JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 14/04/2019

Exemplo vem de casa 
Mãe de três filhos com Luciano Huck, Joaquim, de 14 anos; Benício, de 11, e Eva, de 6, Angélica conta que tentam ensinar os filhos pelo exemplo deles, inserindo de forma prática a solidariedade na criação dos pequenos. “A gente pode falar mil coisas, mas é a atitude”, enfatiza. Angélica lembra que os três têm o exemplo do próprio Luciano. “Eles veem o pai fazendo muito isso (ações de solidariedade) e eles mesmo pedem: ‘vamos fazer uma doação?’”, conta. “Aí os três selecionam as coisas deles, separam roupas, pegam brinquedos... Eles fazem a partezinha deles, o que podem fazer. Já é o bichinho que eles estão cultivando dentro deles  da solidariedade”, diz.

Emocionante 
Por falar em solidariedade, o Especial Inspiração, do Caldeirão do Huck, homenageou Varlei Rocha Alves, de 50 anos, o Capoeira. O guardador de carros ficou conhecido por ter ajudado uma senhora a atravessar uma rua alagada em Copacabana, na semana passada, quando uma tempestade deixou o Rio num caos. Capoeira sentou-se à mesa ao lado da atriz Alice Wegmann, que foi quem teve a ideia de fazer uma vaquinha virtual para ajudá-lo a arrecadar dinheiro para ele comprar uma casa. A campanha atingiu o valor de R$113.335, com 2.036 doadores, e continua ganhando adeptos. Huck celebrou a atitude do carioca e lembrou que “gentileza gera gentileza”. Humildemente, o homenageado disse que tinha ajudado outras tantas pessoas e que não tinha feito nada demais. “Fez, sim! O que você fez não foi pouco, não. Você fez bastante e foi um exemplo de solidariedade”, respondeu Alice, que chorou bastante. ••• O Especial irá ao ar no dia 20 deste mês e homenageia por edição cinco histórias de brasileiros que, por meio do altruísmo e em nome do bem coletivo, inspiram as pessoas ao seu redor através de bons exemplos, além de celebrar os autores e protagonistas dessas histórias. 

Big orçamento 
O humorista Carlinhos Maia vai desembolsar nada menos que R$6 milhões para o enlace com o noivo, Lucas Guimarães, no dia 21 de maio, em Piranhas, Alagoas. Segundo ele, o festão vai unir mundos diferentes. Carlinhos, que ficou conhecido no Brasil inteiro pelos vídeos numa vila bem humilde do município de Penedo, onde foi criado, vai bancar as roupas, passagens e hospedagem de todos os vizinhos. E olha que legal: ele faz questão da presença de todos que o viram se tornar um fenômeno. O Extra lembra que os companheiros de uma vida se misturarão a convidados e padrinhos famosos, como Anitta, Solange Almeida e Wesley Safadão, que também farão apresentações durante a festa. Convidados bem generosos, inclusive. Alok, o DJ oficial da cerimônia, deu ao casal uma lua de mel na Grécia. Eles ganharam quatro viagens e podem escolher os destinos ao longo do ano. UAUUUU!!!

Jantar de gigantes 
No Brasil até hoje, 14, por conta da feira fitness Arnold Sports South América, o astro Arnold Schwarzenegger participou de um jantar na sexta-feira, 12, com Gracyanne Barbosa, Ana Paula Leal – que é sócia brasileira do ator na feira – e o apresentador Marcos Mion. O encontro do astro e Gracyane, que é considerada, atualmente, uma das maiores personalidades brasileiras no mundo fitness, ocorreu no Shopping Cidade Jardim. “Jantar com meu ídolo da vida inteira”, disse sobre estar com Schwarzenegger.

#PeleProject 
Paloma Bernardi despiu-se para as lentes do fotógrafo Brunno Rangel, no Pele Project. Num registro preto e branco, a atriz posa sem retoques. Ela se junta a outros famosos que já posaram para o livro, como Reynaldo Gianecchini, Victor Fasano e Fernanda Paes Leme. O namorado de Paloma, o ator Dudu Pelizzari, também já posou como veio ao mundo.

Eterna musa 
Quem também colocou a sensualidade para jogo foi Kate Moss, um dos maiores nomes da moda mundial. O fotógrafo e amigo Mert Alas publicou foto mostrando que ela continua uma das grandes musas do universo fashion no auge dos seus 45 anos. Na legenda, ele a chamou de ícone e brincou dizendo que “ela está ficando cada vez melhor e melhor ou o quê!”.

Será? 
Segundo o site do jornal The Sun e O Fuxico, Angelina Jolie estaria disposta – e querendo – a reatar seu casamento com Brad Pitt. Este, então, seria o motivo dela estar demorando a colocar um ponto final no divórcio. No entanto, a publicação revela que Pitt não estaria interessado em reatar o romance, mas deseja manter uma relação amigável com a ex, com quem tem seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. “Ela gostaria que eles fossem uma família novamente e não parece capaz de seguir em frente. Este é o motivo dela dificultar para Brad em cada detalhe do divórcio”, afirmou uma fonte ao jornal. 

Novos voos 
Aos 24 anos, a atriz Carolina Oliveira está com a carreira em ascensão e possui projetos no cinema e na televisão. Um deles, segundo a colunista Patrícia Kogut, é a gravação da série americana Dawn, produzida pela MGM e escrita por Ken Nolan, o autor de Transformers. Para isso, a atriz ficou 20 dias em Dublin, na Irlanda, gravando o piloto. “Foi tudo muito rápido. Fiz o teste e na mesma semana eles me colocaram num avião a caminho da Irlanda. Fui estudando o texto no meio da viagem”, explica. Na história, a personagem de Carolina é sequestrada por uma tribo rival e acaba prometida em casamento ao filho do líder desse grupo, personagem interpretado por Carl Shaaban, conhecido por Vikins.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia