LARISSA PRATA

Viva a Alice! Danielle e Rafael Franciscon fazem festão de Unicórnio para o bday

Larissa Prata
Publicado em 20/04/2019 às 11:31Atualizado em 17/12/2022 às 20:07
Compartilhar

Unicórnios para Alice

Danielle Magalhães e Rafael Franciscon se superam a cada ano e, para os quatro aninhos de Alice, fizeram mais uma festa maravilhosa, com o tema Unicórnio. Decoração lúdica, arrematada pelo sorriso encantador da fofa aniversariante, deu o tom das comemorações, deixando os convivas maravilhados – também pudera, né?! Confira neste domingo os cliques apaixonantes do Baby Kids Studio.

Fotos/BABY KIDS

Cada dia mais linda, Alice comemorou seus quatro aninhos com festa maravilhosa, recebendo os amiguinhos ao lado de seus pais, nossos amigos Danielle Magalhães e Rafael Franciscon, que se superam a cada ano nas recepções inesquecíveis para a princesa 

O “sim” de Fernanda e Pedro

Fernanda Cunha Castro e Pedro Lopes de Aquino reuniram colunáveis no Restaurante Sampaio, no sábado, dia 13, em torno de seu altar. Os elegantes noivos receberam seus convidados em chique e reservada cerimônia, seguida de muita animação e comida boa. No altar dos noivos, seus pais – Wilma Martins de Arruda e Sérgio Antônio Cunha Castro (dela) e Flávio Aparecido Romualdo de Aquino e Danielle Lopes de Aquino (dele). O Sampaio Gastronomia é a escolha perfeita para recepções inesquecíveis, com ambiente muito bonito e moderno, ideal para casamentos, festas e batizados. Cardápio personalizado, com sabor inigualável, que quem frequenta o Sampaio conhece e ama. Solicite seu orçamento! Avenida Alexandre Campos, 350; fone: 3315-1213. Siga o Sampaio nas redes sociais. Fotos de Paulo Lúcio deixam a coluna deste domingo mais bonita.

Fotos/Paulo Lúcio

Pedro Lopes de Aquino e Fernanda Cunha Castro são os chiques noivos de sábado, dia 13

Flavinho faz 2

Lindo e sapeca Flávio Correa Ferreira Júnior reuniu a turminha para comemorar seus dois anos de muita fofura e alegria. Diretamente do buffet Salamê Minguê, na recepção dos convivas estavam seus pais, a pediatra Ana Carla Souza Maciel e o empresário Flávio Correa Ferreira, com destaque para as elegantes avós do aniversariante, Celilva Ferreira e Irani Maciel. Também fizeram questão de abraçar o aniversariante seus queridos primos, Guilherme e Gabriela. Como sempre, tudo muito caprichado e personalizado, especialmente para vibrar muito o crescimento deste príncipe, que é o Flavinho! Fotos do Baby Kids Studio colorem a coluna deste domingo.

Fotos/Baby Kids

Que sorriso mais lindo! Cada dia mais sapeca, Flávio Correa Ferreira Júnior ganhou festão da Galinha Pintadinha para soprar sua 2ª velinha

Capacitação para Professores e Mediadores 

Sempre atento para trazer o melhor aos alunos, o CMA proporcionou, no último fim de semana, capacitação para professores mediadores às coordenadoras, ministrada por profissionais especialistas nas áreas de Neuropsicopedagogia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Direito e Pediatria. Os profissionais da Avivar, Fernando Calil e Michelli Sabatini, tinham como principal objetivo ampliar os conhecimentos do professor mediador, facilitando sua abordagem com o aluno e a dinâmica do aprendizado. Foi uma oportunidade grandiosa! Um fim de semana de imersão e conhecimentos científicos e práticos para se aliarem com a Educação que o CMA oferece aos alunos do Baby ao 9º Ano. Conheça o diferencial do CMA, proporcionando aos seus filhos o melhor e mais completo ensino. Rua Império, 119; fone: 3336-3577.

Coordenadoras Luciana Detoni e Walkíria e os profissionais da Avivar Espaço Terapêutico

Sabryza

Com o corre-corre do dia a dia, o que a gente mais quer é estar confortável e bonita sempre, né?! Pois é pensando exatamente nisso que a Sabryza tem uma linha conforto especial, com muitos modelos e opções perfeitas para quem quer estar confortável em todos os momentos, com sapatos ideais para o dia e, também, para a noite – como estes dois modelos lindos da linha Maxitherapy da Piccadilly – além de lindos, são gostosos como andar sobre as nuvens.

A linha conforto da Sabryza ainda tem opções incríveis da Usaflex e da Modare, com um modelo mais lindo que o outro, todos feitos anatomicamente para proporcionar o melhor conforto, sem abrir mão da beleza. Aproveite mais essa opção maravilhosa para presentear a mamãe no dia especial dela, que já está chegando! Passe lá na Sabryza e confira toda a coleçã rua Marquês do Paraná, 1.132 (esquina com a Oswaldo Cruz), no bairro Estados Unidos; fone: 3321-4281. Fique por dentro das novidades da Sabryza nas redes sociais: @sabryzamodas no Instagram; WhatsApp: 99996-5598.

Regiane Roque

Fofa Antonella Bazzan enfeitando a Páscoa

Destaque especial na coluna de hoje para José Aparecido de Moraes, aniversariante de amanhã, que comemora a data com a esposa, Regina, e toda a família, com festivo almoço de Páscoa, hoje. Felicidades mil!

Renata Barillari pelos Jardins de Buda, em Hong Kong

Regiane Roque

Adrielle, Rafael e Lucca, curtindo uma Páscoa especial, à espera de Lunna

Milton Carlini Jr. e Isabella Di Sicco Balardin comemoram a vinda da primogênita, Helena; que venha com muita saúde!

Milton Carlini Jr. e Isabella Di Sicco Balardin comemoram a vinda da primogênita, Helena; que venha com muita saúde!

Coelhinha Alice, filha de Michelle Cassiano e Mateus Ferreira, para as lentes de Regiane Roque

Maria Luiza Petroni ganhou festão com tema Harry Potter para comemorar seus 9 anos

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por