JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 06/12/2018

Ela disse sim

Elmo (Felipe Simas) vai surpreender Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) em O Tempo Não Para. Os dois serão flagrados por Agustina (Rosi Campos), que chama Dom Sabino (Edson Celulari) para repreender Elmo, e o rapaz diz que é noivo de Miss Celine. “Nós sequer fomos consultados!... Miss Celine, eu prometi ao seu pai, o velho Fielding...”, falará Sabino, que será interrompido pela jovem, explicando que é um “noivado recreativo”. É quando Elmo se ajoelhará diante dela, que ficará totalmente surpresa. “Miss Celine... Eu nunca tinha pensado em me amarrar com ninguém, antes... Mas, depois de te conhecer, sei lá, é como se a vida não tivesse mais nenhuma graça sem você. Se eu fosse um quebra-cabeça, você seria aquela última pecinha que a gente leva um tempão procurando, tá ligado? E, quando acha, é tipo: uau, encaixou certinho... Você aceita casar comigo?”, vai se declarar Elmo, pegando a mão dela. “Eu... Ora, eu... Decerto que sim!”, sorrirá Miss Celine, que beijará o noivo.

Ele disse não

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai romper com Luz (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Após ser alertado pelos guardiões de que ele colocará a vida da ruiva em risco caso siga adiante com o noivado, o herdeiro do posto de Egídio (Antonio Calloni) decidirá abandonar a noiva e se mudar para a casa do pai. “Neste momento, você fica melhor longe de mim”, dirá ele, acrescentando que vai arrumar suas coisas e se mudar. Luz não entenderá e ficará revoltada com a atitude dele. “Eu sei que você deve estar atordoada. Que tudo isso deve parecer surreal, uma loucura mesmo. Mas eu não tenho outra opção”, tentará explicar-se ele, mas a mocinha não aceitará e dirá que Gabriel está repetindo o que fez com Laura (Yanna Lavigne). “A verdade, Luz, é que eu estou me mudando para o casarão só por uma razão; para arrumar um jeito de ficarmos juntos! Se você soubesse como me dói te ver assim... Como me custa não poder falar tudo o que está passando pela minha cabeça. Mas, por favor, acredita em mim uma última vez. Esse é o único jeito de lutar pela nossa felicidade”, dirá ele.

De volta

Paloma Duarte é a mais nova “repatriada” da Globo e levará seu talento de volta ao plim-plim após longo contrato com a Record, que acabou em 2015. A atriz estará na próxima temporada de Malhação. A propósito, Henri Castelli terá um dos principais papéis entre os personagens maduros – na história, ele coordenará uma ONG onde haverá aulas de muay thai. A trama gira em torno de uma adolescente em busca da restituição da guarda de sua filha recém-nascida e, também, de cinco jovens que testemunharam um crime.

Anote aí!

Eles estão de volta! Os fãs de Los Hermanos já estão comemorando o retorno da banda aos palcos, comunicado oficialmente pelos músicos. Após quatro anos sem fazer shows, Los Hermanos se apresentarão no Lollapalooza na Argentina e em nove cidades brasileiras: Salvador, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo, entre 5 de abril e 18 de maio.

Longe

Desta vez é Simone, da dupla com Simaria, que anunciou afastamento. Usuária mais que ativa das redes sociais, a cantora contou aos seguidores e fãs que passará um tempo longe das redes sociais. Ela não revelou o motivo, mas pediu orações. “Passando para avisar que vou me ausentar esta semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas! Dia 10 estarei de volta, contando um pouco dessa experiência para vocês, obrigada por todo amor e carinho, orem por mim! Beijo e Deus abençoe”, escreveu ela.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia