LARISSA PRATA

O "sim" de Letícia Prata Rezende e Murilo Moura

Larissa Prata
Publicado em 15/12/2018 às 10:17Atualizado em 17/12/2022 às 16:29
Compartilhar

Fotos/Babi Magela

Júlia e Lucas

Aconteceu ontem o maravilhoso sim de Júlia Detoni e Lucas Mila, que trocaram alianças em cerimônia intimista na presença dos familiares no badalado Kiosk Armazém do Boi. Júlia estava ainda mais bonita em seu white dress, caminhando até o noivo, gravidíssima do príncipe Armando que chegará em breve para trazer ainda mais alegria e harmonia à família. A noiva é filha de Paulo Detoni e Virginia Silva Detoni; já os pais do noivo são Paulo César da Silva e Soraia Mila, todos mais que orgulhosos de seus filhos em dia tão emocionante. Após a cerimônia, os noivos brindaram à união com familiares. Fotos de Babi Magela enfeitam a coluna de hoje.

  

Letícia e Murilo

Badaladíssimo o “sim” de Letícia Prata Rezende e Murilo Moura de Paula, que levaram uberabenses a Ribeirão Preto para aplaudirem bastante seu prestigiado “sim”. A noiva estava deslumbrante e caminhou serena e feliz até o altar, onde o apaixonado Murilo a aguardava ansioso. Por lá já estavam também a mãe de Letícia, chiquérrima Mariana Prata Rezende, acompanhada pelo neto, Gabriel Apolinário, e os pais de Murilo, Márcia Maria e Sebastião Nogueira de Paula.

Casadíssimos! Letícia Prata Rezende e Murilo Moura de Paula levaram uberabenses ao chique Espaço Golf, em Ribeirão, para aplaudir seu casamento no sábado, dia 8

JM Magazine 63

Está oficialmente lançada a JM Magazine 63! Na capa, a bela empresária Tânia Diniz, empoderada e empreendedora, como a típica mulher moderna. Coquetel badalado no Romma Superclub, maravilhoso, com decoração estupenda de Alexandre Assumpção (que, como sempre, colheu comentários mais que elogiosos em todas as rodas de conversa), reuniu anunciantes na noite de quinta-feira e a revista amanheceu cedinho nas bancas no dia seguinte. 

E a JMM 63 está realmente especial! Além das festas que nós, colunistas, escolhemos pensando em você, leitor, o mais variado conteúdo do que está bombando no momento. Aos bebedores de uma boa dose, aprenda tudo sobre o uísque em matéria bacanérrima nesta edição, que ainda tem o alerta para os check-ups anuais (já fez o seu?), as novidades automobilísticas, piscinas maravilhosas e muito mais. 

Não espere nem mais um minuto e corra até a banca mais próxima!

Nasceu Nathália! Queridos Vanessinha Quintiliano e Alexandre Silva comemoram a chegada da princesinha

  Juliana Salgado e José Luiz Fuser comemoraram o primeiro aninho do fofo Antônio  

  Querida Larissa Dias recebeu merecida homenagem na Câmara Municipal com o título de Cidadania Uberabense

Venha, Catarina!

Dermatologista Giovanna Prata e o advogado Luciano Camargos ganharam mimoso chá de fraldas em tons de rosa, enquanto aguardam a chegada da primogênita, Catarina, que chegará no começo de 2019. Diretamente do Restaurante Sampaio, que ficou ainda mais bonito com lúdica decoração de Raquel Ribeiro e a talentosa equipe da É Pique Festas Criativas, amigos e familiares do querido casal comemoraram a doce espera por Catarina – que ainda nem nasceu, mas já é o amor também da dinda. Cliques de Paulo Lúcio deixam a coluna deste domingo ainda mais especial.

FOTOS/PAULO LÚCIO

Dermatologista Giovanna Prata e Luciano Camargos ganharam lúdico chá de fraldas à espera de Catarina, que chega no começo de 2019

 Harmonize as festas Conheça a Wine Eventos, em Uberaba representada pela expert  Ana Keyla Cartafina, que sabe tudo sobre os rótulos mais badalados do momento para deixar o seu evento interessante e agradável. Atenta às novidades mundiais, Ana Keyla é a pessoa ideal com quem conversar durante os preparativos de todos os tipos de festas: casamentos, jantares, chás, confraternizações e todos os encontros regados a bons vinhos e boas conversas. Inclusive, Ana Keyla Cartafina recebeu, recentemente, premiação pelo  2º lugar dos Master Wine Eventos de Minas e 7º lugar no ranking brasileiro na Wine Experience 2018, um verdadeiro orgulho para nós, uberabenses, que podemos contar com seu conhecimento irretocável para harmonizar os eventos. Fale com a Ana Keyla; ela sempre tem as melhores indicações a preços atrativos e negociações imperdíveis e exclusivas. Seu evento merece ser inesquecível e seus convidados merecem a melhor bebida. Agende, agora mesmo, seu atendimento individualizado e garanta a harmonização perfeita para a sua recepçã 99972-1530 (WhatsApp).   

 

Linda, talentosa e agora oficialmente médica, Mariana Araújo recebeu o diploma no fim de semana com muitas comemorações

Doutor Alexandre Azambuja também comemora o diploma em Medicina com a bela namorada, Luiza Totti

Doutora Bia Russo também recebe o carinho da coluna pelo diploma em Medicina. Sucesso!

Badalada debutante do mês, Marcela Marquez, em clique com Maria Inês, Cacá, Luciano Marquez, Iêda Marquez, Rui Marquez, Andrea Saad, Julia e Leonardo Marquez

FOTOS/ALYSSON OLIVEIRA

Irmãs Thaís e Raiane de Assis Matos protagonizaram duplo casamento no dia 8

VQ Joias

Shine bright like a Diamond! Ainda dá tempo de você agradar a quem você ama com joias maravilhosas by Vanessa Quintiliano, que escolhe a dedo peças incríveis, para deixar todos os momentos mais bonitos e inesquecíveis. Deixe a temporada mais gostosa do ano com um brilho especial. Conheça as condições especiais de vendas de fim de ano das joias VQ. Não perca tempo e acerte a escolha com a VQ Joias. 

Fique por dentro de toda a coleção acessando www.vanessaquintiliano.com.br.

Siga no Instagram: @vqjoias e @vanessaquintilianojoias linktr.ee/vanessaquintiliano.

 

Irmãos Florença e Pedro Prata em tour incrível em Portugal  

Strike a pose! Maravilhosa Pri Rezende deixando o mar das Filipinas mais bonito   London Place    

C’mon, let’s talk! É hora de turbinar o seu futuro com o aprendizado de uma nova língua. Conheça a London Place, o lugar perfeito para destravar o cérebro e aprender inglês e, também, francês. Na London Place, os adultos têm a opção de aulas personalizadas e os pequenos aprendem brincando, com aulas lúdicas, para deixar tudo mais divertido e interessante. Equipe viajada e sempre atenta às atualizações ensina com didática especial para atender às suas necessidades, seja em grupo ou em aulas individualizadas. Além disso, a London Place é um Centro Preparatório dos Exames de Cambridge, ideal para quem quer deixar o currículo mais robusto com exames internacionais. Horários flexíveis e profissionais qualificados fazem toda a diferença no seu aprendizado. Faça a inscrição, agora mesmo! Fone: 3316-8578. Endereç rua Floriano Peixoto, 436. English tips em @londonplace.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por