo e jogar a culpa em Eugênio (Felipe Camargo). A artista, então, pede ao marquês que ele se case com Julia para impedir que o Danilo fique com a jovem. “É preciso que você a afaste de uma vez por todas de meu filho!”, dirá. Mas ela não imagina que Gustavo Bruno foi o responsável pela surra que Danilo levou. “Ele não pode reatar o romance com a jovem Castelo”, afirmará.

Confronto

Na reta final de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) vai se arrepender de ter prejudicado o filho, Samuca (Nicolas Prattes), e desistirá de seguir adiante com o processo que move contra ele. Patrícia Kogut adianta que vai começar quando Samuca descobrir que o prédio da Samvita será implodido por Lúcio (João Baldasserini). Arrasado, ele irá atrás do pai para confrontá-lo. “Você sabe que todo meu trabalho, o trabalho da minha mãe, e de mais um monte de gente vai ser jogado no lixo? O que tá acontecendo é resultado de tudo que você armou contra mim e contra a Samvita. Mancomunado com o seu amigo Lúcio e sua amiga Mariacarla (Regiane Alves)”, dirá. Livaldo tentará justificar-se e dirá que não queria que o filho estivesse passando por isso, mas Samuca não irá acreditar nas boas intenções dele.

Regeneração

Arrependido, o malandro irá procurar seus aliados e confrontará os dois sobre o plano que estão executando. “Não era esse o nosso combinado, nunca foi! Eu ia receber a Samvita como pagamento e ia ter o Samuca de volta. Nós ficaríamos juntos, como pai e filho”, explicará, ameaçando retirar o processo que move contra Samuca. Mariacarla e Lúcio não o levarão a sério e a advogada argumentará que a essa altura o fim da ação não salvará a Samvita. Neste momento, o malandro ameaçará acabar com o banqueiro e será levado pelos seguranças. Dias depois, Samuca receberá uma carta com um pedido de desculpas do pai, que contará que acabou com o processo. No envelope ele encontrará ainda uma declaração em que Livaldo deixa claro que a fórmula do adubo do filho é original.

Triângulo amoroso

Dira Paes será o centro de uma disputa amorosa em Verão 90, da Globo. Sua personagem, Janaína Guerreiro, será disputada por Herculano (Humberto Martins) e Raimundo (Flávio Tolezani). Segundo Carla Bittencourt, o primeiro é o grande amor mal resolvido e o outro, um grande amigo e parceiro nos momentos difíceis de sua personagem. Na trama, quando era jovem, Herculano aceitou participar como ator de um filme de produção barata e gosto duvidoso, fazendo par romântico com a sensual Lidi Pantera (Claudia Raia), que criou fama estrelando filmes picantes. A experiência lhe rendeu o codinome Héculas Tigrão, mas desde que atuou em seu último filme, há 16 anos, ele tenta enterrar a carreira de ator e toda essa parte de sua biografia, para seguir com a sua verdadeira vocação: diretor de filmes “cabeça”. Por outro lado, Raimundo é dono do Raimundo’s, um dos restaurantes mais respeitados do Rio de Janeiro. Começou como garçom, é justo, honesto e acredita na força do trabalho. Quem será que leva?

Reclassificação

O Ministério da Justiça determinou a reclassificação da série 13 Reasons Why, da Netflix. Agora, ao invés de não ser recomendada para menores de 16, subiu para 18 anos. As obras do streaming não passam pelo processo de autoclassificação, no entanto, podem ser analisadas após uma denúncia. E foi isso que aconteceu com a série. Após receber uma reclamação, o órgão fez uma análise da série e constatou “a relevância da temática de suicídio”, além de cenas de “violência, sexo e drogas”.

Papai

Marcelo Falcão será pai de um menino. Aos 45 anos, o cantor contou a novidade aos seguidores, ao posar com a namorada, a australiana Éri Bauchiglione. No post, ele revelou que o bebê se chamará Tom Falcão, uma homenagem a um “irmão de vida”. “Deus, muito obrigado pela bênção maior e a mais divina que eu poderia ter hoje, amanhã e sempre em minha vida: meu rasta filho Tom Falcão está a caminho (homenagem ao meu irmão amado da vida e que me ajudou muito nesse Mundo, Tom)”, publicou o ex-vocalista da banda O Rappa.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia