JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 11/01/2019

Darling

Deve ser de Marcos Mion a faixa de horário pertencente ao Programa do Porchat, na Record. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Mion está de férias, mas já prepara projeto para apresentar à direção da emissora quando voltar. ••• A propósito, a faixa deixada pelo Vídeo Show, na Globo, será ocupada por Porchat e Fernanda Gentil. O programa deles está em fase de formulação. Além disso, o ponto final no VS não significa demissão em massa. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, diretor do programa tratou de tranquilizar a equipe, garantindo que ninguém será desligado. A conferir!

Chocada

Valentina (Lília Cabral) vai ficar chocada ao descobrir que León (Eduardo Moscovis) é um homem. Em O Sétimo Guardião, ela ordenará que Sampaio (Marcello Novaes) reabra o túnel que dá acesso à fonte e, após a conclusão do serviço, ela entrará no local e se aproximará do aquífero, justamente quando os guardiões estiverem aplicando o teste de fidelidade em Eurico (Dan Stulbach). Ela ficará escondida e verá quando León se transforma em homem para impedir o prefeito de fugir do teste. Gabriel (Bruno Gagliasso) é quem contará a identidade do homem e Valentina, ao escutar a declaração, ficará em choque e correrá pelo túnel, de volta para casa. “Meu Deus. Será que eu estou ficando louca ou aquele gato desgraçado é mesmo um homem?”, indagará a si mesma.

De pedra


Isabel (Alinne Moraes) está decidida a fazer com que Alain (João Vicente de Castro) acredite que Cris (Vitória Strada) seja louca. Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a vilã gravará uma conversa entre a atriz e Margot (Irene Ravache). No papo, Cris falará que quer ficar mais tempo no passado para descobrir os mistérios sobre a vida e a morte de Júlia Castelo. Sua ideia é pedir que Alain adiante suas cenas no filme, com a desculpa de que precisa descansar. Então, Isabel decidirá procurar o diretor. “Cris vai arruinar seu filme”, dirá a jornalista. E, mesmo sem Alain querer, ela colocará o áudio para ele ouvir e usará as confusões de Cris para afirmar ao ex que a atriz está certa de que é a personagem do filme.

Mito é ele

Aos 91 anos, Cid Moreira postou vídeo em seu Instagram, mostrando o cuidado carinhoso da esposa com ele. Com aquele vozeirão incomparável, Cid narra que abusou do sol ao assistir a um torneio de tênis. As imagens mostram o jornalista sem blusa, no banheiro, e a mão da mulher passando creme em seu corpo. Na gravação, Cid aproveita para se declarar à amada: “Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora é um amor que cuida....”. A mulher respondeu: “Creme para poder hidratar a pele. E quem ama cuida, não é, Cid? E agora é hora de cuidar. Nós estamos há quase 19 anos juntos e o amor que cuida está acima do amor masculino/feminino”. Fofos!

Novinho?


Estava na cara que o noivado de Paris Hilton subiria no telhado, sobretudo depois que a socialite “esqueceu” o cara, Chris Zylka, no aeroporto, justamente na volta da viagem em que foi pedida em casamento... Pois é, dois meses depois de cancelar o noivado, a fila de Paris Hilton andou e a loira, agora, circula com um modelo bonitão, 15 anos mais novo que ela (Paris tem 37 anos e o novo eleito, 22). Trata-se de Jordan Barret, de quem Paris já era amiga de longa data. Aliás, já não é a primeira vez que o affair dos dois circula à boca miúda. Há quatro anos, imprensa internacional repercutia possível relacionamento entre eles, mas Paris acabou sendo apresentada a Zylka e engatou relacionamento com ele até o fim do noivado em 2018. E Paris não é a primeira gata na lista de beldades de Barret, que já teve romances com Kendall Jenner e Bella Hadid.

A grande família

Mesmo que Madalena, de 1 ano e 3 meses, não tenha sido planejada, Yanna Lavigne quer mesmo é uma grande família. A atriz, que brilha na pele de Laura em O Sétimo Guardião, falou sobre maternidade em entrevista ao canal de Thaís Fersoza e revelou que quer ter pelo menos quatro filhos. “Ele também quer muito, quer vários. Por ele, eu já teria outro”, contou ela, falando que o marido, o ator Bruno Gissoni, também quer muitos herdeiros.

Como pode?


Acredite se quiser, mas Bohemian Rhapsody não está no rol dos indicados na categoria de Melhor Filme do Bafta, premiação inglesa que é conhecida como o Oscar inglês. Vale lembrar que o longa levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Filme Dramático. Outro destaque é para A Favorita, produção com o maior número de nomeações, indicada em 12 categorias, incluindo Melhor Atriz (Olivia Colman), Melhor Atriz Coadjuvante (Emma Stone e Rachel Weisz) e Melhor Filme. Lady Gaga também voltou a ter seu trabalho reconhecido e Nasce uma estrela acumula indicações para Melhor Filme, Melhor Ator (Bradley Cooper, também indicado por Melhor Diretor), Melhor Atriz (Lady Gaga) e Melhor Trilha Sonora. A cerimônia está marcada para o dia 10 de fevereiro, em Londres.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia