JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 07/12/2018

Ba-fão!


A turnê das Spice Girls pode acabar antes mesmo de começar. E a culpa seria de Victoria Beckham, segundo Mel B. De acordo com o Radar Online, as vendas para os shows no Reino Unido estão “terríveis” e, além disso, nenhum show nos EUA foi agendado. Produtores esperavam que os shows nas terras do Tio Sam “bombassem” e convencessem o promotor de que os shows seriam lucrativos. “Mel está culpando Victoria por não participar”, revelou uma fonte. Quando as Spice Girls anunciaram seu retorno, a eterna Posh Spice manifestou seu desinteresse em se juntar às ex-colegas em turnê.

Fogo no parquinho

O rapper Travis Scott ficou fu-ri-o-so com a notícia de que estaria traindo Kylie Jenner. Ele foi às redes sociais para negar, de forma mais que enfática, as acusações, que pipocaram após o vazamento de uma foto em que um homem aparece beijando outra mulher. Travis e Kylie estão juntos desde 2017 e têm uma filha linda, Stormi, que nasceu em fevereiro. Primeiro, Travis negou em resposta à pergunta de um fã. Em seguida, ele repetiu o texto no seu perfil.

 

 

Delirando


Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, você verá a cena em que Cris (Vitória Strada) delira nos braços de Jorge (Miguel Coelho) e o beija. Ela vai confundir Jorge com Danilo. Segundo a colunista Carla Bittencourt, a equipe do filme estará na fazenda para o início dos trabalhos, quando Cris decidirá sair para procurar a cabana de Danilo (Rafael Cardoso). A atriz achará os destroços do lugar em que Julia se encontrava com o rapaz no mesmo momento em que começará a chover. Cris ficará confusa e começará a delirar. Ao ver Jorge, acreditará estar diante de Danilo, quando o beijará (por engano). O ator, no entanto, terá ido atrás da colega para resgatá-la da tempestade.

Golpe paterno


Samuca (Nicolas Prattes) vai levar um grande golpe ao descobrir que Livaldo (Nelson Freitas) está reivindicando a criação do adubo que deu origem à Samvita em O Tempo Não Para. Entretanto, o rapaz irá atrás do pai para tirar satisfações com ele. Samuca o confrontará, dizendo que o plano dele não era ganhar a atenção e se reaproximar do filho, mas pensando no dinheiro e em tomar a patente do adubo Vitae. Livaldo se defenderá, afirmando que a ideia original do adubo era dele. “Tudo que você tinha era uma ideia incipiente, um esboço sem valor nenhum”, responderá Samuca. “Um esboço promissor... Tanto que deu origem ao adubo Vitae”, continuará Livaldo. “Quem desenvolveu o adubo fui eu. Com a ajuda e o investimento da minha mãe. Ela vendeu a única coisa que a gente tinha pra ajudar nas pesquisas, aquele carro velho”, dirá Samuca. Livaldo falará que o carro era dele. “O adubo é patente minha, está no meu nome... E eu liberei a fórmula pro mundo inteiro. Foi a melhor coisa que eu podia ter feito... Você não tem nada a ver com isso. Você sumiu no mundo”, argumentará Samuca. Livaldo falará que tentou voltar várias vezes, mas que Carmen (Christiane Torloni) o afastou dele e que o ama. “Quero provar pra você que eu não sou o bandido dessa história. A bandida, de verdade, é a Carmen!”, dirá ele. Em um ímpeto, Samuca pegará Livaldo pelo colarinho: “Você não vai falar assim da minha mãe!” e o pai responderá que quer apenas o que é justo. Nesse momento, Samuca dirá que é a Justiça quem vai decidir sobre esse assunto e afirmará que nunca mais quer ver o pai: “Presta atenção... Esquece que eu existo... De verdade! Não quero nunca mais ter que olhar pra sua cara!”.

Assumiram

Cris Dias, apresentadora do Globo Esporte, finalmente decidiu assumir o seu relacionamento com o ator Caio Paduan. E não poderia ter escolhido data melhor: o aniversário de 32 anos do galã. Ele festejou nessa quarta-feira, 5, e ganhou uma homenagem da amada nas redes sociais, com direito a marcação. “Nesse dia tão especial, aí vai o mEU (indicando que o presente é ela mesma) presente. Tenha um dia iluminado como você!”, escreveu a loira. Ao ver o post, Caio logo tratou de deixar um comentário fofo. “Meu presente”, respondeu.

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia